Viola é o alvo para o ataque (O JOGO, Record)

Valentín Viola, avançado de 20 anos do Racing Avellaneda, é alvo do Sporting, noticiou ontem a imprensa argentina. Viola (1,80 metros e 76 kg) é das grandes promessas do futebol argentino e joga em qualquer posição do ataque, mas preferencialmente no meio. Nos últimos 34 jogos, marcou cinco golos. É internacional sub-20.

Já não morremos hoje! :lol: :lol:

Moderação é chamada à recepção, por favor a Moderação!

;D ;D

Pelo que vinha lendo ao longo do dia na Argentina, parecia mais que certo :wink:

As referências sao ótimas… Dizem que ao nível deste, só se lembram do Lisandro…

Aqui não concordo com a direcção. Na minha cabeça não faz sentido o avançado concorrente ao Ricky ter 20 anos, a não ser que fosse um fenómeno (até pode ser, eu não o conheço). Preferia um jogador mais experiente e com provas dadas…

Correio da Manhã? Epá…

[center]
[/center]
Será?

Sporting viola benfica. Vai dar uma boa capa.

Respeito a tua opinião, mas aqui discordo. Vocês às vezes estão demasiado vinculados ao designado “sistema de jogo”. O futebol é um jogo dinâmico, não estamos propriamente a falar num jogo de xadrez.
Vi o video, tal como tu, e a mim faz-me lembrar (com as devidas distancias) Lisandro Lopez que jogo no fc da fruta e corrupção.

4 milhões de euros por 80% do passe? :o
O rapaz é assim tão bom?

Parece ser bom jogador com um grande futuro, mas não é aquilo que precisamos para o imediato.

Quero alguém com tarimba!

WTF?
:o
O record diz o mesmo na capa. Juro que ainda não tinha visto.

Precisamente… vejo este miúdo como outro Rubio, enorme potencial mas não passa pela cabeça de ninguém ir pedir a um menino destes para se impor no imediato.

Não conheço , mas as referências são boas de acordo com o que tenho lido pela internet.

Veremos o que vem a í

2_step

O miúdo, para além de ser bastante parecido com o Licha também o tem como referência como um colega forista já disse por aí…

:arrow:
Para o futuro temos Rubio, Betinho e Etock.
Quero alguém expriente que seja matador, não jovens promessas.

Mascardi dijo que estan buscando colocar a Viola en Portugal o Italia. Hay interes, pero que Racing puso la condicion de que se quede 6 meses mas.

Comentário de um user do fórum do Racing de dia 21 deste mês.

Parecem tê-lo em boa conta por lá :great:

O rapaz tem 21 anos, não é assim tão novo.

4 milhões de euros por 80% do passe de um jogador de 20 anos? A fé é grande. Espero que seja fundamentada. Relembrando as transferências do Sporting até agora, pode ser que esta continue o critério interessante que tem vindo ser seguido pelo Freitas.