Violência sexual em massa no fim de ano na Alemanha

Podem sermpre ir ajudar. Esta tb foi. Teve o azar de ser violada por um grupo. Coisa pouca…

La Stampa reports that the woman, around 30 years of age, would have reported the horrific crime were if not for her fellow left-wing activists, who convinced her that if the truth got out it could damage their utopian dream of a world without borders.

Tá tudo dito ou ainda é preciso mostrar que o que vocês estão a fazer é abrir a porta a este tipo de situações?

O que eu estou a fazer? Eu não estou a fazer nada, mas apoio que se recebam refugiados que necessitem de facto de asilo pela situacão de guerra e destruicão que passam nos seus países. Nesses refugiados existirão concerteza ovelhas negras, como existem na populacão em geral seja de que país for… é prendê-los e deportá-los.

Pedro Guerra mode? “Oh Sousa Martins, Oh Sousa Martins!”
Ora então é preferivel, em nome de “apoiar refugiados que necessitam asiolo” assumir o risco destas situações se repetirem? É uma questão de escolha? É. Sem qualquer tipo de duvida.

Infelizmente não é caso para rir.

Entre deixar pessoas inocentes a morrer nas mãos do Daesh por puro medo e incapacidade de devolvê-los para a terra deles em situações destas, manietados pelos nossos complexos progressistas e integracionistas, não sei até que ponto há uma réstia de bom senso para a civilização europeia.

Somos a Europa dos Podemos/Syriza e da Frente Nacional, incapazes de compromissos equilibrados e dotados de senso comum.

Concordo em absoluto :arrow: .

1 - Não me parece a mesma pessoa, mas pronto.

2 - É ou não é uma sessão de enriquecimento multicultural?

3 - Não tenho pena nenhuma dela, quem conviver com crocodilos merece levar umas dentadas.

O Ministério do Interior alemão anunciou que 31 suspeitos estão a ser investigados pela onda de agressões e roubos verificada na cidade de Colónia, 18 dos quais são requerentes de asilo.

Não sei exactamente se esta é a Europa plural e livre, ou se a Europa tecnocrática centrada em Bruxelas que debita legislação, mas é demasiado pesada e sem legitimidade democrática para tomar decisões difíceis.

Neste momento a Europa deveria fechar fronteiras e reflectir, porque precisa de tempo para pensar a sério nos seus problemas, na crise económica que atravessa, no marasmo em que está a “desunião”, no desaparecimento da classe média nos países do sul, na sua organização estrutural e na sua identidade.

A Urgência da situação dos refugiados está na Turquia que é quem recebeu o GROSSO dos refugiados da guerra, na Europa estão os imigrantes económicos, que não se ficam na Grécia ou na Itália, querem países onde o estado social é melhor, e onde os salários são mais altos… E mais grave a Europa está em sentido face aos ataques terroristas recentes e deixar a continua entrada descontrolada de refugiados é pura estupidez.

Neste momento a cultura europeia está em risco porque uma minoria que nem 7% da população europeia representa contém pequenos grupos cujos princípios defendem a morte a quem defende ideias, princípios e principalmente pessoas que respeitem uma religião diferentes da deles. Porque um grupo minúsculo consegue causar tantos danos e fazer tanto mal, se consegue alimentar uma extrema sedenta de controlo, vigilância e segurança mais apertada.

Iremos ter casos destes, violações culturais, sexuais, atentados à bomba, ambiente de terror e cedo todas as liberdades que tomámos por garantidas desaparecerão, teremos a nossa vida documentada ao minuto numa câmara de vigilância em qualquer parte da rua menos no sanitário, teremos policias a revistar e identificar a qualquer hora sem qualquer motivo ou explicação, teremos ruas fechadas quando alguém se esquecer de uma mochila ou caixa no chão, teremos em suma um sonho molhado de qualquer opressor das liberdades dos cidadãos europeus.

Por isso mesmo momento. Para corrigir os erros temos que fechar fronteiras. E pensar noutra solução.

A polícia de Colónia, na Alemanha, anunciou este sábado que o número de casos de violência ocorridos durante as festividades de Ano Novo atingiu 379 e que a maioria dos suspeitos tinha pedido asilo político ou são imigrantes ilegais.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4971757

Entretanto na Alemanha, as pessoas vão-se fartando, como é natural.

A questão de deportar quem seja condenado é uma falsa questão, pois é deixá-los na fronteira, e no dia seguinte estão novamente a entrar, com outro passaporte.

Exacto. Não deixa de ser triste e revoltante ver quem defendeu há uns meses que se deixasse entrar ‘‘quem fugia da guerra’’, para agora defender a deportação de quem se porta mal, apenas para continuar a deixá-los entrar, porque nem todos são maus…

Em poucos meses, muito menos do que eu próprio esperava, as teses pró-rapefugiados foram sendo abatidas por quem eles defendiam… e agora discute-se números e percentagens de quantos no meio deles todos são maus. 1 mau em 1000 já era motivo para se travar de vez a entrada desenfreada desta gente, quanto mais arriscar ter 1000 gajos a aterrorizar uma noite que devia ter sido de festa.

Chego a pensar que alguma desta malta, se tivesse uma irmã, mãe, namorada envolvida nisto, ainda eram gajos para irem lá à prisão levar um bolo a dizer que os perdoavam. :sleep:

ponho-me a pensar; estes tipos, que são uma minoria entre o milhão de refugiados, vieram junto nos barcos em que vinham mulheres e crianças, que como se sabe foram vítimas de toda a espécie de violência, deitadas bordas fora, etc. Dá que pensar que crimes terão cometido antes de chegaram à Europa.

Polícia de Colónia diz que são 379 casos de violência sexual

A polícia de Colónia, na Alemanha, anunciou este sábado que o número de casos de violência ocorridos durante as festividades de Ano Novo atingiu 379 e que a maioria dos suspeitos tinha pedido asilo político ou são imigrantes ilegais.

“Aqueles em foco nas investigações criminais da polícia são, na maior parte, pessoas de países do norte de África. A maioria deles pediram asilo político e [são] pessoas que estão na Alemanha ilegalmente”, refere a polícia na declaração.

A polícia acrescenta que cerca de 40% dos casos relacionam-se com situações de agressão sexual.

O Ministério do Interior alemão tinha anunciado na sexta-feira a identificação de 31 suspeitos a ser investigados pela onda de agressões e roubos verificada na cidade de Colónia, 18 dos quais eram requerentes de asilo.

Na sexta-feira, a polícia estadual de Colónia confirmou terem sido feitas 121 queixas de agressão, baseadas em relatos de alegados raptos e atos de agressão sexual, no que foi aparentemente uma vaga de ataques coordenados numa grande multidão que se juntou na rua para celebrar a chegada do novo ano, a 31 de dezembro.

As vítimas dos ataques apontaram homens “de aparência árabe ou do norte de África” como os autores, dando origem a um debate aceso sobre a capacidade de a Alemanha integrar os quase 1,1 milhões de refugiados que procuraram o país em busca de asilo no último ano.

A polícia tinha registado mais de 120 queixas apresentadas por mulheres sobre assaltos, abusos sexuais e duas violações, alegadamente cometidos por grupos de homens jovens que se encontravam entre a multidão que comemorava a passagem de ano perto da principal estação de comboios da cidade.

Várias testemunhas relataram que grupos de 20 a 30 jovens adultos “que pareciam ser de origem árabe” cercaram e agrediram as vítimas.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4971757

Aconteceu algo semelhante em Helsínquia.

O Mundo está cada vez pior acho que isto vai acabar mal, muito mal.

Em Bielefeld tb se festejou bem a passagem de ano…

"Huge riot in German nightclub after 500 immigrants break in and grope women

More news is coming out of Germany about the New Year’s Eve sex assault wave committed by “Arab or North African” men, despite German media trying to censor the events.

Die Welt reports that the “Elephant club“, a nightclub in the city of Bielefeld, was attacked by an organized mob of about 500 immigrant men.

Nightclub bouncers phoned the police when the mob became aggressive and started throwing fireworks, but before the police could arrive, the mob broke into the nightclub and then started to grope the groins and chests of female visitors.

One of the men who stopped the mob of immigrants from groping said “Only by using physical violence, we could help women to break free.”

When police arrived a full-blown riot had broken out.

A police spokesman said the “aggressiveness of the men involved in relation to the security services was considerable.”

Rioting had been reported in the city, but German mass media had tried to cover up the extent of the riots, and the reason why they broke out."

Para o que for relevante:

Marine Le Pen called the French population to “make French children” as a response to “a considerable immigration”. Alert! The fascist epidemic transforms into STD and try to contaminate our vaginas. As a serum, Femen sextremists call all the French women to kiss, to suck, be licked, to wank, to stick fingers in, to pump, to fuck as many foreigners as they can before the European elections. We count on you to have many multicolors buns in your ovens! Femen gives the starting signal of the international marathon of sex! Cosmopolitan France will win against FN mafia! ! FOREIGNERS FUCK BETTER !

[spoiler]
Contém imagens explícitas da página oficial do movimento ultra feminista internacional FEMEN:

Eu pensava que era a gozar. Meu deus.

[member=20826]Brain of P. https://www.youtube.com/watch?v=EAMhCr1utc8&feature=youtu.be&t=12s

Ataque de Comunas a Nacionalistas. 2013.