Nem são nacionalistas nem comunistas. Não existe nacionalismo na Europa e os comunistas são uma pequena minoria.
Nenhuma dessas pessoas em “protesto” tem ideia de nada. Isso que está aí é simplesmente lixo humano pago para fazer esses espectáculos decadentes e a polícia é conivente.
Achas que um partido político é constituído por 50 chungosos sem inteligência para tomar um banho? Essas organizações de “antifas” sem onde cair mortos não têm como se autofinanciar. Tens ali no meio 3 ou 4 agitprops do SPD que umas horas antes distribuem umas notas de 50 euros para fazer um “protesto”.
As chefias e intendendências da polícia nesses países têm que estar filiadas num partido. Várias leis que regem a Alemanha e a Áustria foram criadas durante o estado nazi e o que vives lá agora é exactamente nazismo invertido disfarçado de democracia.
A situação em Colónia e outras cidades foi “leakada” para o grande público por um agente da polícia que está a ser procurado como um criminoso, está a decorrer um inquérito enorme para saber quem veio revelar a natureza dos criminosos. O chefe da polícia de Cólonia foi exonerado por ter admitido que todos estes problemas tiveram origem na comunidade imigrante.
O que se está a passar é mais uma vaga de ataque à Europa com vista à sua destruição final. O ataque é perpetrado por multi-nacionais do grande capital e tem como objectivo transformar a Europa numa grande mono-cultura de gado humano sem identidade, reduzido-a a um denominador comum.
Ministro alemão da Justiça acredita que ataques em Colónia estavam planeados
O ministro alemão da Justiça pensa que as agressões sexuais registadas na véspera de Ano Novo em Colónia foram planeadas e pediu às forças de segurança para investigar ligações entre os envolvidos.
El atacante a una comisaría en París era refugiado en Alemania
El presunto terrorista abatido el jueves vivió «en un albergue para refugiados» en Recklinghausen
La policía alemana, a petición de la francesa, realizó anoche varios registros relacionados con el hombre que fue abatido el jueves, tras intentar atacar una comisaría en París al grito de Alá Akbar (Alá es el más grande). Las pruebas halladas hasta el momento indican que el presunto terrorista vivió «en un albergue para refugiados» en Recklinghausen, Renania del Norte-Westfalia, y el objetivo de los registros es desvelar posibles conexiones con otros refugiados dispuestos también a atentar en Europa.
O tal que tentou entrar na esquadra em Paris a gritar allah snackbar… mais um que não era rapefugiado. :whistle:
É vergonhoso e revoltante, que quem defendeu de todas as maneiras este influxo de gente que ninguém controlava e que ninguém conhecia, mas que muitos sabiam que não interessavam a ninguém, nem meta aqui os pés para dizer um simples ‘‘enganei-me’’. Mostra bem do que são feitos e aquilo em que (não) acreditam. Apenas parece bem ser tolerante…
Isto, num dia em que se confirma o que se suspeitava, as forças policiais europeias (bem, pelo menos a dos estados que se vão rendendo aos poderes instalados) estão de mãos atadas, tendo ordens para oprimir os nacionais e para fechar os olhos a criminosos de passaportes falsos, em nome do politicamente correcto.
Espero que estejam a gostar destas notícias e, confesso, só tenho pena que isto nunca vos toque pessoalmente, nem a pessoas perto de vocês, porque os vossos amigos do coração não têm qualquer interesse em ir para Portugal. Porque falando à distância é sempre mais fácil encher o peito de falsos e bacocos moralismos e acusar os outros de racismo, xenofobia e todos aqueles nomes bonitos e simpáticos que foram utilizando.
A pergunta é, o que é que falta acontecer, afinal?
Falas em ligeireza, depois mencionas dois lado, apenas. Pior, insinuas que há quem use uma suposta preocupação pela segurança para maquilhar preconceito… isto não é um ataque a terceiros? Descredibilizando aquilo em que acreditam, baseando-te em nada, porque é impossível conheceres toda a gente que segue essa linha de pensamento…
Só o facto de nem mencionares quem se preocupa com a segurança e identidade porque sente, de facto, que o seu dia-a-dia pode vir a ser alterado, que os seus familiares e amigos podem vir a sofrer no futuro, que as suas filhas vão ter de ir para a escola tapadas porque vivem num bairro maioritariamente muçulmano em plena Europa, deixa-me logo de pé atrás quando leio que pedes que não se provoquem terceiros…
Basicamente, mesmo sem querer (apesar de não acreditar nisto, porque se há gajo inteligente neste fórum, és tu), estás a optar por um lado, o da marginalização do lado com que não te identificas, em detrimento de outro lado, o lado dos Manzarras, que agora estão caladinhos que nem ratos, etc.
[hr]
E só por curiosidade, sabes quem são estes?
São representantes da Casa Pound italiana, defensores da identidade italiana, em Damasco em 2013, ainda antes dos Manzarras e outros bonecos saberem onde era a Síria, sequer.
[hr]
Mais acções de rua da mesma Casa Pound, em solidariedade com a causa Síria.
De referir ainda, que a mesma Casa Pound, assim como a Lealta Azione, têm promovido acções de solidariedade para com a Síria. Mais uma acção de recolha de alimentos, brinquedos, material escolar, bens de primeira necessidade dos maus.
Não foram à fronteira da Húngria ou da Sérvia tirar fotos na rede para meter no facebook e aparecer nas revistas, mas ao menos fizeram bem mais do que a maioria que se diz bonzinho.
E agora, o quê? Não me confundas com quem tem visões a preto e branco, ainda por cima de questões desta complexidade. Há nada a extrair agora ou antes que possas retirar para esse tipo de conclusão.
Posso nomear ou exemplificar mais espectros em termos de opinião, referi 2 que permitem responder à postura que me pareceu ligeira e simplista, do teu comentario. E provocatória. Peço desculpa.
Claro que tenho a perfeita noção de que os italianos estão muito à frente, e quando digo muito à frente, é mesmo MUITO à frente no que diz respeito à militância e às acções de rua, quando comparados com a maior parte da Europa do nosso lado.
Sempre foi assim, fosse no futebol, fosse na política. Mentalidade é com eles.
Tu sabes o respeito que tenho por ti, talvez por isso é que me faz confusão que saias em defesa de quem andou a dizer o que disse neste pequeno mundo que é o fórum, para agora nem um ‘‘ai’’ ser capaz de dizer… nem que viessem aqui mandar-me para o outro lado, ao menos apareciam. Nada. Zero.
Isto não diz algo sobre o carácter de alguém? Para mim, diz tudo.