Choça? Deportados??
Nada disso. Se fosse aqui na minha terra juntava-se um grupo e fazia-se justiça à moda antiga. Olho por olho, dente por dente. Bando de nojentos.
Choça? Deportados??
Nada disso. Se fosse aqui na minha terra juntava-se um grupo e fazia-se justiça à moda antiga. Olho por olho, dente por dente. Bando de nojentos.
Este video devia ser obrigatório de ver para todos os que os defendem. Porque é fácil falar enquanto for “lá na Alemanha”. Quando começar a ser cá, ou na porta de cada um, aí sim já é “eh pah… isto afinal…”
Abriram a caixa de pandora. Não são um povo civilizado que se sabe integrar. Pelo contrário. Chegam e fazem o que querem e como querem. Isto é um início.
Multiculturalismo? O cacete.
Mas é que nem há discussão possível!
Não sei o que é mais deprimente e medonho: se cada vez mais consciencializar-me de que o politicamente correcto e a relativização moral – baluartes da ideologia da Esquerda autoritária - estão a vencer, se os únicos interessados e capazes de derrotar esses conceitos nefastos assumem a forma de partidos como a Frente Nacional.
Não sei o que é mais deprimente e medonho: se cada vez mais consciencializar-me de que o politicamente correcto e a relativização moral – baluartes da ideologia da Esquerda autoritária - estão a vencer, se os únicos interessados e capazes de derrotar esses conceitos nefastos assumem a forma de partidos como a Frente Nacional.
Sinto-me perfeitamente à vontade com a minha posição no meio-termo. Podemos acolher os que conseguirmos sem com isso andarmos aqui com paninhos quentes quando é preciso agir.
Causa-me tanta perplexidade a xenofobia que vi nalguns posts no outro tópico como a frase dessa bimba alemã que recomenda que as mulheres andem de mãos dadas para evitarem violações.
Lá porque não somos xenófobos, não quer dizer que não possamos ser uma sociedade de direito. E lá porque somos uma sociedade de direito, não devemos ter medo que alguns confundam isso com xenofobia.
Aliás, para mim o problema nem é se são árabes ou caucasianos. Centenas de homens a agredirem sexualmente mulheres é algo que não consigo conceber seja qual for a raça e espero que isto não passe debaixo do tapete (como parecia que ia passar) só porque estamos a falar de árabes e porque isso mexe com os nossos complexos de integracionismo.
N sei o que é pior, se o que aconteceu, se a direccao de certos comentarios aqui.
Malta que pensa como voces quando passa por mim na rua, julga que sou turco ou marroquino. So pq uso barba ou venho de Portugal onde ha sol mais que uma semana por ano.
Ha-de haver um dia em que um (ou mais) mentecapto desses me enche a maleta e dpois quero ver onde a vosso “moralismo” vai parar.
Se vao pedir choldra ou fuzilamento a esses “brancos” , “europeus”.
Ou se “metem a viola no saco”.
As autoridades alemas estao a tratar disto como deve ser.
Longe da m**** da CS e evitar milicias e justiça popular infundada.
Claro que ha malta que pensa que esta no Coliseu de Roma e quer é sangue.
Esse vídeo que anda a circular de uma multidão com uma mulher no meio não é na Alemanha, atenção.
É esta jornalista na Praça Tharir: https://www.youtube.com/watch?v=-o7_PeAvQuo
Foram ataques organizados e coordenados em 3 países diferentes na mesma noite. Acham mesmo que os refugiados são capazes disto? lol
 Lou:
 Lou:N sei o que é pior, se o que aconteceu, se a direccao de certos comentarios aqui.
Malta que pensa como voces quando passa por mim na rua, julga que sou turco ou marroquino. So pq uso barba ou venho de Portugal onde ha sol mais que uma semana por ano.
Ha-de haver um dia em que um (ou mais) mentecapto desses me enche a maleta e dpois quero ver onde a vosso “moralismo” vai parar.
Se vao pedir choldra ou fuzilamento a esses “brancos” , “europeus”.
Ou se “metem a viola no saco”.As autoridades alemas estao a tratar disto como deve ser.
Longe da m**** da CS e evitar milicias e justiça popular infundada.Claro que ha malta que pensa que esta no Coliseu de Roma e quer é sangue.
Não se está a falar da cor de pele. Se é preto, branco ou algo no meio. É irrelevante.
O que se fala sim, é da necessidade de mantermos a cultura, neste caso europeia, dominante e laica. Os “árabes” eram dos povos que mais facilmente faziam a transição entre culturas. Até que o islão virou tudo ao contrário ao planear e executar um plano de genocídio em milhões de cristãos e não cristãos “árabes”. O politeísmo, o contraditório nas ideologias e modos de vida morreram com a chegada do islão.
Peguemos no exemplo de uma família síria que cá veio parar de um total de 50 (salvo erro) que já temos em território nacional.
A família, quer possua ou não ideologia muçulmana vincada e dado terem pouca convivência com outros muçulmanos, mais facilmente as três meninas do casal convivem com nacionais. Eventualmente as filhas adquirem os nossos costumes por relacionamento directo. Mais tarde, até terão quem sabe família com portugueses. E deste modo, mais geração menos geração, acaba-se o problema. A existir integração faz-se desta forma. De forma gradual, pensada. Só assim se diluí o islão e as suas nefastas influências no Ocidente e já agora, no próprio médio oriente.
Não é com milhares sobre milhares da mesma cultura totalmente contrária à existente, e no caso da Alemanha, quase um milhão num único ano, sem trabalho, com costumes ultrapassados e bárbaros e ainda pior que isto, sem perspectivas reais de integração no meio onde vão fazer vida. Ninguém ganha nada com esta experiência social que estamos a assistir.
Abuso sexual sem precedentes em Helsínquia Hoje às 21:14 A polícia finlandesa registou um nível anormalmente elevado de abuso sexual em Helsínquia na noite da passagem de ano e revelou que foi avisada sobre planos de grupos de requerentes de asilo para abusarem sexualmente de mulheres.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4969115&page=-1
Sessão de enriquecimento multicultural:
[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]http://krautchan.net/files/1452193270001.webm[/video]
 casdio:
 casdio:Foram ataques organizados e coordenados em 3 países diferentes na mesma noite. Acham mesmo que os refugiados são capazes disto? lol
De facto, nos dias de hoje é realmente inconcebível…

Relatos de agressões sexuais na passagem do ano também em ZuriqueVárias mulheres denunciaram ter sido vítimas de agressões sexuais durante a noite de passagem do ano em Zurique, divulgou hoje a polícia daquela cidade suíça, mencionando as semelhanças com os incidentes ocorridos em várias cidades alemãs.
Durante a investigação relacionada com os roubos, a polícia descobriu que várias vítimas também tinham sido alvo de agressões e violência sexuais. Cerca de seis mulheres relataram que tinham sido cercadas e tocadas por “vários homens de pele escura”, que estavam entre a multidão de foliões.

Várias mulheres denunciaram ter sido vítimas de agressões sexuais durante a noite de passagem do ano em Zurique, divulgou hoje a polícia daquela cidade suíça, mencionando as semelhanças com os incidentes ocorridos em várias cidades alemãs.
Ou seja, isto não tem hipótese nenhuma de não ter sido concertado. Para mim, isto foi uma forma de terrorismo - aterrorizar a população europeia, tal como as bombas fazem, enchendo-nos de medo de sair, celebrar, seja num concerto seja no reveillon.
trocado por miúdos para quem não sabe alemão: em Weil Am Rhein, perto da Suíça, na passagem de ano 4 sírios entre 15 e 21 anos violaram repetidamente duas raparigas alemãs de 14 e 15 anos. Foram decobertos e presos ontem.
Diz a polícia: “não tem relação com os eventos de Colónia”. Pois.
nota: a SWR é uma televisão estatal/regional.
 Viridis:
 Viridis:Sessão de enriquecimento multicultural:
[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]http://krautchan.net/files/1452193270001.webm[/video]
À espera que as pessoas se sintam incomodadas com o grafismo em… 5… 4… 3… 2…
[size=10pt][b]Unprecedented sex harassment in Helsinki at New Year, Finnish police report[/b][/size] Finnish police 'tipped off' about plans by groups of asylum seekers to sexually harass womenFinnish police reported on Thursday an unusually high level of sexual harassment in Helsinki on New Year’s Eve and said they had been tipped off about plans by groups of asylum seekers to sexually harass women.
“There hasn’t been this kind of harassment on previous New Year’s Eves or other occasions for that matter… This is a completely new phenomenon in Helsinki,” the Finnish capital’s deputy police chief Ilkka Koskimaki told AFP.
Security guards hired to patrol the city on New Year’s Eve told police there had been “widespread sexual harassment” at a central square where around 20,000 people had gathered for celebrations.
Three sexual assaults allegedly took place at Helsinki’s central railway station on New Year’s Eve, where around 1,000 mostly Iraqi asylum seekers had converged.
“Police have… received information about three cases of sexual assault, of which two have been filed as complaints,” Helsinki police said in a statement.
“The suspects were asylum seekers. The three were caught and taken into custody on the spot,” Ilkka Koskimaki told reporters.
Police said they had increased their preparedness “to an exceptional level” in Helsinki for New Year’s Eve after being tipped off possible problems.
“Ahead of New Year’s Eve, the police caught wind of information that asylum seekers in the capital region possibly had similar plans to what the men gathered in Cologne’s railway station have been reported to have had,” police said in a statement.
Ainda não chega…
[member=121]Paracelsus e restantes adoradaores-de-refugiados-islamicos e agora? já chega de exemplos?
A facilidade com que certas pessoas iniciam discursos xenófobos é o que faz com que muita gente queira evitar falar destes assuntos, pois não se quer dar razão à xenofobia. Agora, não se pode fechar os olhos a este caso, os criminosos devem ser identificados e detidos imediatamente. O comentário dessa dirigente alemã é uma aberração e, na minha opinião, devia ser demitida do cargo que ocupa imediatamente.
[member=121]Paracelsus e restantes adoradaores-de-refugiados-islamicos e agora? já chega de exemplos?
Mas adoradores do quê? Não, não odeio refugiados de uma forma geral, e os que prevaricam devem ser deportados, acho que já referi isso vezes sem conta. Se forem sírios, ainda melhor, a deportacão é para o “paraíso” de Damasco ou “paraíso” do Daesh, assim talvez não voltem para chatear.
 08gole:
 08gole:A facilidade com que certas pessoas iniciam discursos xenófobos é o faz com que muita gente queira evitar falar destes assuntos, pois não se quer dar razão à xenofobia. Agora, não se pode fechar os olhos a este caso, os criminosos devem ser identificados e detidos imediatamente. O comentário dessa dirigente alemã é uma aberração e, na minha opinião, devia ser demitida do cargo que ocupa imediatamente.
Aquilo foi uma armadilha do repórter que lhe perguntou directamente que medidas é que as mulheres podiam tomar para não serem violadas. Ela não estava a sugerir que a solução para estes casos passe por isso.