O que o [member=121]Paracelsus disse foi que isso que aconteceu na Alemanha, casos de assédio sexual, serial enquadrados como casos de violação na Suécia, em termos legais. E que isso pode trazer algumas nuances na hora de olhar para as estatísticas, pois podemos interpretar as mesmas como sintoma de algo mais (que pode ser verdade ou não), quando na realidade estamos a usar a mesma expressão (“violação”) para situações diferentes (violação =/ assédio sexual).
E eu condeno ambas, porque são ambas inaceitáveis. Mas mesmo assim a violação, conforme estamos habituados a defini-la, é bem mais grave.
Pronto, não sei a definicão legal de que estamos a falar. Violacão/abuso sexual com penetracão dos órgãos genitais não me parece ter existido na maioria dos casos daí ter falado em termos que não os de violacão.
Não fiz qualquer juízo sobre os mesmos, pra mim é tudo mau e deviam ir todos para a choça (ou deportados se forem refugiados).
eu cada vez mais me assumo como racista!!! sao sempre os mesmos, e se em portugal nao temos noçao pq ha poucos arabes, eu desde que vim para frança e que comecei a conviver com estes animais ( que nao ha outro nome para eles) so posso dizer que eles nao sabem viver num mundo ocidental nem se integrar! e nao é por falta de ajudas e apoio do povo e governo, é mesmo pq eles tem orgulho em se meterem a parte! e dps vivem como viviam nos paises deles, nao sabem evoluir
e ai é que esta o choque de culturas, querem impor os habitos deles num pais e cultura completamente oposta
Isso é demagogia fácil, nada na vida é feito sem riscos. Agora, o modo como se vai lidar com esta situação é que vai ditar o grau de risco daqui em diante, porque se agirmos levianamente isto vai voltar a repetir-se e não foi isso que eu defendi.
Há uma tentativa clara de misturar tudo o que é refugiados, emigrantes árabes e até islamismo. Os judeus são árabes, logo não é problema exclusivo da etnia. Os moçambicanos (alguns) são muçulmanos, logo também não é exclusivo da religião. Os bósnios também já foram refugiados, pelo que também não é exclusivamente pela condição de asilo ou estatuto de refugiado que as pessoas passam a cometer este tipo de actos.
Há pessoas a serem executadas na Síria simplesmente porque existem ou porque não querem seguir o Daesh e eu não consigo aceitar essa ideia. Por outro lado, há pessoas a chegar que praticam crimes grosseiros, sendo certo que algumas delas virão nesta última vaga de refugiados, dou isso de barato.
Eu acredito que a Europa tem condições para receber alguns refugiados e que tem capacidade para lidar com problemas como este do tópico - é preciso é querer e eu não sei se querem ou se preferem auto-mutilar-se por não terem integrado devidamente fulano ou sicrano.
Epá, para já… há refugiados envolvidos tanto nos ataques de Paris, como neste caso, como em outros casos que vão aparecendo, pelo que podemos concluir que sim…
Repito, 75% dos que vão entrando são homens com idades entre os 20-40 anos. Sem controlo, sem ninguém a quem responder pelas suas acções, muitos sem identidade conhecida, etc.
Não percebo como as situações se vão sucedendo mas ainda há quem se recuse a assumir o harakiri europeu. :inde:
Depois do Charlie Hebdo abriram-se ainda mais as fronteiras. Depois do Bataclan, invadiram-se bairros em França e Bélgica e um gajo tentou degolar outro em Londres enquanto gritava pela Síria. Depois disto de Colónia, um gajo tentou entrar numa esquadra em Paris com uma faca a gritar allah akbar… o que é que é preciso acontecer mais? Quando é que se capacitam que isto não vai acabar e que cada vez será mais difícil controlar, porque cada vez entram mais deles sem qualquer controlo?
Esquecem-se dos largos milhares de ‘‘refugiados’’ que fugiram dos centros, que a esta altura podem estar em qualquer país, a fazer o que quiserem, a planear o que lhes apetecer…
Eu até tentei ler este tópico, mas quando leio coisas como “são todos iguais” “é o multiculturalismo” ou “não se aproveita um”…fiquei logo por aí. Ignorantes não entram em discussões comigo.
Parece-me óbvio que esta necessidade ne negar algo evidente é ainda mais grave do que deixar entrar pessoas problemáticas de modo desenfreado.
Tentámos resolver um problema sabendo que iríamos criar outro. A única surpresa, para já, foi a proporção do mesmo. Há duas maneiras de agir agora: ou se actua para conter isto ou se vira a cara para o lado de modo a que a noite de passagem de ano faça escola.
Acho é que não é honesto dizer quem quem defendeu o acolhimento de refugiados está também a defender posturas acéfalas como esta. Acolher seres humanos em dificuldades não nos amputa do mínimo discernimento. Essa frase é idiotice pura…
Huge influx of migrant men will lead to more sex attacks like those in Cologne, says analyst, as it's revealed Austrian police have ALSO covered up identical gang assaults
Some 106 women reported being assaulted in Cologne on New Year's Eve
Professor warns of dangers of influx of young male migrants into Europe
Dr Valerie Hudson claims sex crimes worsen in 'masculinised' societies
Police report describes women forced to run a 'gauntlet' past assailants
Austrian police have now admitted suffering a similar sex gang problem
Some of the 16 suspects are recent arrivals to Europe, it has been reported
Maioria dos atacantes no fim do ano eram “refugiados”.
Vêm de uma cultura pouco dada a respeito pelos direitos humanos, especialmente desde que o islão tomou conta do médio oriente. Só é novidade para quem nunca prestou atenção à História. Pretendem à força incluir-se noutra que é ainda dominante e riem-se na cara dos moderados. Porque sabem que podem continuar a abusar facilmente dos mais desprotegidos na cultura que querem destruir. São o alvo mais apetecível e acessível. Eles, os “fracos”, “as mulheres e crianças” são recebidos com loas e selfies. E eles riem-se.
Em todo o caso, fica novamente à vista a falta de vontade de apontar baterias contra a Nato e os EUA. E resolver o problema dos refugiados, recambiando imediatamente as pessoas de volta. Na verdade, creio que a maioria dos liberais não sabe o que pensar, se continuar a tapar os olhos, se apenas mandar vir com eles próprios: “não pode ser! não poder ser! Eles são iguais a nós, não são?! não pode ser…”
Fiquemos a aguardar pela resposta do país chairman dos Direitos Humanos nas Nações Unidas a esta situação. Arábia Saudita (lol).
Espero que não recebamos mais nenhum dos 5 mil “refugiados” previstos.
E é honesto para as moças alemãs sofrerem este tipo de atrocidades? Idiotice é defender estes animais. Isso sim é idiotice pura. Seres humanos em dificuldades? Sim, o que se ve mais nas fotos e nos videos são pessoas em dificuldades.