Para safar no último fds entrei num super e comprei em promoção o Barrancôa, um branco biológico do Ribafreixo. Surpreendeu, até porque quando fui à Quinta não fiquei esmagado pelos vinhos de lá. Por menos de 5€ foi belo negócio.
Tio Pepe, onde a partir de uma garrafa não se pagam portes;
Granvine;
Garrafinhas;
Cave Lusa;
Por vezes também há bons negócios nas lojas online dos produtores, embora ache raro.
Nunca provei também, mas tenho tido boas experiências com a casa ermelinda freitas
Em relação ao pingo doce, tenho visto algumas recomendações dos vinhos Pingo Doce, nunca experimentei nenhum mas há quem garanta que qualidade/preço são na sua maioria muito bons
É pena, porque nem são nada de especial a nível de preços. Mas como tinham entrega grátis a partir de uma garrafa (cheguei a beneficiar disso) havia algumas referências que compensavam mandar vir de lá.
Podem também ver na Garrafeira Soares, por vezes têm boas promoções.
Quem vier a Albufeira, aconselho uma visita ao Restaurante Veneza, em Paderne.
Os preços do vinho são bastante em conta, no serviço de restaurante. Também podem comprar as garrafas a um valor melhor, na Garrafeira (que é dentro do restaurante).
Tem bons preços e um portfólio de fazer inveja a muitos locais em todo o país.
O Pingo Doce e o Continente também costumam ter bons “negócios”. Este fim-de-semana tinham Papa Figos e Planalto em promoção. O Papa Figos que costuma andar à volta dos 7,50 saiu por 5 e qualquer coisa. O Planalto andava nos 3€.
É verdade que se encontram bons negócios nessas superfícies, no entanto a maioria das promoções são “promoções”… É preciso estar atento, quer dizer, em princípio não vais encontrar vinhos a preço exagerado quando estão em promoção, a questão é que eles inflacionam o preço base para depois fazerem falsas promoções.
O exemplo do Papa Figos é um bom exemplo, o preço está inflacionado nessas superfícies. Apesar de “5 e qualquer coisa” já ser um bom preço para o papa figos, 7,5 que é o preço base do continente é exagerado…