Viktor Gyökeres - Parte 3

Alguns jogadores continuam a insistir nesta revelia de faltar aos compromissos com a equipa, como se fosse uma estratégia válida e a maioria sai a perder.

O Gyo perde mais a cada dia que passe com esta atitude. Fosse um profissional a 100%, podia até já estar vendido. Assim, só dificulta e obriga ao Sporting a ser mais intransigente.

5 Curtiram

Lá vai o Garnacho para o Chelsea e o Sancho para a Juventus

1 Curtiu

O sueco-húngaro não quer é ficar no Sporting Clube de Portugal.

Teve reconhecimento, direi mesmo adoração, como nenhum outro jogador teve recentemente.

Teve uma casa de luxo num dos sítios mais seletos da Margem Sul.

Teve boa comida como nunca tal lhe tinha passado no estreito.

Teve sol e praias de areia branca ao pé de casa.

Teve fama como nunca tinha tido.

Teve a família a ser recebida como nunca tinha sido recebida em lado nenhum.

Teve banhos de multidões como nunca havia experimentado.

Ganhou prémios como nunca tinha ganho.

Tratámo-lo demasiado bem.

7 Curtiram

Eu sempre achei que ele ia acabar no MU

Só o Amorim burro é que não o iria querer

E o Gyo só burro não aceita ir para lá…quando pode vir rei

Para mim…a sair prefiro que os 2 se juntem

Quanto aos valores…deve andar na mesma pelo 70k

Ele chegou a um ponto de não retorno, vai sair de qualquer maneira e agora já não importa se há Liga dos Campeões ou não para onde for.

Parece que na Suécia estava frio :man_shrugging:t2:

P.S - em Londres ou Manchester não tens disto Gyokeres

Ah então está bem… :grinning_face:

Já percebi que és bastante sociável.
Acordaste hoje e escolheste violência.

Ele mereceu esse tratamento.
O bom não apaga o mal, nem o mal o bem!

1 Curtiu

És muito crédulo, em tudo, inclusive quanto ao Harder. O Harder pelo menos em breve jamais substituiria o Viktor à altura. Nem 1/3 dele. No Inverno quando estivermos em terceiro só com o Harder podes colocar o que quiseres nas TVs

2 Curtiram

E com a brincadeira do Gyo, zero reforços.

O pessoal a treinar no duro e o gajo no bem bom… Grande profissional :flexed_biceps:

4 Curtiram

Ainda acaba no Wolves

Cá estaremos, grande Bobbyorr.

Mas lembra-te… “keep your words soft and sweet, because you may have to eat them later”.

1 Curtiu

Neste momento posso te dizer que está mais perto de sair do que entrar gente, estamos a tentar abrir espaço para reforços, a única posição que neste momento está a ser revolvida é PL e EE.

1 Curtiu

Ninguém tem link de algum forum do Arsenal, queria rir agora com os comentários dos adeptos quando souberem desta notícia😂

Só metes no Google “forum arsenal”

1 Curtiu

Isto do United parece-me ser treta, veiculada pelo Sporting para pressionar o Assenal

Para clubes de merda como o MU e ARSENil , pela cláusula. Principalmente o MU, não tiveram problemas de nos fuder a época passada, querem o gyo pagem a cláusula

Que não te falte nada. :joy:

2 Curtiram

Concordamos em discordar, caríssimo correligionário Sportinguista. :+1:t2:

1 Curtiu