Viktor Gyökeres - Parte 3

A parte 3 começou de forma explosiva! :laughing:

4 Curtiram

Vamos ver qual é a proposta do unaite.

Se o Arsenal cair ele vai até para a Indonésia…o gajo não quer vestir mais a nossa camisola e por tudo que aconteceu nós também não podemos querer ver ele com a verde e branca

O que me importa saber é quanto o Unáite cá deixa pelo sueco, caso seja mesmo verdade esta notícia.

Era o melhor para ele e para nós, seria quase uma saída limpa.
Era só mudar o chip e dizer umas coisas contra o Arsenal e eventualmente contra o empresário.
Parece-me que isto é o Gyokeres a abrir os olhos e perceber a emboscada que lhe fizeram!

1 Curtiu

É bom que o Manchester United não venha da mesma maneira querer insultar o Sporting como fez o Arsenal.

Senão leva o mesmo tratamento

De um top 5 da PL para uma equipa que tem por objetivo a manutenção e sem competições europeias :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

vai haver uma festa com a CS tuga quando o rato sueco sair porque assim o clube fica mais fraco e o fifica tem mais possibilidades de ganhar o campeonato .. é isto que essa CS de merda gosta

2 Curtiram

Plano A - Arsenal, não deu
Plano B - Unaite, poderá dar certo
Plano C - patetico, sabe-se lá e estão na fila
Plano D - Um Fulham dessa vida para jogar na Liga Inglesa só porque sim.

Eu aceitaria uma proposta do Man Utd por menos 2,5 milhões do que a do Arsenal

Que surpresa! Por esta é que não contava…!

Confesso que fico triste que ele prefira para o pior United de sempre, sem UCL, que ficar onde está integrado e a render brutalmente, com enormes probabilidades de atacar o tricampeonato e brilhar na UCL…

Mas se é a escolha dele, se de facto prefere ir jogar com um treinador da sua confiança, no campeonato da moda, em vez de mostrar que é o maior onde já mostrou que é o maior… enfim.

Não lhe posso apontar o dedo, confesso.
Deu-nos muito e tem o direito a escolher para onde quer ir DESDE que o Sporting seja compensado tanto quanto possível…

Fico triste à mesma.

O dia que eu tiver que te dar alguma explicação da minha vida, ou dos meus comentários podem mandar-me internar.

Não falei de lei webster nenhuma

Infelizmente é o que parece…
Fico mesmo triste com isto.

Para mim, não faz sentido sair do Sporting sem ser para um gigante (entenda-se um clube que lute pela UCL)…

Já viste o ataque do Man Utd esta temporada?

Estranho pelo Fabrizio ainda não meter nada sobre o interesse do Unaite. Deve estar a dormir ainda.

Não tem UCL.
Ou seja, a ir, perde um ano de UCL. Com 27 anos, no seu auge.

É uma escolha que não acho lógica… mas legítima, como já disse.
Ele tem o direito de escolher para onde quer ir… eles que paguem.

Quero ver qual será justificação do Gyokeres se recusar o Man Utd.

Já despacharam o Rashford mesmo há pouco tempo, parece que está mesmo a fazer espaço para o Gyo.

1 Curtiu