Viktor Gyökeres - Parte 3

Continuação da discussão em Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2 - #15118 por Ribatejano.

Tópico prévio:

earth youre a rat GIF by Lil Dicky

12 Curtiram

O MOMENTO QUE MUDOU O FUTEBOL PORTUGUÊS!

Continuar a discussão de Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2:

Espero que estejas a ser irónico.
O Giorgi e o Alisson foram contratados há meses.
O Rayan é jogador da B.

Contratações neste defeso, até ao momento?

tumbleweed GIF

6 Curtiram

E quem diria que em menos de 1 mês mudaria o seu legado para sempre.

Um demigod em campo.
Um calhorda fora dele.

1 Curtiu

Ainda não acabou!
A CS claramente só sabe da missa a metade.

A ver vamos como acaba e com sorte saberemos o que efectivamente se passou.

Acabe como acabar, mesmo que fique e seja Tri.
Este episódio é incontornável.

Eu não consigo olhar para ele da mesma forma.

12 Curtiram

Primeiro!

Outra vez arroz!?
És bicampeão, pá.
Os outros que contratam uns 11 ou 12 gajos por época estão na merda e estás tu preocupado?

O Kocho é uma contratação do crl, Alisson e Rayan são jovens com potencial absurdo, têm tudo para ser integrados, ambos, e ainda este ano.

De resto falta sim um DD, estamos a tentar fechar o Alberto Costa que é um tanque do crl e a vir seria um upgrade espectacular àquela que é a nossa posição mais fraca e desde que o Porro saiu que não temos um DD brutal, dada a desilusão que tem sido o Fresneda (sim porque nós tentámos e gastámos uns 10M€ num DD, não correu foi como esperado!).

De resto, sim, só contratamos se sair alguém!
Vocês vêm os 2 rivais a contratar desesperadamente e ficam com ciúmes, isso às vezes é só criancice.
Têm o direito à opinião, claro, mas acho um santo exagero!

5 Curtiram

Ta fooder boi

https://x.com/fabrizioromano/status/1946857051520376856

Mais uma porta fechada.

90 M :slight_smile:

Foi muito burro.
Quem tudo quer tudo perde.

Que treinador / clube de topo quer um jogador destes no balneário?
Ou o Arsenal sobe a parada, ou vai para as arábias.

Ainda bem que não se apresentou ao trabalho no Algarve.
Tendo em conta a peça, só ia desestabilizar.

3 Curtiram

Respeito, sim.
Também estou longe de satisfeito.

Na minha cabeça que mete os cenários possíveis, não acho algo do outro mundo que ele esteja a fazer a jogada que o agente lhe garante ser o caminho certo.

Reforço que NUNCA Gyökeres nos faltou ao respeito (à parte de não se apresentar que, sim, é gravíssimo).
Nunca falou mal do Sporting.
Pelo contrário, sempre disse que gosta de Portugal, que gosta de Lisboa, que se sente em casa no Sporting e para os adeptos até disse que os adorava (em bom português!).

Respeito a mágoa, todos lidamos à nossa maneira e isso é legítimo, mas pessoalmente escolho não fazer juízo de valores de quem foi tão certo connosco durante 2 épocas.

Claro que estou observar como toda a gente e cá estarei para lhe apontar ainda mais o dedo se se atrever a desrespeitar quem tanto lhe deu!

1 Curtiu

Já disse antes e repito, o Arsenal não quer o Gyokeres, ou melhor, quer pelo valor de 60+10 sendo que estes 10 são quase inalcançáveis. O empresário é que lhes vendeu um realidade que na cabeça do varandas não existe nem num existiu.
Esqueçam lá a conversa dos 2,5 milhões em falta, para mim estamos como estávamos há um mês, o Arsenal dá 60+10 e o Sporting quer 70+10.
O que estranho muito nesta situação é esta intransigência por um só clube, não faz qualquer sentido, entendia se por exemplo fosse intransigente com uma liga, agora com um clube acho estranho, passa-se aqui alguma coisa que desconhecemos.
O tal Berta e o empresário têm aqui um jogada qualquer em mãos.
No final da história este Berta vai ser despedido, vocês me dirão…
Dito isto, o que vos tenho a dizer, em minha modesta opinião, é que depois deste comportamento do jogador e empresário, nenhum clube em Inglaterra vai pagar pelo Gyokeres, inclusive os diretores do Arsenal.
Poderá ir para Espanha, para a Arábia ou ficar.
Se ficar eu sou de opinião que se deve receber bem o jogador, uma conversa, uma conferência de imprensa bem feita e meia dúzia de golos e está feito.
O jogador está metido numa teia que não tem como sair! Claro que se pode dizer que entrou na teia porque quis, mas por vezes as coisas a este nível não são assim.
VOLTA GYOKERES QUE ESTÁS PERDOADO

Estou-me absolutamente a cagar para quem as nádegas contratam.
O facto permanece que estamos com demasiada inércia no mercado e anémicos no reforço da equipa. Não é por sermos bicampeões que nos podemos dar ao luxo de achar que está tudo bem.

3 Curtiram

Man, tens um plantel feito!
Falta um DD, estamos a fechá-lo.
De resto, estamos reactivos e compraremos mediante as vendas.

Se achas que revolucionar um plantel extremamente unido e bicampeão é boa ideia, então diz lá quem venderias ao desbarato para comprar novos brinquedos?

2 Curtiram

Não tinhas feito este exacto post no tópico anterior?

:sweat_smile:

Juro Joca

1 Curtiu