Continuação da discussão em Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2 - #15118 por Ribatejano.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2 - #15118 por Ribatejano.
Tópico prévio:

Continuar a discussão de Viktor Gyökeres - Parte 2:
Espero que estejas a ser irónico.
O Giorgi e o Alisson foram contratados há meses.
O Rayan é jogador da B.
Contratações neste defeso, até ao momento?

E quem diria que em menos de 1 mês mudaria o seu legado para sempre.
Um demigod em campo.
Um calhorda fora dele.
Ainda não acabou!
A CS claramente só sabe da missa a metade.
A ver vamos como acaba e com sorte saberemos o que efectivamente se passou.
Acabe como acabar, mesmo que fique e seja Tri.
Este episódio é incontornável.
Eu não consigo olhar para ele da mesma forma.
Primeiro!
Outra vez arroz!?
És bicampeão, pá.
Os outros que contratam uns 11 ou 12 gajos por época estão na merda e estás tu preocupado?
O Kocho é uma contratação do crl, Alisson e Rayan são jovens com potencial absurdo, têm tudo para ser integrados, ambos, e ainda este ano.
De resto falta sim um DD, estamos a tentar fechar o Alberto Costa que é um tanque do crl e a vir seria um upgrade espectacular àquela que é a nossa posição mais fraca e desde que o Porro saiu que não temos um DD brutal, dada a desilusão que tem sido o Fresneda (sim porque nós tentámos e gastámos uns 10M€ num DD, não correu foi como esperado!).
De resto, sim, só contratamos se sair alguém!
Vocês vêm os 2 rivais a contratar desesperadamente e ficam com ciúmes, isso às vezes é só criancice.
Têm o direito à opinião, claro, mas acho um santo exagero!
Ta fooder boi
https://x.com/fabrizioromano/status/1946857051520376856
Mais uma porta fechada.
90 M ![]()
Foi muito burro.
Quem tudo quer tudo perde.
Que treinador / clube de topo quer um jogador destes no balneário?
Ou o Arsenal sobe a parada, ou vai para as arábias.
Ainda bem que não se apresentou ao trabalho no Algarve.
Tendo em conta a peça, só ia desestabilizar.
Respeito, sim.
Também estou longe de satisfeito.
Na minha cabeça que mete os cenários possíveis, não acho algo do outro mundo que ele esteja a fazer a jogada que o agente lhe garante ser o caminho certo.
Reforço que NUNCA Gyökeres nos faltou ao respeito (à parte de não se apresentar que, sim, é gravíssimo).
Nunca falou mal do Sporting.
Pelo contrário, sempre disse que gosta de Portugal, que gosta de Lisboa, que se sente em casa no Sporting e para os adeptos até disse que os adorava (em bom português!).
Respeito a mágoa, todos lidamos à nossa maneira e isso é legítimo, mas pessoalmente escolho não fazer juízo de valores de quem foi tão certo connosco durante 2 épocas.
Claro que estou observar como toda a gente e cá estarei para lhe apontar ainda mais o dedo se se atrever a desrespeitar quem tanto lhe deu!
Já disse antes e repito, o Arsenal não quer o Gyokeres, ou melhor, quer pelo valor de 60+10 sendo que estes 10 são quase inalcançáveis. O empresário é que lhes vendeu um realidade que na cabeça do varandas não existe nem num existiu.
Esqueçam lá a conversa dos 2,5 milhões em falta, para mim estamos como estávamos há um mês, o Arsenal dá 60+10 e o Sporting quer 70+10.
O que estranho muito nesta situação é esta intransigência por um só clube, não faz qualquer sentido, entendia se por exemplo fosse intransigente com uma liga, agora com um clube acho estranho, passa-se aqui alguma coisa que desconhecemos.
O tal Berta e o empresário têm aqui um jogada qualquer em mãos.
No final da história este Berta vai ser despedido, vocês me dirão…
Dito isto, o que vos tenho a dizer, em minha modesta opinião, é que depois deste comportamento do jogador e empresário, nenhum clube em Inglaterra vai pagar pelo Gyokeres, inclusive os diretores do Arsenal.
Poderá ir para Espanha, para a Arábia ou ficar.
Se ficar eu sou de opinião que se deve receber bem o jogador, uma conversa, uma conferência de imprensa bem feita e meia dúzia de golos e está feito.
O jogador está metido numa teia que não tem como sair! Claro que se pode dizer que entrou na teia porque quis, mas por vezes as coisas a este nível não são assim.
VOLTA GYOKERES QUE ESTÁS PERDOADO
Estou-me absolutamente a cagar para quem as nádegas contratam.
O facto permanece que estamos com demasiada inércia no mercado e anémicos no reforço da equipa. Não é por sermos bicampeões que nos podemos dar ao luxo de achar que está tudo bem.
Man, tens um plantel feito!
Falta um DD, estamos a fechá-lo.
De resto, estamos reactivos e compraremos mediante as vendas.
Se achas que revolucionar um plantel extremamente unido e bicampeão é boa ideia, então diz lá quem venderias ao desbarato para comprar novos brinquedos?
Não tinhas feito este exacto post no tópico anterior?
![]()
Juro Joca