Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Continuação da discussão em Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1 - #15106 por SHONRADO.

Tópico prévio:

Saudades do que a gente não viveu.
Todo o tempo que tiveste aqui foi pouco

4 Curtiram

Bom..

Acho que se pode fechar o fórum .

1 Curtiu

O melhor. Saudades.

2 Curtiram

Arsenal oferece 220mil por semana a este moço. 11,5M época.
É fodido, mas se há gajo que merece é este.
Que deixem cá 90M (dando já de barato o facto de sermos presididos por este banana)

5 Curtiram

90M€ é uma loucura :face_in_clouds:

1 Curtiu

Afinal até temos dinheiro para o manter 1 ano…para pagar os ordenados basta vender o Koba e Biel, pelo que custaram.

para o Gyo sendo um dos melhores PLs do mundo é pouco

4 Curtiram

Estava a ser irónico :wink:

4 Curtiram

11M por ano é justíssimo. Merece um contrato daqueles. Merece muito partir a Premier toda. E assim será.

Vamos ver o queq o Sporting tira do Arsenal..

2 Curtiram

Qianto mais dinheiro lhe oferecem de salário menos dinheiro vão deixar cá…

1 Curtiu

Se ele for ganhar isso ou mais para o Arsenal, só temos de ficar contentes por ele.

Bem merece.

Pode ser que um dia volte, como investidor na SAD ou como Diretor Desportivo, nunca se sabe.

E eu, que nem vou muito à bola com o Arsenal (sou mais Pool), até acho uma boa escolha para todos (caso deixem cá uma nota valente).
Era uma tremenda chapadona no impostor do comboio.

1 Curtiu

Se é para sair, espero que hajam mais clubes a falar com ele e a seduzi-lo.

Senão o Arsenal resolve tudo com o jogador e depois vem acenar com uns trocos… “ah e tal a vontade do jogador”.

2 Curtiram

Tenho uma vela acesa para ele não ir para o Arsenal. E continuo a acreditar que o futuro dele não passará pela Premier League

Na Premier, também acho que encaixava melhor no Liverpool.

Ele encaixava que nem uma luva no Barcelona com o yamal e raphinha ou o real Madrid se venderem o Vinícius para o ano e passam o mbape para uma das alas e Rodrigo para outra !!

Única réstia esperança é que faça 6 jogos do animal que é, que nos levem ao título. Mas sozinho é difícil. Tirando este monstro e o Hjulmand, não há ninguém que se diga que esteja propriamante em forma…

Conto contigo craque!
És o único em quem consigo confiar nesta altura.
Nem no burro do treinador e muito menos no tangas do presidente.

Força!

2 Curtiram

Pelo que vai saindo na imprensa, o Panelas ainda vai fazer mais dinheiro pelo Parvolidis que nós por este monstro.