Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

As noticias nos pasquins sobre o valor que o panelas pede e diga-se ja pede bem pois é assim que se defende o clube pelo Pavlidis vem no momento certo para picar ainda mais o Thor. Claro se o nosso Clube fosse gerido a sério a unica mensagem que passava ca para fora era de nem sequer haver negociações era so chegar o mail a dizer que pagam a clausula e depois que cheguem a acordo com o Atleta,essa é que era a mensagem a passar ca para fora em vez de andarem com merdas de 65 milhões e afins.

1 Curtiu

Pah, isso seria totalmente verdade, se ao mesmo tempo não se dissesse que o valor que o SCP aceita é baixo por acordo com o jogador.
Ou seja, o jogador não se pode picar muito, se ele aceitou ser vendido por bem menos que a cláusula.

Isto tudo, claro…a ser verdade

Não é isso que quero dizer,picar para mostrar aos pasquins que podem por os titulos que quiserem sobre valores etc mas dentro do campo onde realmente conta vai demonstrar ainda mais quem é o numero 1,pois com estes titulos a pasquinada esta a “afirmar” que o Pavlidis é muito mais apetecivel que o Gyö.Agora sobre acordos podem acordar até por 30 milhões mas a mensagem que tem que passar ca para fora tem que ser so pela clausula mas nem isso os inuteis que estão á frente do clube sabem fazer.

1 Curtiu

Tens toda a razão, atenção.
Mas, no final de contas, o valor pelo pevidis será superior, a meu ver.
Se ele marcar mais 2/3 golitos, já foi.

1 Curtiu

Sim que vai ser superior não me admiro alias ficou uma bota grande para o Doc descalçar e justificar como é que pode haver diferença no valor de transferencia entre os dois jogadores,alias a haver diferença tem que ser sempre a favor do Gyökeres/Sporting. Quero ver o que o Doc vai dizer…

Que o dinheiro não é tudo na vida :clown_face:

2 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1910641458618548252

Michael Scott No GIF

que o jogador vai sair deve ser mais do que certo.
que façam o que os gregos nos fizeram, leva quem pagar mais

Qual é o problema?
Preferias vender o jogador ao Arsenal (por exemplo), por 80M, ou ao Al-Hilal ou Atlético de Madrid por 100M?

1 Curtiu

O problema é que me custa muito pensar no Gyokeres a ser treinado por aquele gajo. Odeio o Simeone, pronto.
Sobre o valor, duvido que fosse vendido por mais a esses clubes que mencionas.

1 Curtiu

eu acho que o rabolhim ainda se vai meter no meio

O Rabolhim não tem cheta. O comboio é a carvão…

1 Curtiu

Esse pode escolher entre o Esgaio e o Biel… aliás podia levar os 2, paga 1 leva 2.

1 Curtiu

Estão virados para o Liam Delap.

Compreendo sobre o Simeone. Acho que até encaixa bem no estilo de jogo do Atlético, não sei é se estão disponíveis para investir tanto, depois de já terem contratado o Álvarez.

1 Curtiu

O Gyo não é pras manápulas do Atl. Madrid, mesmo que eles quisessem pagar o que fosse preciso; com tanto por onde escolher, o Gyo nâo vai escolher um clube com tão pouca reputação

2 Curtiram

Pior que vender abaixo da cláusula é receber em mendilhões.

1 Curtiu

O Patético bem pode ou podia tentar o Gyo, que não seduz ninguém..

Agora que os vejo a ir pagar e pagar muito bem pelo Carreras, não duvido

Para o Atlético são 150 milhões, pelo que nos gamaram com Pongolle + Elias + Rato Gelson e Vietto.

4 Curtiram