Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

https://x.com/playmaker_PT/status/1910692731250155830

Isto não pode ser só amizades. O Presidente não pode aceitar menos que a clausula, pois será o seu fim, os adeptos e sócios vão comparar com o preço/qualidade dos jogadores vendidos por outros clubes nomeadamente do benfica. Não temos duvidas que estamos na presença de um dos melhores finalizadores da Europa, e estes são os mais valiosos

1 Curtiu

Este Homem sair e não ser bicampeão é crime!

4 Curtiram

Novo avatar:

3 Curtiram

Imaginem-se a fazer scouting para a Premier e a ver este jogo. Pensem em quantos “Rochas” há lá para defender o nosso sueco. É outra realidade do Tugão.

Jogo fraco, anda muito egoísta, quer resolver tudo sozinho e depois perde a bola.

1 Curtiu

Pure Garbage, Samu and Pavlidis are so much better!

1 Curtiu

Já teve melhores jogos, ainda assim teve oportunidades de marcar. O individualismo é a marca do Sporting do RB.

E desaprendeu de fazer passes. Quando o faz é quase sempre mal.
E o Amorim que tanto o trabalhou nesse aspecto.

Poderíamos tirar outro partido do Gykeres ele é bom a descair para qualquer das alas, mas agora só descai para a esquerda, assim é mais fácil os adversários o controlarem. Na segunda parte quando descaiu para a direito abriu espaço para o Geny procurar a profundidade no meio. Na primeira parte quando o Fresneda dava largura e o Trincão pedia bola ao meio havia mais espaço a frente na ala direita, mas não havia nenhum homem do Sporting a entrar por lá, podia e deveria ter sido o Gyokeres.

Novo manga de futebol que começou recentemente no Shonen Jump.

Este é o protagonista e uma das capas de um dos capítulos.

Ah pois é!

12 Curtiram

Alguém percebe o fenómeno de desaproveitamento da imagem de Gyokeres no Sporting?

Eu acho inconcebível, inexplicável e até mesmo lesivo aquilo que, neste caso, não está a acontecer.

9 Curtiram

O presidente do clube está a viver a melhor vida dele, quer lá saber :joy:

4 Curtiram

Também é verdade sim senhor!:+1:

Chatear-se para quê não é? Investir para trazer retorno? :smirking_face:
Tanta conversa empresarial para tanta merda, tanto termo anglo-saxónico da treta, tanta palha para burro comer e uma coisa que está à frente de todos, que tem um potencial enorme à escala mundial, este já não o exploram…

Isto de fazer de conta que nada está a acontecer é lesa pátria e o NGP deve saber bem o que isso é, ou não…:smirking_face:
Pois claro, esta coisa não dá comissão, nem enche clínicas.

Só isto meus caros, num clube sério, teriam de rolar cabeças e muitas.

Resta-nos (o que já não é pouco) como adeptos, curtir o que Gyokeres nos dá e que deixa dentro de campo, já que AG’s para discussão destes e doutros assuntos são brincadeira.

4 Curtiram

Completamente de acordo. O Sporting podia e devia lucrar imenso com vários tipos de “produtos” associados ao Gyokeres. É uma falha tremenda.

2 Curtiram

Tenho quase a certeza que os andrades vão vender o Rodrigo Mora por valores comparáveis…

SL

Se é para ir para um clube com nome inglês, que fique no Sporting :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Ai está mais uma bomba no porta-aviões: Chelsea chega aos 75M valor considerado aceitavel por ambas as partes. (Cofina)
epah, a estrutura que se foda todinha

1 Curtiu

Outra vez Chealsea…

É uma vergonha autentica não tentem justificar essa merda porque não tem justificação. Eu ja sei o que vão dizer mas o pior é que muitos vão defender a justificação. Vão dizer ah e tal o Gyökeres so ficou mais uma época porque fizemos este acordo com ele e temos que respeitar.

1 Curtiu