Matheus Cunha, Sueco e Mbeumo é um tridente fortíssimo. O Rúben fica sem desculpas.
E esse é jogo dele e do empresário. E vai ganhar quando os resultados de merd@ começarem a aparecer. O que aliás já está a acontecer na pre-época.
Lembra-te que quando estamos a convencer jogadores a assinar pelo nosso amado Clube, as pessoas falam…
Ainda há tempos se referiu que há jogadores que adoram os nossos rivais e até lá voltam, e aqui nem os nossos às vezes ficam.
Eu sugiro… celebre-se Gyökeres! Tanto, mas tanto nos deu!
Isto que ele fez é feio, mas é um pintelho…
É tipo teres um melhor amigo que nunca te falha mas volta e meia o gajo tem mau hálito.
Não há coisas perfeitas, crl.
Se este FDP acabar no ManU depois deste circo todo, o que só mostra que o problema dele é mesmo o SCP, então espero que o Varandas nem se atreva a ter videos de despedida e o crlho.
Isto é mesmo o mais baixo que pode descer.
Disse logo que para meter o Assnal a pagar o que falta, bastava lançar o boato do United entrar na corrida. Já podiam era ter feito mais cedo.
Isso jogos de pré época pra mim valem bola.
Precisamos de jogadores e não venham com a tanga que não existe dinheiro.
Ninguém paga a pronto, já cá devia tar o PL ou EE no minimo.
Vale o que vale
Gyökeres foi notificado pelo Sporting mas manteve-se firme
SAD acusa sueco de violar contrato, este garante que quem o fez foi o clube, apontado palavras de Varandas
O pai também chorou com o filho faltar ao trabalho para estar na praia?
O melhor é mesmo esquecer este gajo. É passado.
Tudo o que interessa agora é quanto vamos receber pelo passe e os detalhes do negócio.
É preferível sempre sair para um grande, até pela maneira como no futuro convences os putos talentosos a vir para cá, mas daí a ficar triste… Que batam mas é a nota e andor.. Bola para a frente
Vais ver gajos no Marquês não duvides.
Do que sei, estamos à espera do Gyo sair para contratar.
Também somos chico espertos, queremos vender caro e buscar barato e isso não é assim que funciona.
Temos alvos mas continuamos com a ideia de vender muito bem o nosso projeto para poupar 2 a 3M quando isso nem sempre resulta.
Até lá, lixa-nos o inicio de época.
Se for tanga, é de mestre. Estamos a dar cartas.
Está esquecido.
Mas há que saber sair.
Continuar a insistir que é o Sporting que o está a enganar é ser-se de uma falta de carácter inenarráveis.
O clube deu-lhe tudo e fez dele quem ele é.
E porta-se assim?
Por mim passa a ser odiado.
Chorou porque o filho não aplicou creme protector factor 50 ![]()
A verdade é que podem chegar propostas e o Sporting aceitar. E enquanto o Viktor dizer que só quer o Arsenal e o Arsenal não chegar aos valores que o Sporting quer, o queijo e a faca estão do nosso lado.
Cada vez mais rato
Será real?
Até o Viktor se fartou do Arsenal..