Viktor Gyökeres - Parte 3

Mas acho que temos por qualificações para liga dos campeões penso eu que é pago um x por cada ano de contrato

1 Curtiu

Parabens campeao!!

Parabéns máquina!

3 campeonatos seguidos. E a cereja no topo do bolo é se o Assnalgas calha de vencer a champignons!! Aí é que o homem fica maluco.

Apesar da forma como saiu, foi um monstro que pulverizou a liga mickey mouse e nos deu muitas alegrias. Fico ainda assim contente por ele.

E que venham mais milhões, que pelo andar da carruagem no final sempre somos capazes de arrecadar quase os 80M. E já agora, como alguém disse acima, isto também nos prestigia.

3 Curtiram

Parabéns besta. Todos dizem que afinal nao era tao bom, bla bla, mas isso pouco importa. Foi campeão, é o melhor marcador da equipa, e ainda vai jogar a final da champs. Claro que isto não nos interessa para nada, a não ser pelos objectivos na venda.

É parabenizar e seguir com a nossa vida. A

Obstinado. Uma máquina.

Fez tudo para ser bi campeão aqui, fez tudo para ir apenas para o arsenal. Valeu tudo a pena

Parabéns nosso gordinho!

2 Curtiram

O Ronaldo e o Messi estragaram o futebol e as métricas com que se avalia um futebolista. 21 golos na época de estreia e 14 na Premier League é um excelente número em qualquer era do futebol, menos após os aliens… Nao sao número muito diferentes do Henry, Drogba, Tévez e outras lendas da EPL nos seus primeiros tempos em Inglaterra

3 Curtiram

N existe comparação entre o nível desses jogadores e o Gyokeres além dos números, então o Henry por favor, nem falam a mesma linguagem futebolística.

Parabéns Viktor, aquele abraço.

Só falta limpar o PSG na final :grimacing:

1 Curtiu

Afinal a birra tinha um motivo :sweat_smile:

O PSG ganha a final.

1 Curtiu

Os objetivos do Gyokeres para recebermos os 10M que faltam são todos individuais e fáceis de atingir. 1M por cada entrada na fase de liga da Champions ate 2029. 500 mil por cada 20 intervenção em golos (G ou A) até chegar a 1 M. 1.25M até chegar a 5M por cada 20 jogos com 45 mins de utilização. este ultimo pode ser mais dificil se continuar no banco

Achieved:

1/4 of the CL qualifications so 3.000.000 to go

1/2 of the goals/assists so 250.000 to go

1/4 or already 1/2 from the 45 mins per official game so 3.750.000 to go or 2.500.000 to go if he has already played 40 games.

@forista Are my numbers correct or did I oversee something?

Esteve hoje na Aroeira vai regressar ao Sporting por troca com o Faye.

1 Curtiu

Apenas para relembrar os valores dos objetivos, já que fui à procura disso em Fevereiro e os postei por aqui…

“Deve estar tão arrependido…”

• Fórum SCP, Setembro 2025 - Abril 2026.

“Nunca mais vamos vender um avançado por bons valores”

1 Curtiu

A vossa adulação a este mercenario deixa-me estupefacto, sinceramente…

6 Curtiram