É fazer copy paste para o tópico do Amorim…
Este ao menos ficou até final da época.
É fazer copy paste para o tópico do Amorim…
Este ao menos ficou até final da época.
Fontes ?

Se foram os assuntos negociais e o impasse entre o Sporting, o Arsenal e o empresário — ainda por cima embelezadas pela comunicação social — que levaram ao ponto de gerar ódio ou indiferença em relação ao Gyökeres, isso deixa-me sinceramente estupefato. É preciso saber distinguir as situações.
Mas pronto. cada um tem a sua opinião. Choca-me mais quem idolatre o Liedson por exemplo. Tudo oposto ao Gyokeres, tudo muito Bonito a sua despedida, “amor” pelo Sporting, e passado 1 ano no Dragão.
Não me chateia o Liedson ter ido para lá. A carreira dá as voltas que dá. Mas quando disse que era um sonho antigo vestir aquele trapo, bem que se pode ir ■■■■■. Vale zero para nós.
Três épocas seguidas a levantar o caneco.
Que **** de jogador!
SL
Este motherfucker chegou lá e já se tornaram campeões e finalistas da Champions. Trouxe a mentalidade de campeão que quase ninguém tinha no plantel. Mesmo com um início penoso por culpa própria, ainda se tornou peça fundamental e destacadamente o melhor marcador da equipa.
Fico contente pelo dinheiro que entra e por não se ter tornado um flop. É preciso mostrar ao mundo que não somos como os lampiões que vendem gato por lebre.
Parabéns campeão.
Um gajo que flopou na PL, na Alemanha e andava perdido pelo Championship… Se nao fosse o SCP estaria desterrado em qq liga sem visibilidade, mas a culpa das atitudes dele é do impasse entre o SCP e o empresario.
Coitadinho do menino, que injustiça.
Só lhe perdoo um bocadinhozinho assim
porque não jogou nada de nada nos dois jogos que fez contra nós.
que continue a brilhar por lá. precisamos dessa boa publicidade.
Jogador do ■■■■■■■.
Melhor marcador do Arsenal campeão 22 anos depois. Está destinado a ser figura por onde passar.
Fontes Pereira de Melo.
Cada vez mais adoro mercenários. A maioria dos adeptos merecem zero respeito e consideração, são os primeiros a empurrar para a frente do comboio, olha os casos de Bragança, Nuno Santos e Pote, principalmente este último, andou anos com alto rendimento, sacrificou-se para ajudar a equipa e quando veio abaixo já estava a receber guia de marcha por uma parte considerável dos adeptos.
…nem mais.
A unica coisa que me interessa é se havia alguma clausula na venda que nos garanta dinheiro por ele ter sido campeão e saber quanto é que vem para cá para o nosso lado!!
E já agora o mesmo em relação à Champions, se por ter chegado à final ou se eventualmente ganhar se nos toca algum, quanto ao resto quero é que o gajo se foda…
Foi um verdadeiro merdas na maneira como se comportou connosco!!
SL.
Afinal afinal…
Gyokeres pode vir a ter a vida muito mais complicada na próxima temporada