Viktor Gyökeres - Parte 3

Melhor que já vi.

Fico mesmo feliz por este percurso apesar de não gostar do Arsenal.

O que fomos nos últimos 2 anos devemos-lhe muito. Não me canso de o elogiar.

6 Curtiram

MONSTRO

Deu-nos 2 campeonatos (primeiro bicampeonato em 60 anos ou coisa parecida) e a sua venda trouxe € 70M aos nossos cofres.
Como não amar?

SL

3 Curtiram

Tal e qual!

Deu 2 campeonatos e ainda inventou uma Taça de Portugal no último minuto.

O melhor que vi cá jogar, de longe.

O bicho ainda se arrisca a ser campeão da Liga, da Champions e top scorer. Tudo numa época em que mal o reconhecemos…

4 Curtiram

Finalmente alguém! :green_heart::green_heart::bullseye:

O Arteta está a demorar muito para adaptar o jogo do Arsenal ao Gyo.. o Gyo não ter feito pré época condicionou muito esse processo.

Lembro me que o Amorim precisou de quase perder o campeonato para verticalizar o nosso futebol.. o ponto de viragem foi o jogo com o porto em casa, numa altura em que vinha de um mau resultado na luz e já tinha toda a gente a pedir há imenso tempo para verticalizar o jogo para Gyo (a teimosia do costume). Logo nos primeiros minutos Matheus Reis lança o Gyo para acabar com a carreira do Pepe. :green_heart::green_heart::raising_hands:t2::raising_hands:t2:

Que lenda!!

Deu nos dois campeonatos em dois anos, se ajudar o Arsenal a ganhar o campeonato passado este tempo todo e a primeira champions se ele não é o Goat é uma espécie de amuleto da sorte :joy: o homem engatou agora vão ter de aguenta lo, ele em forma ainda leva o PSG à frente e eu não me surpreendia se isso acontecesse.

Isso. O melhor que vi ao vivo com a nossa camisola, também. Eternamente grato.

Vê-lo a cavalgar para a baliza, com a bola controlada, no estadio, e sentir uma confiança, uma serenidade, uma calma, poder dizer ao meu puto “tranquilo, vai ser golo”… nunca tinha tido essa sensação. Um extra terrestre para os nossos padrões até ao momento.

Que seja esta a referência. A bitola doravante. O nivel de exigência tem de subir para isto ser mais frequente.

4 Curtiram

Devia ter cá ficado.

Éramos nós na final da Champions neste momento :pleading_face:

1 Curtiu

Essa é que é essa.
E com o Tricampeonato no bolso.

Os últimos 4 anos dele são carregar o Coventry até ao jogo decisivo de acesso à Premier em Wembley, liderar dois campeonatos em Portugal (+ uma Taça) e ser o melhor marcador da equipa que vai ganhar a Premier e está na final da Champions.

Não deve ser coincidência.

5 Curtiram

Sempre que esta thread “sobe”, fico sempre apoquentado das saudades que eu sinto do Gyokas… :frowning:

No Gyokas, no glory…

SL

2 Curtiram

Alguém sabe como estamos de objetivos que tínhamos a receber?

Parabéns CAMPEÃO!!

Apesar da forma como saiu, já se redimiu quando veio a Alvalade com o arsenal e desejo-lhe tudo de bom.

Para o Sporting é sempre bom estar associado a este tipo de vendas.

Jogadores como Ronaldo, Nani, Bruno Fernandes, Mateus Fernandes, Gyökeres, sao jogadores que trazem prestígio e confiança que os valores pagos foram justos e não flops, como se diz.. só é bom na liga portuguesa… isso é um mito que se desfaz a cada venda com impacto. E isso poderá valorizar vendas futuras, obviamente.

7 Curtiram

3 época consecutiva a ganhar o campeonato.

O tri no final foi apenas para ele.

3 Curtiram

Um monstro! E podia ter tido mais destaque noutra equipa. Parabéns!

Quanto nos rende?

vince mcmahon wwe GIF

A pergunta que importa.

6 Curtiram

Nada mais. Não temos opcionais por vitórias nas competições (e acho bem, dado que o arsenal era um pé frio do crl)

1 Curtiu