O Flop vai à final da Champions e arrisca-se a ser campeão da Premier league logo na 1ª época….belo flop.
Um gajo que leva 25G 4A na época ser apelidado de “flop” parece um pouco… exagerado.
Agora imaginem se o Gyo nâo fosse flop ![]()
Eu juro que não quero ser advogado do diabo ![]()
Mas os outros todos do plantel também se arriscam a ganhar o mesmo e podem ser flops ![]()
Não acho que, no geral da época, seja flop. Mas que houve ali períodos da época que (até porque o Arteta metia a equipa sem jogar pra ele) parecia um corpo estranho na equipa, parecia. E também por ter estado lesionado todo o Dezembro.
Está num bom final de época, e bem.
Estás a dizer que o Arteta é pior treinador que o nosso Borges Alheiras Caseiras? ![]()
Não entender o óbvio que o Gyokeres precisa para brilhar deveria dar despedimento e com indemnização ao clube ![]()
Tanto vale para um Arteta como para um João Pereira ![]()
O Arteta é uma paella industrial, o nosso Borges é uma alheira GOURMET!
O Gyokeres foi um flop nos primeiros 3-4 meses, depois encarreirou um bocadinho. Vamos ver o que faz este final de época e na próxima já mais entrosado com a equipa.
Cereja no topo do bolo era marcar o golo da vitória na final da UCL.
Este ■■■■■■, no final das contas, vai-nos esfregar a todos na cara que teve a melhor decisão.
Diziamos, e com razão, que ir para o Arsenal era ir para o clube que menos potenciava as suas caracteristicas e que por isso podia ter sido um tiro no pé. A verdade é que o gajo até tem número muito bons para o contexto competitivo em que se insere e arrisca-se a vencer a PL e UCL no primeiro ano após sair do Sporting. Para qualquer gajo seria um percurso de sonho e não há como torcer contra, por mais ■■■■■■ que tenha sido na hora de sair connosco.
Até porque, sejamos honestos, isto só nos prestigia.
Está a 5 golos das épocas de estreia no Arsenal de Thierry Henry e Ian Wright, por exemplo. Ainda lhe faltam 4 jogos. Se marcar mais 3 na Premier League, é o melhor estreante de sempre do clube na competição.
E nenhum desses ganhou nessa estreia o que ele pode ainda ganhar.
É um animal. Espero que se livre do agente e ainda venha cá parar daqui a uns anos.
Andar a fazer pré-épocas na praia tem disso.
Vi só alguns minutos da 2ª parte ontem e pareceu-me jogar melhor do que no início da época. Apesar de ter falhado um golo à frente da baliza andou os minutos todos a dar muitos problemas à defesa do Atletico (também estavam bastante subidos).
Não disse isso.
Mas porra, perdeste a eliminatória por um golo no último segundo do jogo.
Empatando em casa, vamos acreditar que tínhamos empatado lá, até podíamos ter ido à penaltis e ter tido a sorte do jogo e ganho o jogo.
Foi uma besta a combater, causou muitos problemas e segurou ali muito os defesas.
Aliás o Atletico de madrid nos últimos minutos não conseguiu chegar à área do Arsenal muito por culpa do Gyo que andou ali a lutar e a ganhar faltas. Por alguma razão o Arteta não o substituiu.
Se se se se…
Se temos ganho 1-0 na 1a mão a postura deles ia ser diferente, se tem ficado 0-0 a postura deles ia ser diferente…
Suposições cada um faz as que quer… o que interessa foi o que se passou, o que vimos acontecer. E a verdade é que uma coisa é conseguir igualar em grande parte da eliminatória, e outra bem diferente é conseguir superioridade para os eliminar.
Mas é verdade, acho que disputámos mais a eliminatória do que o atlético madrid.
Alguém sabe que objectivos faltam para receber todos os objetivos?
Recebemos alguma coisa pelo arsenal ser campeão ?
Ou ganhar a liga dos campeões?
Acho que o impasse de 2 meses nas negociações foi precisamente porque não queríamos objectivos desses.
Os objectivos no contrato são golos marcados, apuramento para Champions, erc…
É um animal competitivo, mesmo sem contribuir por aí além com golos, ainda assim já tem 20 esta época o que não é nada mau para a realidade inglesa, arrisca-se a ser duplamente campeão.