Viktor Gyökeres - Parte 3

Ah pois foi aquele livre em Old Trafford nos últimos instantes em que ele armado em parvo se encolhe e faz um gesto de :man_shrugging:

Já comprei bilhete de autocarro do Porto para Lisboa e marquei hotel.
Não sei se vou conseguir bilhete para o jogo, mas logo se verá…
Uma coisa é certa. Palmas minhas para quem gozou com quem o transformou de um desconhecido que andava na 2ª divisão inglesa num fenómeno europeu… certamente que não as terá.
Um ingrato de merda de quem eu sempre disse que dava total imagem que não tinha pingo de qualquer interesse pelo clube. Era mero aproveitamento para bazar mal pudesse.
Nao festejava com os colegas, amuava quando não lhe passavam para marcar golo…
Enfim… só não desejo que parta a perna durante o jogo, porque acho que com ele em campo, o Assnal fica mais fraco do que com um Havertz.

2 Curtiram

Custou a saída do Amorim e desejei-lhe tudo de mal, ao sermos campeões o sentimento passou.

Ao Gyo é diferente, portou-se mal na saída mas deu tudo nos 2 anos.

Que tenha um pesadelo em campo neste regresso mas que seja bem recebido nas bancadas.

Que seja eliminado e no fim que diga “espero que o Sporting ganhe a liga dos campeões”, é só o que desejo.

Eventualmente farei como os adeptos da Juventus quando o CR7 marcou O golo na Liga dos Campeões.
Deu-me dois campeonatos. O que não nos acontecia há 70 anos. Isso dá-lhe imenso crédito junto a mim.

SL

1 Curtiu

Eu perguntou-me se vocês acreditam mesmo neste tipo de parvoíces que dizem..

2 Curtiram

Isso seria lindo :sweat_smile::sweat_smile: o Gyokeres querer sair a força do Sporting porque queria um clube para conquistar a liga dos campeões e depois esse mesmo clube ser eliminado pelo clube anterior dele :sweat_smile::sweat_smile: seria engraçado,sabemos da missão muito mais difícil que o Bodo principalmente esses cantos que ele fazem e Sporting tem que treinar bastante a defesa dessas bolas !

3 Curtiram

Vai ser muito bem acolhido, porque são amigos e têm uma história de conquistas juntos.

Alvalade também o deverá aplaudir. Estamos a falar de um dos melhores da história do clube.

É um mundo desagradável? Para alguns, será.

1 Curtiu

Desejo como sempre desejei todo o sucesso ao Gyokeres. Que lhe concedam um aplauso quando for substuído por não ter feito um cú, depois de ter passado o jogo todo no bolso do Diomande. Deu tudo de si quando cá esteve e inclusive chegou a jogar lesionado para jogar a equipa. Portou-se mal? Ya portou-se, mas nem foi dos piores e a sua ambição era legítima e não foi bem aconselhado.

Nada do que ele fez no último mês de contrato, apaga o que ele fez nas duas épocas que cá esteve.

Agora obviamente, contra nós, espero que não jogue um caralh* e que no fim vá para casa e nós sigamos em frente.

1 Curtiu

Podia ter saído de uma forma mais amigável, mas isso não apaga o que fez no Sporting, que tenha dois maus jogos contra nós.

Deu tudo o que tinha, com a nossa camisola. E nós demos-lhe a projeção que nunca teve na sua vida, enquanto futebolista. Está onde está, também devido ao Sporting. Estamos quites.

Foi um porco na saída. Quero bem que a loira burra se f***

3 Curtiram

É isso. A gratidão tem duas vias.

O Sporting hoje está maior graças ao que o Gyokeres fez por nós.

Mas o Gyokeres hoje está maior graças ao que nós fizemos por ele.

Quem foi ingrato foi ele, não fomos nós.

4 Curtiram

Há pessoas que odeiam o Figo até hoje porque festejou -deu um salto no banco- por um golo que o Inter marcou em Alvalade.

Esta pseudo estrela que se recusou a apresentar no clube vamos receber bem.

Ok. Tá certo.

11 Curtiram

O que o Figo deu ao Sporting em termos de retorno desportivo e financeiro?

Se bem me lembro, foi chegar a acordo com a Juventus depois do Sporting ter acertado a transferência com o Parma. Escusado será dizer que a Juventus nos pagava menos. A Federação italiana anulou os dois pré-acordos e o gajo ficou impedido de ir para Itália durante 2 anos.

Antes disso, chegou a acordo com o Benfica para ser aumentado no Sporting.

2 Curtiram

Obrigado.

É com isto que estamos a comparar o homem que nos deu um bi campeonato, uma dobradinha e os milhões do Arsenal..

Muita gente se esquece disto, do pesetero.

Aceito os vossos argumentos.
Mantenho a conclusão

Da minha parte, o ideal com o Gyokeres seria a indiferença. Também não lhe daria o gostinho de ser assobiado/vaiado.

4 Curtiram

So por isso? Sabes muito pouco da história do Figo no Sporting.

Ok.

Não foi o inverso, o Sporting tinha acordo com a Juve e ele chegou a acordo com o Parma?

1 Curtiu