Em Abril, em Alvalade a levar three nil
Em Maio, vou ver a final em casa como o Esgaio
Em Abril, em Alvalade a levar three nil
Em Maio, vou ver a final em casa como o Esgaio
O Gyökeres deu muito ao SCP sem duvida que sim,depois portou-se muito mal com o clube agora é jogador adversario so tem que ser tratado como tal aplaudir um jogador adversario que pode marcar contra o SCP nunca. Fiquei todo lixado quando o Ronaldo marcou em Alvalade o golo da vitoria do United e o estadio a aplaudi-lo para mim era silencio e so isso.
Não guardo ressentimentos do melhor que vi jogar por nós e que até ao último minuto do último jogo, resolveu e deixou a dobradinha.
É o melhor que eu já vi e adoro-o, pese embora as joguetas negociais merdosas.
O bom não apaga o mau, nem o mau o bom.
Vou gritar por ele como agradecimento no início do jogo, se houver a oportunidade, e se for substituído acho que até as lágrimas me vêm aos olhos.
Por gratidão. Por amor ao Sporting.
Gyokeres foi o maior dos maiores campeões pelo Sporting que os meus olhos viram.
Esta gratidão, os golos, os títulos, as memórias absolutamente divinais que deixou cá, eu levo-as para a campa!
És o maior, Viktor.
O destino é matreiro para nos cruzar novamente e tão depressa.
E era de facto justiça divinal perderes e ficares a pensar no que fizeste!
Sair do Sporting raramente é um upgrade!!
Aqui eras mais feliz!
Amo-te Sporting!!!
Tão grande como os maiores da Europa, José Alvalade, tinhas razão!!
Eu não apaludia, mas não iria assibiar ao ex nosso el gordito…
Vá, vamos fazer assim, passamos a eliminatória com um agregado de 3-1 e o golo de honra do arsenal pode ser marcado pelo Viktor.
Nem de propósito esse gajo tem mesmo cara de ser pai do Diomande.
A maior “traição” do foi aos colegas que andavam a arranhar na pré-época e ele de papo para o ar a trabalhar para o bronze.
Tenho curiosidade para ver como ele vai ser acolhido por um Edu, um Dani, um Nuno Santos, até pelo Capitão (apesar deste poder entender melhor a sua saída) ou mesmo por um Diomande que até andou de candeias às avessas com ele.
Sera que o Cetekaya ou lá como se escreve vem ao estádio? ![]()
Isso. SL.
Com sorrisos e abraços, qual é a dúvida?
Espero mesmo que os conas que vão bater palmas ao Viktor, nem sequer tenham acesso ao estádio.
É a mesma coisa que chegarmos a casa e vermos um gajo a copular a nossa mulher e acabarmos a aplaudir.
Hoje em dia só quero ver o Gyo no bolso do Diomandé.
É tudo muito giro, mas se ele marca ou decide a eliminatória para eles, quero ver os “amores”.
Já fomos fodidos pelo Ronaldo 3 vezes.
É só mais uma se assim for. Vai fazer o trabalho dele. Espero que mal.
Quem nunca!!!
2007/2008, 2016/2017 e não me estou a lembrar da outra….?
Duas vezes em 2007/2008.
Que se lesione. Não quero ver o espectáculo deprimente de milhares de coninhas a aplaudir um indivíduo que desrespeitou um contrato com o Sporting.