Amo o Guokas, que me deu dois campeonatos.
Motivo pelo qual ficarei triste, por ele, quando o seu clube for eliminado pelo meu!
SL
Amo o Guokas, que me deu dois campeonatos.
Motivo pelo qual ficarei triste, por ele, quando o seu clube for eliminado pelo meu!
SL
Isso seria um Karma da tamanho dos meus c**** ontem, tal a tusa que tive no estadio!
A nossa gente sabe receber e o tem uma história connosco, das mais bonitas, desportivamente falando.
Isto, no futebol, há amores que dão em ódio que depois voltam a ser amores que voltam a ser ódios e que voltam a ser amores.
Por uma questão de justiça poética, acredito que vamos eliminar o Assnal, contra tudo e contra todos os vaticínios que, mais uma vez, nos vão considerar como não favoritos.
E quando isso acontecer, acredito que, no fundo, o vai ficar feliz.
Pela minha parte, não o assobiarei nem aplaudirei, apenas silêncio.
Não esqueço o que nos deu, mas também não esqueço como saiu.
Que seja eliminado e que o Diomande o abafe.
Gosto mais do maxi ![]()
Resumido na perfeição.
Ao contrário dele, não somos de cuspir no prato onde comemos. Ninguém nega que continua a ser um jogador extraordinário ligado a muitos dos momentos mais lindos da nossa história mas decidiu sair pela porta pequena e isso também tem repercussões. O melhor é ignorá-lo.
Bruno Ramos que aqueça…
Gostei muito dele e foi o melhor que já vi.
Agora diz-me pouco, gosto mais do Suarez
Que seja bem recebido, ou seja sem assobios e sem palmas, e que faça dois jogos de ![]()
Espero mesmo que o pessoal não o assobie, embora compreenda.
Sempre se disse que havia faísca entre o diomande e o gyokeres nos treinos.. espero que o ousmane o arrume em 5min porque desta vez à vontade para o fazer
Se o homem que nos deu um bicampeonato não for recebido como merece em Alvalade ficarei profundamente triste e desiludido com o clube.
Ingratidão é coisa de rabolhos.
Nunca vou esquecer o que o Gyo nos deu, entravamos em qualquer jogo sem medo, bastava apanhar um bola e as vezes até podia ser no meio campo. O mítico Gyokeres! ![]()
![]()
Esta será sempre a tua casa, sê bem vindo LENDA!!
Chegou a uma equipa que tinha ficado em 4o lugar no campeonato e fez dela bi campeã.
Foi campeão a jogar com o Eduardo Felicíssimo no meio campo.
O Judas ter assinado pelo United bem te pode agradecer a ti.
Só aplaudirei o Gyo se marcar mais um golo a nosso favor.
Ódio eterno…
Se houve atleta ingrato que por cá passou foi ele. Descalça lá esta bota…
Foi ums separação conturbada mas agora é hora de mostrar que ficámos melhores depois do divórcio.
Ele assinou por um rival em Portugal? Ele rescindiu com o nosso clube? Insultou-nos? Deixem de ser ressabiados. Só assobiem se ele por acaso (bater na mesa 3 vezes) nos marcar um golo e se puser a festejar.
De resto é ignorar ou aplaudir se ele jogar.
E já agora parem de assobiar o hino da Champions quando as equipas entram. Já cheira mal.
pessoalmente, não o vou nem aplaudir nem assobiar - a menos que se arme em esperto e ande em provocações, o que não creio que vá fazer… será um jogador adversário e tratá-lo-ei como aos outros.
adorei o que fez por nós durante 2 anos… acho que não soube sair do clube, ou pelo menos não conseguiu sair bem, mas não faço ideia se a culpa foi dele ou não…
será um adversário e espero que os 2 jogos contra nós lhe corram a ele, e à equipa, muito mal…
no fim, se eliminarmos o “ass-anal” e passarmos às meias-finais, até lhe bato palmas a ele e a toda a equipa técnica da equipa dele, mas enquanto pudermos aspirar a estar nas meias da UCL, desejo-lhe muito azar