Viktor Gyökeres - Parte 3

Está escrito nas estrelas…

Prepara a bilha.

7 Curtiram

Ainda não sei como reagir ao seu regresso. O Gyo é uma espinha encravada na minha garganta. Um jogador brilhante, que nos deu tanto, mas que saiu de uma forma tão feia. Curioso para ver também a forma como ele próprio vai encarar o regresso.

Epá, LOL.
Que ■■■■ de sorte a nossa.

Vou recebê-lo com todo o carinho, é o GOAT leonino aos meus olhos, pois eles nunca viram melhor!

Sem desrespeito, Deus Peyroteo, que não tive o privilégio de te ver ao vivo…

Adorava vencer-te, Gyo!
Vencer-te e mostrar-te que muito, mas mesmo MUITO poucos Clubes se comparam ao Sporting. Mesmo o temível Arsenal de 25-26.

Porque nós somos o que dizemos que somos: TÃO GRANDES COMO OS MAIORES DA EUROPA!!!

1 Curtiu

Para mim o melhor que vi e quando saiu deixou uma nota preta no clube, por isso está tudo bem.

8 Curtiram

Que giro, vamos jogar contra o suplente do Suarez.

2 Curtiram

Melhor avançado que vi também sem dúvida, melhor jogador Balakov.

1 Curtiu

Não tem como não gostar dele, peço desculpa, mas não dá. Foi demasiado importante, demasiado à frente de tudo e todos para que agora seja recebido com mal estar. No way.

Vai ser recebido como merece, com carinho, e depois vai levar uma paulada no focinho. Ele sabe bem o que o espera.

7 Curtiram

Acho que o melhor tratamento era ser ignorado. Nem tarjas, nem assobios, nem palminhas, nada… Depois, quando apresentassem o Suarez - erupção do vulcão de Alvalade. É o que este mercenário merecia. Não lhe devemos nada e ele deve-nos um pedido de desculpa que nunca teve a coragem nem a decência de fazer.

Que a eliminatória seja a vingança perfeita, mas… não por ele, vai ser muito difícil.

4 Curtiram

Isto

24 Curtiram

Óbvio. Ele dominou a liga nos dois anos que cá esteve. Nem arbitragens nem circos chegaram para ele. Óbvio também que a saída foi o que foi mas algum dia se saberá a verdade.

3 Curtiram

“Nunca esqueceremos quem nos tornou mais fortes”.

O melhor jogador que passou nos últimos largos anos em Alvalade deverá ser naturalmente bem recebido. Dito isto, quando tocar na bola é para assobiar como qualquer outro jogador do Arsenal pois acima de tudo está o Sporting.

De resto, receber bem quem fez tanto pelo clube.

15 Curtiram

O boneco pé frio Arteta já está todo borradinho ao vislumbrar o que lhe vai acontecer.

Vai começar já este fim de semana a perder a Taça.

Que o Karma funcione, e pagues em campo a desilusão que foste no processo de saída.

Para mim, irá ser recebido com indiferença .

2 Curtiram

Vamos finalmente perceber porque é que o amorim teve de tirar o diomande de marcar o viktor nos treinos. Consta que a coisa ficava “animada” de mais.

2 Curtiram

Diomande:

Anthony Adams Slow Clap GIF

30 Curtiram

Sem fanfarronice, não estou muito preocupado por aqui: todos os nossos centrais têm centenas de treinos a jogar contra o Viktor, sabem bem o que esperar dele dentro de campo. Confiança nos nossos!

(…mas pelo sim, pelo não, nos dias dos jogos com o Arsenal vou meter sal grosso, uma planta seca e um espelho partido em cima de uma fotografia dele…)

3 Curtiram

Não temos cá o Matheus Reis para dar uma talochada no Gyökeres que ele nem sabe de que terra é. Quaresma ou Diomande têm de assumir essa função.

4 Curtiram

Aplaudir sempre.
Para ele se sentir pequenino como homem pequenino que é.

No entanto, o melhor que vi jogar com a nossa camisola, de longe.
Um génio, um monstro, um goleador, uma maquina.

Como homem, zero
Como jogador 100000000

Mas aplaudir, sempre, porque nos deu muito enquanto cá esteve, e sempre a 100%

4 Curtiram

Se o problema fosse só o Gyokeres… estávamos bem.

2 Curtiram

Por mim, será bem recebido! Apesar da maneira como saiu, não dá para esquecer as alegrias que me deu. Impossível esquecer essas duas épocas fantásticas.

5 Curtiram