Está escrito nas estrelas…
Prepara a bilha.
Está escrito nas estrelas…
Prepara a bilha.
Ainda não sei como reagir ao seu regresso. O Gyo é uma espinha encravada na minha garganta. Um jogador brilhante, que nos deu tanto, mas que saiu de uma forma tão feia. Curioso para ver também a forma como ele próprio vai encarar o regresso.
Epá, LOL.
Que ■■■■ de sorte a nossa.
Vou recebê-lo com todo o carinho, é o GOAT leonino aos meus olhos, pois eles nunca viram melhor!
Sem desrespeito, Deus Peyroteo, que não tive o privilégio de te ver ao vivo…
Adorava vencer-te, Gyo!
Vencer-te e mostrar-te que muito, mas mesmo MUITO poucos Clubes se comparam ao Sporting. Mesmo o temível Arsenal de 25-26.
Porque nós somos o que dizemos que somos: TÃO GRANDES COMO OS MAIORES DA EUROPA!!!
Para mim o melhor que vi e quando saiu deixou uma nota preta no clube, por isso está tudo bem.
Que giro, vamos jogar contra o suplente do Suarez.
Melhor avançado que vi também sem dúvida, melhor jogador Balakov.
Não tem como não gostar dele, peço desculpa, mas não dá. Foi demasiado importante, demasiado à frente de tudo e todos para que agora seja recebido com mal estar. No way.
Vai ser recebido como merece, com carinho, e depois vai levar uma paulada no focinho. Ele sabe bem o que o espera.
Acho que o melhor tratamento era ser ignorado. Nem tarjas, nem assobios, nem palminhas, nada… Depois, quando apresentassem o Suarez - erupção do vulcão de Alvalade. É o que este mercenário merecia. Não lhe devemos nada e ele deve-nos um pedido de desculpa que nunca teve a coragem nem a decência de fazer.
Que a eliminatória seja a vingança perfeita, mas… não por ele, vai ser muito difícil.
Óbvio. Ele dominou a liga nos dois anos que cá esteve. Nem arbitragens nem circos chegaram para ele. Óbvio também que a saída foi o que foi mas algum dia se saberá a verdade.
“Nunca esqueceremos quem nos tornou mais fortes”.
O melhor jogador que passou nos últimos largos anos em Alvalade deverá ser naturalmente bem recebido. Dito isto, quando tocar na bola é para assobiar como qualquer outro jogador do Arsenal pois acima de tudo está o Sporting.
De resto, receber bem quem fez tanto pelo clube.
O boneco pé frio Arteta já está todo borradinho ao vislumbrar o que lhe vai acontecer.
Vai começar já este fim de semana a perder a Taça.
Que o Karma funcione, e pagues em campo a desilusão que foste no processo de saída.
Para mim, irá ser recebido com indiferença .
Vamos finalmente perceber porque é que o amorim teve de tirar o diomande de marcar o viktor nos treinos. Consta que a coisa ficava “animada” de mais.
Diomande:

Sem fanfarronice, não estou muito preocupado por aqui: todos os nossos centrais têm centenas de treinos a jogar contra o Viktor, sabem bem o que esperar dele dentro de campo. Confiança nos nossos!
(…mas pelo sim, pelo não, nos dias dos jogos com o Arsenal vou meter sal grosso, uma planta seca e um espelho partido em cima de uma fotografia dele…)
Não temos cá o Matheus Reis para dar uma talochada no Gyökeres que ele nem sabe de que terra é. Quaresma ou Diomande têm de assumir essa função.
Aplaudir sempre.
Para ele se sentir pequenino como homem pequenino que é.
No entanto, o melhor que vi jogar com a nossa camisola, de longe.
Um génio, um monstro, um goleador, uma maquina.
Como homem, zero
Como jogador 100000000
Mas aplaudir, sempre, porque nos deu muito enquanto cá esteve, e sempre a 100%
Se o problema fosse só o Gyokeres… estávamos bem.
Por mim, será bem recebido! Apesar da maneira como saiu, não dá para esquecer as alegrias que me deu. Impossível esquecer essas duas épocas fantásticas.