Viktor Gyökeres - Parte 3

Um gajo que custou metade do Isak, tem 15G e 2A, o outro tem 3G 1A… Já para não falar em Xavi Simons, Wirtz… Quem fez esse top tirou a classificação do cu.

17 Curtiram

Foda-se! Um emblema do pássaro a cagar na roda de bicicleta numa bandeira verde? AI de merda!

Para esse sentimento que partilhas, muito contribuirá, certamente, a prestação brutal do Luis Suárez. Estivesse a ser um fracasso e estivessemos já arredados da luta pelo título, as coisas seriam diferentes. Todo o mundo iria “descarregar” a sua ira no Gyo

Ca ganda merda. Tens razão e eu nem vi. Chatgpt a fazer merda.

Mas estes rabolhos até no chatgpt influenciam? A prompt só falou em Sporting e Arsenal. Mas porque raios o chat foi buscar merda rabolha?

Rídiculo, completamente.

Porque a inteligência artificial não é inteligente.

Os LLM apenas prevêem qual a palavra mais provável de vir a seguir numa frase segundo o contexto que têm. E depois a palavra seguinte, e depois a seguinte…

Em arte, associam contextos a imagens e usam. Se as imagens são boas ou más, tu sabes. Ele só sabe que na base de dados Sporting é verde, é futebol, no futebol há bandeiras com símbolos, deixa cá inventar umas.

1 Curtiu

https://www.record.pt/internacional/detalhe/das-fake-news-sobre-a-morte-de-atsu-aos-servicos-a-peso-de-ouro-jornalista-desmonta-estrategia-de-fabrizio-romano?ref=HP_DestaquesPrincipais

“A fechar, Nick Harris dá o exemplo das publicações realizadas por Fabrizio Romano onde este ‘promove’ jogadores ou clubes e, para dar força a esse argumento, usa o caso de Mehran Amundsen-Ansari, que era diretor de marketing do Valerenga, clube da Noruega, em 2022.

“Amundsen-Ansari confirmou que recebeu uma proposta em 2022. Disse que foi contactado por uma companhia que oferecia variados serviços, como espalhar rumores acerca de jogadores para gerar ‘burburinho’ acerca dos mesmo e dos próprios clubes”. Ora, de acordo com essa empresa, uma publicação nas redes sociais de Fabrizio Romano estaria ‘tabelada’ num valor a rondar os mil euros. E vale a pena recordar que este episódio aconteceu… há quatro anos.”

É que nem foi isto que este escroto andou a fazer connosco!

Qual a novidade aqui? Já se sabe isto há muito tempo.

Só ainda se deixa enganar quem quer.

2 Curtiram

O Gyo a safar o Assnal aos 89 min como nos safou muitas vezes.

É bom para nós. Foi pena aquela saída…

De volta a Alvalade. Nada de marcar golos sff :melting_face:

8 Curtiram

Vai ser interessante

1 Curtiu

Finalmente vai dar para ver o tão badalado duelo Diomandé-Gyokeres dos treinos.

18 Curtiram

É um jogador do CRL.

Que o Diomande o faça sofrer.

5 Curtiram

Dio vs Gyo, já que faziam faisca nos treinos, quero ver agora.

11 Curtiram

Após estes meses desde a sua saída, já consegui em parte “esquecer” a raiva com que fiquei dele e lembrar-me mais vezes das 2 épocas brutais que aqui fez e dos títulos que nos deu.

Espero que, apesar de tudo seja bem recebido em Alvalade.

1 Curtiu

Que seja aplaudido mas veja o nosso Sporting vitorioso nesta eliminatória

3 Curtiram

Espero que seja imensamente aplaudido.

Assobios só o alimentam mais, e vamos precisar de todas a ajudas.

5 Curtiram

Bem-vindo de volta, Gyo. Espero que leves na pá, seu traidor.

É assim que me sinto quanto a este gajo…