Viktor Gyökeres - Parte 3

O Gyo foi dos gajos que mais gostei de ver com a camisola do Rei Leão. Posto isto…. fica bem melhor de verde que com aquela cor m€rdos@. vermelho por vermelho sempre assentava melhor o do Liverpool

1 Curtiu

Continuo convencido que os principais problemas dele foram (1) a escolha do clube e (2) a falta de pré-época.

O (1) porque a táctica não se adequa às características do jogador. O (2) porque as características do jogador estão dependentes da boa forma física.

O tempo permite-lhe (1) melhor entrosamento (2) mais capacidade física.

1 Curtiu

Obrigado pela explanação detalhada. Sinceramente, acho que vamos fazer os 10M na boa. Os 5M aos 80 jogos (ou melhor, 80 45min), ele já vai em 36 esta época… e vai estar na próxima de certeza absoluta; 1M por 40 contribuições de golo também me parece viável em 2 épocas e depois os 4M por idas à champions… só se ele não ficar lá 4 épocas é que não fazemos essa fatia também.

1 Curtiu

Faz uma época de merda e mesmo assim ainda vai ser limpar uns 25-30 golitos em todas as competições e arrisca-se a ser campeão e ganhar a champions.

Na próxima época rebenta com aquilo tudo, se não começar ainda em declínico físico.

Melhor marcador Arsenal:

2019-2020: Aubemeyang - 29;
2020-2021: Lacazette - 17;
2021-2022: SAka - 12;
2022-2023: Odegaard / Saka / Martinelli - 15;
2023-2024: Saka - 20;
2024-2025: Havertz - 15.

Gyokas: 15 golos até ao momento.
Os rumores da sua “morte” foram muito exagerados…

SL

2 Curtiram

Não acredito que chegue ao 29, mas deve ficar lá perto

Mas isso era só Premier League ou no total? É que se for só EPL, o Viktor neste momento tem 10.

Todas as competições.

SL

1 Curtiu

Ainda diziam que era flop…

Flop o ■■■■■■■! Isso é para os lados de carnide que enfiam barretes a torto e a direito.

O que é certo é que é o melhor marcador do clube e em 22 anos pela primeira podem vir a ser campeões. Logo no seu primeiro ano. Deve ser coincidência.

1 Curtiu

Estão tão perto de ser campeões como estavam em 22/23, nessa época até tinham mais pontos por esta altura (69 pontos em 28 jogos vs 61 em 28 esta época).

Não sei de onde veio essa ideia que só está época é que estão na luta.

Já andam na luta há várias épocas, acabam é sempre em segundo.

Nós com o Paulo Bento também andámos quatro épocas na luta.

Apenas não foi grande luta.

Se o City ganhar o jogo que tem a menos fica só a 2 pontos… não sei se o Arsenal tem estofo para aguentar a pressão.

E daqui a 2 meses o Arsenal vai ao Ethiad.

2 Curtiram

Campeonato é possível, mas muito me surpreenderia se o Arsenal vence-se a Champions.

Não tem estofo para atingir esse patamar. Nunca teve

A probabilidade de voltar a Alvalade este ano não é assim tão baixa, como acham que seria recebido pela generalidade dos adeptos?

Tinha tudo para ter uma receção brutal de braços abertos mas sinto que nunca será unânime.

Aquilo que ele fez no final foi grave, muito grave. Por outro lado, pese embora tivesse já idade para pensar pela própria cabecinha, claramente o empresário levou-o a fazer o que fez dada a sede de dinheiro.

2 Curtiram

Tenho poucas dúvidas que ia ser imensamente aplaudido.

Foi feio a maneira como saiu, mas o desempenho histórico e os títulos acho que não deixam margem para grande coisa. E por falta de aviso não foi, porque a maneira como chegou, na perspectiva do Coventry teve um circo semelhante. Quando toca a nós dói, mas eu pelo menos, estou relativamente vacinado em questões de empresários e jogadores fazerem as coisas de forma feia para progredir na carreira (até porque também acontece para virem para cá), portanto não me transtorna por aí além e prefiro ficar com o que cá fizeram. Se lhe guardava maior carinho se tivesse saído de outra maneira? Claro, mas não me traz sentimentos negativos por aí além que a saída tenha sido o que foi. Prefiro lembrar o que fez cá, que foi histórico, o que correu, o que jogou lesionado e por aí fora.

Quanto à unanimidade, o Bruno Fernandes rescindiu e tenho poucas dúvidas que ia ter uma receção muito boa em Alvalade. Portanto, não me parece que alguém como o Gyokeres vá ter um ambiente negativo caso volte a jogar cá.

2 Curtiram

Por muito que custe a algumas pessoas… ele vai ter sucesso lá.

Fodeu boa parte da época por não ter feito pré-época - e com a dimensão física da PL, nem ele conseguiria estar ao nível necessário sem pré-época.

Mas com a mentalidade que ele tem e com algumas referências do balneário já do lado dele, vai subir de rendimento e já começa a engrenar.

3 Curtiram
7 Curtiram

Em breve Viktor, em breve…

3 Curtiram