O empresario… ou as forcas do bas-fond do futmerda portugues. Sim, as mesmas que tiraram daqui o Amorim com 1/3 da epoca decorrida.
Ora bem. Assim se desmascaram os arautos do pos-verdade.
O Zenha neste momento bate a bola baixa.
Só se fosse suicida, ou mesmo muito incompetente, cometeria a loucura de destroçar a equipa.
O clube não precisa de vender o Gyo para contas… pode muito bem colmatar as devidas lacunas com outras vendas.
O Gyo rende muito mais dinheiro se ficar, do que se sair.
E se não quiser sair, o Sporting só tem que ficar com ele mais 1 ano.
Neste momento tudo depende da vontade dele.
É de uma falta de ética enorme o Fabrizio andar a publicar notícias dessas de 3 em 3 dias e sobretudo a poucas horas de uma final. Resta saber a pedido de quem…
É um mercenário
Sempre detestei o Real Madrid.
Um dos jogos que mais gostei, foi quando levaram 5 de um Hamburgo onde jogavam Horst Hrubesh e Manfred Kaltz, foi há muitos anos, mas nunca esqueci.
Quero sempre que percam.
Isso é verdade ou é mais um mito urbano?
Os barbeiros são cá uns aldrabões…
Faz todo o sentido que o barbeiro do Gyo fosse o primeiro a saber do futuro imediato dele…
Exclusivo pente2
É o novo username no twitter “Barbeiro das Transferencias”
É fácil, vendem o Harder por 25 ou 30 para Inglaterra e trazem o Franjo Ivanovic por 12M€, mantendo o Gyokeres.
Fica com margem para um bom premio de assinatura para o Gyo e se para o ano nos apuramos directo para a Champions, a mais valia é superior à mais valia da venda do Gyokeres!
Mais depressa venderiam o Inácio ou o Diomande.
Vamos ver, a minha esperança é como vai haver eleições o varandas dê tudo e pare o Zenha
Ele possivelmente até já pode estar praticamente certo mas só ser oficial após dia 1 Julho pela questão das contas
Eh pá, a media rabolha e fruteira está ansiosa que o VikTHOR saia desde o primeiro golo que ele marcou no primeiro jogo da primeira pré-época no Sporting.
O Balconies (para bem e/ou mal), neste momento domina os destinos do clube.
Não que esteja mais competente, mas está mais dominante
O SNS tem de estar preparado para a manutenção do Gyo…
Isso seria bem mal jogado, o Harder por 25 ou 30 M ? Que desperdício.
Gostava muito que o Gyo continuasse.
Mas gostava mais ainda que ele saísse, fosse rei no campeonato para onde fosse, viesse outro avançado, marcasse 20+ golos e fizesse 15+ assistências, o Pote tivesse 15+/20+, o Trincão idem, o Harder 10+/10+, e no final fossemos tri e os lampiões tivessem que arranjar outra desculpa.
Se me dissesses agora que o Harder marcaria 20+ golos no ano que vem, até ficaria feliz pelo Gyo ir em busca de outra glória.
Quero muito acreditar na vontade do Harder em se mostrar e calçar as botas do Gyo.
Teve o melhor role-model que podia haver
Não acho que o Harder vá ser a primeira opção, mas pode ser que mostre serviço para isso.
Desde que os golos entrem e o caneco venha, não tenho grande preferência. E obviamente gosto de ver os nossos a vingar.