Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Eu só acredito quando vier o Sepúlveda dizer que o Gyokeres comprou uma moradia em Londres.

6 Curtiram

Não era lindo o Sporting vir dizer que renovou com o Gyokeres com cláusula de 650M, mas que aceitavam começar as negociações nos 100M…

1 Curtiu

Mai nada

1 Curtiu

Desperdício tem sido quando a bola lhe vai parar aos pés nos últimos 6 meses…

1 Curtiu

Dificil não ser relativo ao Gyokeres, o Paulinho falou sobre essa notícia boa em duas ocasiões separadas, e numa delas a plateia estava a gritar o nome dele e o Paulinho só diz “Estão a ouvir? Não digo mais nada.”. Isto foi na entrevista pós-jogo da SportTV

1 Curtiu

tinha-me esquecido desse pormenor

Melhor jogador de sempre para mim? Viktor. Tenho décadas disto e o que mais me recordo é dele. Absolutamente estratosferico. E quando digo melhor de sempre, digo melhor de sempre no meu imaginário, do mundo! Se o clube que eu amo é o Sporting, e estou-me borrifando para tudo o que não é do Sporting, o melhor jogador de sempre, o GOAT, é o Gyo.
Adoro-o como jogador e como pessoa. Agradeço tudo e compreendo uma saída. No entanto, desculpem, essa saída retira-o do Olimpo Leonino. No Olimpo Leonino só está quem ama mais o Sporting do que tudo, incluindo dinheiro e ligas mais fortes.

1 Curtiu

E se queremos honrar a máxima do ser tão grandes como os maiores da Europa, o que digo faz sentido! Imaginem o Vinny, o Mbappe ou o Rodrigo, dizerem que querem sair do Real para ter maiores desafios. Fodam-se todos.

16 Curtiram

Fabrizio Mongólico
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 Curtiram

22 Curtiram

Acho que nunca falou tanto de um jogador na página dele como do Viktor. Dass

2 Curtiram

Parece-me completamente rebentado, parece-me!!!

É o calor! Com aquele corpo todo, dias de muito calor é uma merda.

Também acho que o calor não está a ajudar. Afeta a todos é claro.

1 Curtiu

Obrigado por tudo

A que horas renova?

2 Curtiram

Fica meu rei, por favor!!!

1 Curtiu

Vi tanto monte de merda a vestir a nossa camisola, vários que só são alguma coisa na ■■■■ da vida porque este clube lhes deu palco e oportunidade… e depois aparece este verdadeiro Leão sueco a fazer justiça ao nosso símbolo.

Virou Lenda… e merece Tudo.

Scp GIF by Sporting CP

13 Curtiram

Parabéns GYO, ficaaa!

3 Curtiram