Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Cheira-me é que nesta altura contavam ter algo mais concreto, e maior escolha..

E precisam de todos os meios para não deixar cair em esquecimento..

3 Curtiram

Que melga este Fabrizio. Maldita a hora que deram tanto protagonismo a este moço de recados. E por 65M é um assalto, o Vagandas que nem se atreva a aprovar uma atrocidade destas.

Até haver algo mais em concreto, continuarei a acreditar mais nas palavras afetuosas dos familiares do que nestes clickbaiters que andam a metê-lo fora do clube ainda a época nem tinha começado. Fodei-vos!

1 Curtiu

Desligar do cona de sabâo do fabrizio é o melhor que vocês podem fazer

4 Curtiram

Engraçado e conveniente lançar estas merdas a 7 horas de uma final.
Que já para a PQOP.

Sabe tanto sobre o assunto como sabia há 24 horas atrás.
O Fabricio dos Palpites lança estas merdas a pedido.

Temos uma final para vencer e uma Taça para trazer para casa.
O resto são cantigas.

3 Curtiram

Disco pedido mas disco pago.
Tinha alguma consideração pelo gajo até descobrir que é pago para fazer push a certo conteúdo. Nada que muitos outros não façam, mas não é desculpa na mesma.

3 Curtiram

Há 1 ano atrás estava com o mesmo disco riscado “HERE WE GO”
Todos os dias vendiam o Gyo. E depois…chapéu.

E muito honestamente, eu estou naquela que ele nem deve ficar.
Mas todos estes tweets do Fabrício são 100% vazios de conteúdo.
Tudo especulação

1 Curtiu

Vou disfrutar o jogo como se fosse o seu ultimo de verde e branca. Mas cada vez tenho menos certezas quanto a isso. :crossed_fingers:

1 Curtiu

Nah, daqui a umas horas vai ser assim:

23 Curtiram

Eu tambem sou um gajo que acerta sempre nas transferencias,tanto pode ficar como pode sair chupa aí Fabrizio tens muito que aprender com o “Gigolo das Transferencias” :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

5 Curtiram

Marca hoje

1 Curtiu

Ídolo

Obrigado

Terminar em grande hoje

Epa soltei um pingo só de pensar que pode ficar mais um ano. :laughing:

2 Curtiram

Acho que a boa notícia do Paulinho não é sobre ele. Quanto muito, recai sobre a renovação de outros jogadores importantes (Hjulmand, Pote), ou até sobre um regresso de um jogador. Espero que esta última não seja quem estou a pensar.

Quando ao Gyokeres, o ideal seria a equipa saber que seria 100% o seu último jogo no balneário, para entrarem de faca nos dentes

Eles sabem

Não acredito muito no Fabrizio.
Para mim o único sério nesse ramo, é o Nicola schira. Esse raramente falha e por norma informa sempre antes que o Fabrizio.
A única coisa que disse já há umas semanas valentes foi que o arsenal estava interessado.

No entanto o próprio barbeiro cá em Portugal do gyo já se despediu dele também…portanto a não ser que haja já algum acordo, e é anunciado amanhã ou no dia 1 de junho. Porque se for para um clube do mundial, pode ir já.

1 Curtiu

Sinceramente a questão nem é se o Gyo fica ou sai, mas mais que o Fabrício não sabe um crlho sobre o assunto.

5 Curtiram

Querem notícias?

Aqui está uma de quem sabe, e em primeira mão

7 Curtiram

Quem está a pagar estas noticias é o Varandas.

Depois renova com o Gyo e sai como Herói do meio disto tudo!

Estou mais em acreditar que saia o Harder do que o Gyokeres!

Isso é fácil de dizer mas depois o existe o Zenha

10 Curtiram