Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Dá se um prémio de permanência
ordenado fica o mesmo !!

Mark Goldbridge

1 Curtiu

Como prémio de compromisso eu dava ao Gyokeres 5% do seu passe e o ordenado mais alto ao plantel mas sem ultrapassar o tecto salarial…

Depois o ponto crucial montar um plantel para atacar a Champions…

Contratar um upgrade ao Fresneda (o Maxi para a ala direita)…

Manter o Morita e St Juste…

Renovar o Matheus Reis e Pote…

Segurar o Morten e Diomande…

Contratar 2 avançados, um de drible e outro mais físico ( grande aposta e investimento para Igor Paixão e Ioannidis ou Krivtegaard)

Ioannidis? Ainda?
O que fez ele esta época para que se mantenha o interesse?
Manter o Morita? St Juste? Tanta lesão que eles tiveram

Péssima fonte, simplesmente repete o que vê na net. As fontes que segundo os adeptos do Arsenal são mais fiáveis dizem que não existe nenhuma negociação pelo Sesko até ao momento.

Olha, daquilo que eu sigo dele nunca me pareceu tão iludido como as fontes do arsenal.
Não esquecer o ano passado quando confirmaram o Gyo vendido 500xs. Quase sempre vindo de canais afectos aos gunners.

2 Curtiram

Incrível ver e ouvir alegados sportinguistas a dizerem (convictamente) que ele vai sair. Até já li que talvez vá para um daqueles clubes que irá participar no mundial. Será para aquele colosso da Nova Zelândia? Fdx !!! A vontade dos rabolhos (e outros nossos adversários) em querem ver o Viktor longe do Sporting roça o delírio.
Não queria especular, mas creio já ter lido que a presença do THOR no Sporting é uma concorrência desleal para com os demais competidores da nossa primeira liga.
Este rapaz é único. Se decidir sair, respeito e continuarei para sempre a seguir a sua carreira, desejando-lhe TUDO DE BOM! Este monstro marcou-me. Este, embora tenha nascido na Suécia, é claramente feito de Sporting, de alto a baixo. Enorme em tudo. Até no carater aliado à simplicidade.

4 Curtiram

Quem mais a ver o Real?

2 Curtiram

Vai ser dificil o Mbappe nao marcar hoje.

1 Curtiu

Só para ver se o Mbappé não marca.

2 Curtiram

Precisamos de um avançado físico que jogue bem entre linhas…

Morita e St Juste são jogadores de qualidade, integrados no espírito de grupo do balneário que não vão dar retorno financeiro que justifique uma venda… A questão física pode ser gerida pois não se tratam de jogadores titulares indiscutiveis, mas que podem numa época longa fazer 1.500 minutos

2 Curtiram

Nós somos doentes

1 Curtiu

https://x.com/Inside_Sporting/status/1926254362101178441

29 Curtiram

Não aprendem

1 Curtiu

Não sei se os jogadores da Real Sociedad já notaram que eles andam à procura de oferecer o golo ao Mbappe.

1 Curtiu

:eyes::eyes:

https://x.com/rickyptz/status/1926047279334494273?s=46

10 Curtiram

Vão oferecer um penalty ao Real Madrid. Ridiculo.

1 Curtiu

Já foi…

Fonix. Já foi…