Penalti oferecido, eu não marcava. A bola vai na direção do corpo. O jogador não podia fazer nada ali.
Enfim. És o nosso Bota de Ouro Gyo!
Penalti oferecido, eu não marcava. A bola vai na direção do corpo. O jogador não podia fazer nada ali.
Enfim. És o nosso Bota de Ouro Gyo!
Espero que o Salah marque 3 ou 4 golos amanha.
Se isto é penalty vou ali e já venho.
Parabéns à mafia do Real, clube nojento tal como os nossos vizinhos aqui ao lado
Vi 1 min da merda deste Real… Penalty de merda, execução horrorosa e marca na recarga, com malta a entrar na aérea do real antes dele bater mas que se foda…
Injusto
Penalti mais ridículo fodasse. A bola vai na direção do corpo do jogador. Tudo para dar a bota de ouro ao real.
Filha da pute… Já nos fodeu a bota de oiro
Com mais 4 jogos
Uma vergonha esta bota de ouro. Os critérios deviam ter em conta o número de jogos
Se o Gyokeres tivesse mais 4 jogos, o Salah e o Mbappe nem cheiravam!
Uma vergonha
Gabo-vos a paciência e inocência para acreditar em jogadores de futebol.
Eu não consigo.
Vergonha é Portugal ter um coeficiente 1.5 isso devia ser igual para todos !! Mas uefa mafiosa querem sempre que os jogadores de a jogar em Espanha ou Alemanha ou Inglaterra ou Itália ganhe esse prêmio
Vão dar a bota de ouro a um jogador com menos 10 golos que o verdadeiro 1º classificado.
O jogo da taça devia valer, ■■■■■■ do mbappe
Deixai-o ganhar estes títulos individuais da treta, o Gyokeres ganha os títulos que realmente importam para um clube.
O Real é o único clube que festeja praticamente um ‘titulo’ de golden boot ou de melhor do mundo como se fosse um título coletivo.
Já no tempo do nosso CR7 era assim, felizmente agora não tenho motivos para torcer por eles
Pois é onde devia chegar se isso é prêmio para melhor marcador da Europa mas depois tens pontos sobre golos então não faz sentido se chamar melhor marcador da Europa
Deixem de chamar premio de melhor marcador se o melhor marcador da Europa foi o gyökeres e depois não entegam o prêmio a ele isso que é uma injustiça
Bota de ouro não é propriamente um “titulo individual da treta”.
UEFA é um clube de amigos, tudo alinhado para vencerem sempre os mesmos.
Esta e todas as outras.
Quem marcou mais golos? Média de golo marcado por jogos do campeonato.
Feito.
Mesmo com coeficientes, isso sim, faria sentido.
Já beneficiam de 33% mais pelo coeficiente e depois ainda podem fazer +4 jogos …bullshit
Gyokeres a perder a bola de ouro.
Noutras notícias, Valor de Gyokeres passa para 40M, sendo que o Sporting poderá aceitar propostas de 15M + prémios por objetivos, avaliados em cerca de 2 pires de tremoço e uns chás ingleses manhosos.
Simultaneamente, neste momento a rotunda do Marquês a ser invadida por lampiões em festa. Registo de muitos dentes perdidos nos festejos… Ah, sim, esperem, atualizo a notícia que me chega agora, os lampiões já chegaram sem dentes.
Pronto lá tem de ficar mais um ano para voltar a tentar a bota de ouro
Última hora.
Atualizando a notícia anterior, clubes interessados em Gyokeres afirmam que o Sporting tem de… Pagar para ficarem com o Gyokeres. Isso mesmo, clubes acham que o Sporting deverá investir milhões para que Gyokeres possa abandonar Alvalade.
Entretanto, no Marquês, cornos partidos, enrrabanços coletivos e já diversos rabolhos no chão em coma alcoólico.
PSP parabeniza adeptos rabolhos pela grande festa realizada onde os prejuízos com bens materiais não ultrapassou os 10M e os feridos foram em número dentro da razoabilidade lampiã, cerca de 95% dos lampiões em festa.