Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Não interessa.

Não podes ter na mesma janela um BF com 30 anos sair por 150M e um Gyokeres sair por 65M.

Seja para onde for.

4 Curtiram

O Viktor é muito superior ao Jackson, aliás o Chelsea até na janela anterior segundo relatos da CS ofereceu 85 milhões ao SPORTING que a meio do Campeonato não quis nem falar e o jogador também não. Isto foi o que li e ouvi …
A apreciaçao porem nao li nem ouvi, é minha e seguramente de muitos mais , o Viktor é muito superior ao Jackson , levava o Chelsea para um nivel bem superior.

Mas o Viktor se vai para Saudi sai por 100.

1 Curtiu

Só num clube ao nível do mais vintage que este clube foi é que deixaria um dos melhores avançados do mundo da atualidade sair abaixo da cláusula. Ridícula a conversa. Muito mais ridícula se for verdade o que se diz pela CS, independentemente de quem é o Gyokeres, eu não quero crer que se acordou deixar sair por menos do que as ofertas que já existiram.

Não digo o contrário e até concordo!! É esperar para ver! Ainda anda o Osimhen por aí! Convém lembrar!

Sim, tens razão.
Mas se o jogador quiser, não sai.
Cada pessoa é diferente. Há pessoas que buscam mais que apenas um monte de dinheiro. E nem falo de amor ao clube.

Por favor não me deem esperanças. O que eu menos quero é acreditar que ele pode ficar. Teríamos o tri quase garantido antes do campeonato começar.

1 Curtiu

Por 65M até o Aston Villa pode vir cá bater a nota…

O Osimhen também é superior ao Jackson! Vamos ver… mas imaginemos que esses grandes que tem capacidade financeira acabam todos por escolher outro ponta de lança… o Viktor ia para qualquer outro só para ganhar mais??? Mesmo que não jogue Champions League e não tenha hipótese alguma de ser campeão nesse país???

Quanto a mim as vagas sao :
Inglaterra - no Liverpool (vai vender o Darwin), Arsenal (não tem um ponta de lança credível), Chelsea (o Jackson não é top)
Espanha - no Barcelona (o Lewa está a ficar velho), Real Madrid (não tem verdadeiramente um ponta de lança, o Mbappe jogava à esquerda no PSG), Atlético de Madrid (o Sorloth já vai com quase 30 e o Alvarez nao é verdadeiramente um 9).
Alemanha: Bayern - o Kane também já vai para os 32…
Itália: os principais ou tem jogadores para o lugar ou não tem cheta para esse negócio.
França: o PSG - é claramente quem não tem ponta de lança ao nível do resto da equipa.

Agora é aguardar…

1 Curtiu

Essa do BF, acho bem she o United estique a corda! Quero os nossos 10% de mais valia.
E podemos depois entrega los diretamente ao empresário do sueco para ele se por no csralho e deixar a cabeca do GOAT em paz

5 Curtiram

Não é só uma questão de dinheiro, e não é isso que cativa o Gyo, se não nunca tinha vindo para cá. Ele quer prestígio.

Epá, calma que deve vir aí o Pénix…

Pénix e Sandes, não sei se nos adianta muito ter o VG

3 Curtiram

Aston Villa?

Até o Palace viria ver o que se passa.

Essa é a nova sandes à venda nas barracas de carnide?

Eu entendo. Mas se fosse tão fução por esse tipo de prestígio, não tinha vindo para cá.
Se não conseguir ir para certas equipas, não vai ter muito mais prestígio que aqui, e aqui pelo menos ganha títulos… olha o prestígio que o outro ganhou este ano ao ir para a PL…
Há muitos factores a ter em conta e cada pessoa tem os seus interesses.
Só coloquei em causa quem diz que é impossível ele ficar…

SIm, vem com uma garrafa de água incluída.

Atirada às trombas.

1 Curtiu

E por querer prestígio, espero que até o Gyo se recuse a custar 65M a qq clube, para sair daqui.

Por uma questão de prestígio o preço dele tem de ser muito superior.

1 Curtiu

:fire::fire::fire:

Tragam aí o gif do bombeiro com o extintor.

https://x.com/dobomfutebol/status/1926032264250425847

5 Curtiram

Como se isso fosse definir o que quer que seja… O que vai definir é o clube que for e o que fizer por lá.

Não acredito que saíndo agora, não quisesse deixar o Sporting numa posição de ganho.

Até hoje tem sido ímpar no seu trato com o clube.