Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

How Are You Hello GIF by TheDreamTeam

New Pope GIF

3 Curtiram

1- A Juventus atualmente não tem “cheta” !
2- Não é candidata ao título de campeão italiano !
3- Ainda nem tem lugar na Champions League garantido na proxima época !

O que ia o Viktor fazer para lá ???

2 Curtiram

Aqui é que estás bem Gyo!

6 Curtiram

Éh la alto e paira o baile,o Scout do Montijo macho latino,espero bem que ja tenha feito o exame medico exigido pelo Zézé Camarinha a provar que nunca levou no cú para poder fazer parte da associação dos machos latinos!! :laughing::laughing::laughing::laughing:

Nenhum clube português tem condições de segurar um jogador que está entre os 3 melhores do mundo na sua posição e ele está no top 3. Para mim neste momento é o numero 1 na sua posição, é impossível segurá-lo. Infelizmente é esta a realidade.

Happy Premier League GIF by Play Sports

A correr para sesko

2 Curtiram

Vamos ver é se o Viktor aceita essa “realidade”.
Realmente era impossível se ele fosse um escravo.
Felizmente, neste caso, quem vai ditar a sua “realidade” é ele.

1 Curtiu

Espero bem que o Arsenal se vire para esse gajo, o pior de tudo era ver o Vikthor la…
Nao acredito que fique, mas desde que nao va para o Arsenal, ja fico mais feliz…

1 Curtiu

Acabei de ouvir num canal do ManU que o BF tem interesse nas Arábias, e que o ManU está disposto a começar conversas, COMEÇAR CONVERSAS a partir dos 100M.

100M para um jogador acima dos 30 anos.
Fala-se que pode chegar a 300M (duvido).

Repito, o ManU pode começar a falar a partir de 100M.
O mercado deste verão trará muita surpresa. Principalmente de clubes da PL a gastar guito como gente grande.

Se o Frederico deixar sair o Gyo para Inglaterra por menos de 80M, pá… sem palavras.

1 Curtiu

Atenção que o PSG também pode precisar de um PLC e eles chegam cá e batem a nota na boa.

Aparece um clube a oferecer 4 ou 5 vezes mais o ordenado que ele ganha no Sporting. Achas mesmo que ele vai recusar?? Uma proposta de 70 milhões e o ordenado 5 vezes maior é práticamente impossível segurar um jogador destes. A realidade aqui no campeonato português infelizmente é esta. Quem me dera que o Sporting pudesse competir com estes valores mas sabemos que nem o Sporting nem nenhum clube português pode competir com isto. Um jogador pode ter amor ao clube,mas aparece uma proposta para ganhar 4 ou 5 vezes mais e não dá hipótese. Nós sabemos que as coisas são assim. Só para ter uma ideia o antepenúltimo na inglaterra no final na época ganha mais dinheiro que o Sporting na época inteira. Infelizmente é esta a realidade. Esqueçam um jogador num dia destes ter amor ao clube,isso já lá vai á décadas, agora o que manda é o dinheiro

2 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1925974275355230448

Um clube pode chegar a alvalade e apresentar uma proposta 100 vezes mais que o nosso clube pode pagar mas ele tem que pensar.que ele está nas.maos.do.nosso clube já que tem contrato até 2028.

1 Curtiu

Aí já era mais difícil :joy:

O que vale é que esse site de credível não tem nada

1 Curtiu

Eu estranhei por ser o Liverpool, mas sabe-se lá…

Qq clube lhe pode oferecer dinheiro, muito mais dinheiro, mas o Sporting tb pode exigir um preço para o deixar sair. Ele está sob contracto, tem uma cláusula de 100, e pode até ter uma acordo para sair abaixo da cláusula… mas se houver mais que 1 interessado em o levar, não pode sair pelo preço mais baixo.

Se for assim, somos oficialmente os piores negociadores da Europa.

2 Curtiram

Isso nao interessa. Ter contrato ou não. Em primeiro lugar nenhum clube português pode recusar uma proposta de 70 ou 75 milhoes de euros. Depois achas que um clube se pode dar ao luxo de ter um jogador contrariado no plantel. Sim contrariado porque ter um jogador que sabe que pode ganhar 5 vezes o seu ordenado acham que o jogador nao vai ficar contrariado no clube e ao estar contrariado isso quer dizer que o seu rendimento jamais será o mesmo. Ele está fora do Sporting vão se mentalizando disso.

Ele que fique que nos baixamos 20 milhões por ano. Se ficar mais 3 ou 4 anos pode ir de borla!

2 Curtiram

Contrariamente ao que dizem, não há muitos clubes para onde o Viktor possa ir!! Real Madrid, nunca na vida se iria virar para ele por vários motivos (apesar de eu achar que pegaria de estaca e poderia tornar-se num caso muito sério), Barcelona não tem dinheiro, tal como a Juve! Bayern tem o Kane, o City Haland, Chelsea o Jackson, o Tottenham investiu muito no ano anterior no Solanke (65 milhões), logo não os estou a ver a fazer outro tipo de investimento para a mesm posição! Nem o Viktor deveria estar interessado no projeto do spurs!! Sobram Liverpool e Arsenal! Se o Arsenal se virar par o Sesko, e o Liverpool para o Alvarez, pode ser que tenhamos sorte! Já agora não me falem no Villa, o Viktor nunca iria trocar o Sporting para ir para lá, apesar do ordenado que o esperaria! Quanto ao Newcastle, tem o segundo melhor marcador da Premier, e apesar de terem um projecto interessante, parece-me que o Viktor, queira um clube de “primeira linha”!! Dito isto, quem poderia aparecer em força, confirmando-se a saída do Alvarez, seria o atlético (era bom que o Darwin fosse para lá colmatar a saídado Argentino), ou até um PSG (também não me parece que seja aquilo que o Viktor procure). Só nos resta esperar, e defrutar do possível último jogo com a verde e branca!
SL

Mas isso Saudi é outra cena diferente. É uma espécie de Las Vegas para futebolistas e treinadores.