Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Parei de ler aqui

3 Curtiram

United ardeu porque não vão à Champions, se o Arsenal se virar para o Sesko, não sei não. Sobra a Juve que não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

Os empresários do Viktor andam a pressionar o Fabrizio para lançar essas fake news desesperadas sobre o valor dele, estão a dar tudo para ganhar a comissão deles mas não me parece que o Viktor queira sair para qualquer clube que apareça.

2 Curtiram

Tenho um feeling que ele vai ficar! Se nos reforcar-mos bem á maneira de lutar pelo top 8 da UCL, acredito que ele fique! Porque a unica equipa que eu diria que ele está interessado e eles realmente precisam e tem dinheiro para o comprar, é o Arsenal! Mas será o Gyokeres um avancado ao estilo do Arteta? Hmmm duvido!

1 Curtiu

Juventus? Que raio ia o Viktor fazer para lá?

A Juventus já não é o que era, à semelhança do United (menos falido) é um projeto que tem a mania que é demasiado grande e interessante para a verdadeira realidade que apresenta.

3 Curtiram

Houve aí uma notícia que a Juve estava interessada nele, mas não me parece realista.

Juve nem sequer é hipótese.

As únicas hipóteses reais neste momento para sacar o Gyo seriam: arsenal, Barça, B.Munich, PSG e City.

Talvez tb o RM, mas duvido que viessem por ele.

Estes são os únicos clubes com guito e apelo.

Qualquer outro clube que se chegasse à frente com o guito, acredito que o Gyo preferisse ficar por cá. Teria UCL garantida para jogar.

1 Curtiu

Tem o perfil certo para se mudar para o Chega se é que não se mudou já. O que não falta no Chega são gajos que não arranjaram tacho noutros partidos e assim que cheirou a poder mudaram para o Chega. O gajo que parece que está sempre a largar um lampião, o Pedro Pinto, é um deles.

4 Curtiram

O Viktor que oiça a família e não os parasitas dos empresários, e terá um futuro risonho… de verde e branca vestida!

Celebration Smile GIF by Sporting CP

7 Curtiram

Só o bananas e o Zenha podem estragar o sonho…

Era mesmo esse o ponto. E acho que custa bem mais.

O pessoal esquece-se que hoje em dia anda a contratar jogadores bons por 20M de euros, mas depois olha de uma forma estranha para diferenças de 20M nos passes das estrelas.

Um versão anterior do Gyokeres custou-nos já 20M, quando custaria hoje? E sejamos sincermos, podemos arranjar um bom avançado, mas onde é que vamos arranjar outro Gyokeres?

Portanto eu também fazia o que disseste sem pensar duas vezes. E aliás se me dissessem que fazia cá a carreira e no fim saia a zero por mim também estava ok. O rendimento que teria em campo paga isso à vontade e compensa por muito.

Mas dito isto, não acredito que esteja cá na próxima época.

4 Curtiram

Tou muito tranquilo com o Gyo.

O que ele decidir está OK por mim.

2 Curtiram

Macho latino??? fds… :laughing:

Normalmente, aqueles que sentem necessidade de afirmar a sua masculinidade é porque pegam de empurrão…

4 Curtiram

Provavelmente não sairá até dia 1 de Julho, uma vez que esta época já temos saldo positivo nas contas.

A sua eventual venda será no próximo exercício contabilístico.

Concordo… Temos é que montar uma equipa á volta do BICHO, para de uma vez por todas fazermos uma grande Champions…

Contratar um upgrade ao Fresneda(uma Maxi para o lado direito) e 2 avançados (um mais de drible e outro mais físico)…

4 Curtiram

Tão bom😂

5 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1925953453211128118

Season 3 Smiling GIF by The Simpsons

6 Curtiram

O que eu estou aqui a rir com isto.
A lampionagem anda aflita.
:joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtiram

Excited Season 2 GIF by The Office

1 Curtiu