Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Já se vendeu 2, mais a entrada da champions, já se fez muitos milhões.

2 Curtiram

Pode não querer dizer nada mas o homem comprou uma casa nova nos Capuchos faz agora 2 semanas.

8 Curtiram

Não quero nada que esta história se arraste.
A pior coisa que pode acontecer é ele ficar até à última e depois vir alguém bater a cláusula e ficarmos sem ponta de lança.

1 Curtiu

Gostava muito que este Thor ficasse por cá.

Na TV, dizem que não está nada fechado. Pode estar alguma coisa apalavrada… Eu acho é que isso só seria/será anunciado depois da taça de Portugal.

Para mim o Viktor tem já em mãos uma proposta concreta mas ainda não decidiu. Acho que o Hjulmand dá um pouco.a entender que ele estará numa fase de ponderação, daí ter dito o que disse. Provavelmente já o referiu ao próprio Viktor, do género “lembra-te do que tens aqui”.
Nos dias de hoje, quando um negócio destes está finalizado, dificilmente a informação não circula.

Vai ser o Paulinho no final da taça entregar o contrato ao homem para assinar e depois agarra no microfone e diz para os adeptos pessoal o gyökeres fica mais um ano o tri vem a caminho
Drop The Mic GIF by MOODMAN

2 Curtiram

Bom uma coisa eu sei DE CERTEZA. Se por algum milagre de Santa Isabel ele fica cá mais uma época..

… este país vai entrar em meltdown TOTAL, os rabolhos vão suicidar-se em massa… :laughing:

16 Curtiram

Se sair(é o mais provável, veremos, nunca se sabe), temos de confiar no nosso Scouting e principalmente na nossa equipa, tal como disse o nosso capitão Hjulmand, nenhum jogador é insubstituível.
Vai demorar até aparecer outro avançado com estes números, mas é possível ser campeão sem um super marcador, desde que os golos estejam bem distribuídos.
Trust the process!

Vamos ser realistas… O Gyokeres queres um projeto para ganhar já…

Bayern, Real, Barça, Inter, City todos estão servidos de avançados e não vão investir 80M num novo ponta de lança…

Restam… PSG, Liverpool, Arsenal e Chelsea se chegar á Champions…

Destes…

O PSG fez um aposta forte no Ramos e a equipa está a funcionar às mil maravilhas sem um avançado centro… E a França pode não ser prioridade para o Viktor…

O Chelsea se não ganha o último jogo contra o Forest, fica fora da Champions…

O Liverpool só avança para a compra de novo avançado se vender o Nunez…

Sobra a situação do Arsenal…

Eu acredito

Só tens que ficar só mais um aninho não te pedimos mais nada :white_heart::green_heart::white_heart::lion::lion::eyes::eyes::eyes:

15 Curtiram

https://x.com/sohighschxxl/status/1925256836518756441

Pode mudar-se para onde quiser, e eu até aplaudo porque ele merece… mas isto, este tratamento, este feeling entre colegas e equipa, jamais irá encontrar noutro clube.
Ele aqui é um deus.

Em inglaterra jamais teria os colegas a gritar assim por ele.

2 Curtiram

E só por isso vale apena dar-lhe 20M de prémio.

Ver os suicidios em massa da rabolheira… até me espumo

5 Curtiram

O Gyokeres para além desses factores que enumeraste em relação à escolha do próximo clube tem também de ter em conta qual é o clube que pode “jogar para ele” porque se vai para um clube para jogar como 9 pivô como o vi em vários jogos com o João Pereira, então esquece.

O Bayern vai continuar com o Kane, o Real Madrid tem o Mbappé e não faz sentido, no Barcelona o Lewandowski vai ser espremido mais um ano e nem estes têm dinheiro para entrar na luta, no Atlético ia ter espaço nas costas para as suas cavalgadas mas teria de defender como todos os outros, coisa que no Sporting não lhe é pedida, o Luis Enrique não privilegia esse tipo de 9, tanto é que o Muani e o Ramos são preteridos em função do Denbele, lee kang in e outros como “falso 9”, o Inter não tem dinheiro para entrar na corrida mas também não vai desfazer a dupla thuram lautaro, o city vai continuar com o haaland como é óbvio, o United está fora por razões óbvias de não participar na champions, Tottenham não é conversa sequer mesmo com champions, Newcastle? Se o Arsenal tentar o Isak, pode levar o Gyokeres caso se qualifiquem para a champions, Arsenal? têm sesko, isak e o próprio gyokeres na mira e vai depender da escolha que fizerem e o Liverpool com a possibilidade de vender o darwin para o atlético, podem trazer o gyokeres, chelsea? também estão pendentes da entrada ou não na champions, mas resumindo e concluindo ele deveria ir para um clube onde vai ser a estrela e duvido que isso aconteça no Liverpool que joga em função do Salah e olho mais para um Chelsea e Arsenal como clubes que podem fazer o seu jogo ofensivo funcionar à volta dos seus movimentos.

3 Curtiram

Dizem que o Arsenal prefere um tal Sesto de quem eu nunca ouvi falar. :joy::joy: Ainda bem para nós. Mas o Viktor prefere jogar em Espanha ou Itália. O problema é haver clubes nesses países que paguem €75M

1 Curtiu

Ghelamco Arena Joy GIF by KAA Gent

Estão a deixar a gente sonhar :rofl::rofl:

3 Curtiram

Espero que a família a namorada e nosso capitão consiga chegar ao coração dele que o melhor para ele é ficar mais um ano onde joga para títulos vai jogar a liga dos campeões,onde é acarinhado por toda massa associativa o festejo dele já é uma marca para todos !!não sei como o Sporting não trabalhou melhor isso com ele !! 1 por cento de fé
How Are You Hello GIF by TheDreamTeam

6 Curtiram

Segundo “O Nojo” A Juventus diz que é o novo Lukaku… Falta de noção :sweat_smile:

6 Curtiram

O que se vai notando aqui e ali, é que os cepos que os Orcs venderam inflacionados nos últimos anos, estragou a confiança no mercado Português.

Mas o selo Sporting é outra coisa.

2 Curtiram

Só faria sentido manter o Gyokeres se pudéssemos por trás fazer um grande investimento em mais posições no terreno.
Apontar ao tri e em fazer uma prestação histórica na liga dos campeões.
Pelo contrário, temo que dependamos da sua venda para poder ser competitivos no mercado.
Claro que assinava de cruz não vendê-lo e manter a equipa toda como está, mais um medio e um extremo eventualmente, não sei como é o Alisson.