Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

12 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1925563974793269339

10 Curtiram

https://x.com/sohighschxxl/status/1925256836518756441

8 Curtiram

Eu também quero a Ana de Armas.

8 Curtiram

A mim, sem info, parece-me que os agentes estão a tentar forçar propostas e que não está a resultar. Esta quantidade de tweets do Romano a promover a price tag do jogador é muito estranha.

8 Curtiram

Muito mesmo e o Romano a desmentir o que os familiares disseram. É um discurso muito estranho, primeiro o negócio estava praticamente fechado e depois 60+5 se calhar já era suficiente para convencer o Sporting.

1 Curtiu

E ele nunca refere um clube na pole position. Diz que o X e o Y estão interessados e pronto.

Espero que esteja em boas condições físicas para a final da Taça, vamos precisar dele para fazer a diferença.

1 Curtiu

Também em conjunto com a esperança que Paulinho já nos deixou DUAS vezes nos últimos dias. Vai ser difícil esperar até à Taça, mas veremos!

1 Curtiu

A Rubentus que se preocupe em pagar os jogadores que tem lá emprestados.

Empresário: Viktor, you have to go! You gotta sign for a new club.

Lenda: But man, this club, these supporters, I love it here.

Happy The Fresh Prince Of Bel Air GIF

20 Curtiram

Que hablará el grande Paulinho después de lá final de lá copa??

Que será??

Que tiene para decir a todos los LEONES?

O Fabrizio já disse alguma coisa hoje?

Meu, se o problema é esse eu não me importo de dar 10€ mensais e acredito que muitos não se importem de dar semelhante quantia ou até mesmo maior, por isso.. vamos à vaquinha ? :smiley:

2 Curtiram

Juro que até o imaginei a fazer isso :laughing:

2 Curtiram

Só peço que se decida rápido.
Se for para sair, que saia logo a seguir à taça.
O que não pode acontecer é ficarmos em suspenso até ao fim do mercado com o jogador a sair numa altura em que já é difícil ir buscar um bom substituto.

Isto é essencial!

4 Curtiram

Se ele sair provavelmente vai ser para algum clube que esteja no mundial de clubes !! Porque aposto que vão querer ele para esses jogos !!

Nao sei se é verdade mas vi uma informação no x que o Varandas terá feito.uma proposta ao Gyo.para ficar + 1 ano.

Agora está nas mãos dele!

O.mundo do futebol está de uma maneira. Tem contrato mas parece que não tem.

Todos falam dos 26 anos do Viktor. Mas o Kane foi por 100M para o Bayern com 30. Não me chocava que o jogador fizesse mais um ano connosco mediante uma boa compensação… e sim, é quase um sonho. Mas com o que acabámos de alcançar, deixem-nos sonhar!

4 Curtiram

Não se iludam, vai sair. Só passa esta sensação de calma, porque ele é ultra profissional e respeituoso.

O mercado de Inverno, é demonstração suficiente de que o esforço foi mais em manter jogadores, do que contratar, mas agora vão ter que vender alguém

1 Curtiu