Eu também quero a Ana de Armas.
A mim, sem info, parece-me que os agentes estão a tentar forçar propostas e que não está a resultar. Esta quantidade de tweets do Romano a promover a price tag do jogador é muito estranha.
Muito mesmo e o Romano a desmentir o que os familiares disseram. É um discurso muito estranho, primeiro o negócio estava praticamente fechado e depois 60+5 se calhar já era suficiente para convencer o Sporting.
E ele nunca refere um clube na pole position. Diz que o X e o Y estão interessados e pronto.
Espero que esteja em boas condições físicas para a final da Taça, vamos precisar dele para fazer a diferença.
Também em conjunto com a esperança que Paulinho já nos deixou DUAS vezes nos últimos dias. Vai ser difícil esperar até à Taça, mas veremos!
A Rubentus que se preocupe em pagar os jogadores que tem lá emprestados.
Empresário: Viktor, you have to go! You gotta sign for a new club.
Lenda: But man, this club, these supporters, I love it here.
Que hablará el grande Paulinho después de lá final de lá copa??
Que será??
Que tiene para decir a todos los LEONES?
O Fabrizio já disse alguma coisa hoje?
Meu, se o problema é esse eu não me importo de dar 10€ mensais e acredito que muitos não se importem de dar semelhante quantia ou até mesmo maior, por isso.. vamos à vaquinha ?
Juro que até o imaginei a fazer isso
Só peço que se decida rápido.
Se for para sair, que saia logo a seguir à taça.
O que não pode acontecer é ficarmos em suspenso até ao fim do mercado com o jogador a sair numa altura em que já é difícil ir buscar um bom substituto.
Isto é essencial!
Se ele sair provavelmente vai ser para algum clube que esteja no mundial de clubes !! Porque aposto que vão querer ele para esses jogos !!
Nao sei se é verdade mas vi uma informação no x que o Varandas terá feito.uma proposta ao Gyo.para ficar + 1 ano.
Agora está nas mãos dele!
O.mundo do futebol está de uma maneira. Tem contrato mas parece que não tem.
Todos falam dos 26 anos do Viktor. Mas o Kane foi por 100M para o Bayern com 30. Não me chocava que o jogador fizesse mais um ano connosco mediante uma boa compensação… e sim, é quase um sonho. Mas com o que acabámos de alcançar, deixem-nos sonhar!
Não se iludam, vai sair. Só passa esta sensação de calma, porque ele é ultra profissional e respeituoso.
O mercado de Inverno, é demonstração suficiente de que o esforço foi mais em manter jogadores, do que contratar, mas agora vão ter que vender alguém