Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Não acho nada.

O expectável é que siga o rumo normal de quem quer mostrar-se mais ao mundo, noutros desafios.
Mas por vezes há outros factores que (podem) falam mais alto.
Como estar num projecto desportivo, mas tb num projecto do extra futebol.

O Gyokeres em Portugal, em 2 anos, alcançou uma estabilidade e um patamar que muito jogadores não alcançam na carreira toda.

Até ver, está por cá.
Se sair, sai em glória.

Será sempre uma lenda deste clube.

4 Curtiram

Se ficar é tricampeão.

4 Curtiram

Aceito ficar com o Esgaio no plantel se isso significar ficar com o Bicho!

6 Curtiram

No dia em que o Viktor veio para o Sporting lembro-me de ver o Fabrizio publicar uma foto dele no avião com o empresário. O empresário é claramente amigo do Fabrizio e tem interesse em dar a conhecer um valor baixo para ganhar em salários para o cliente e comissões para ele próprio.

1 Curtiu

Não está relacionado com dinheiro.

1 Curtiu

Quer saia, quer não saia, a verdade é que tem sido super correto e profissional quando é abordado, e é constantemente questionado relativamente à sua saída.

Sabe sempre proteger-se e é inteligente. Diz que está empenhado e focado no presente, em conquistar títulos e marcar golos e no futuro logo se vê. Não faz juras de amor, promete o máximo de empenho enquanto cá estiver. Em momento algum me sinto iludido em relação ao Gyokeres, logo nunca ficarei desiludido no momento da sua (natural) saída. Sinto-me conformado e, ao mesmo tempo, orgulhoso.

Se sair, que é o mais certo, vai-se juntar a um leque de jogadores que mesmo no pós-Sporting vou continuar a torcer e a desejar o seu sucesso, pois merece tudo. Pelo impacto gigante que teve aqui desportivamente e pelo profissionalismo, empenho, garra que sempre mostrou, que são o verdadeiro exemplo daquilo que é um jogador à Sporting.

12 Curtiram

Disseste tudo.
É isto mesmo.
É uma máquina dentro e fora de campo. Merece tudo.
E por isso é que nós percebemos isso.
Fico 0 desiludido com a saída dele, ele merece.
O Sporting é que tem de saber reinventar-se.

1 Curtiu

As chances de ele ir embora sao perto de 99%
Especialmente quando tem 26 anos, metade da Europa atrás dele e como nao é do Benfica é rotulado como overrated… E o gajo é um animal competitivo e sendo Sueco ainda pior… entao vai querer provar que consegue fazer o mesmo numa Premier League ou La Liga!

Mas… tenho um feeling que o homem nao vai sair! Se sair, só vejo Arsenal e Barcelona como opcao! Diria Tottenham tambem mas gastou uns milhoes no Solanke na ultima janela de verao, duvido que gastem 65M no Gyokeres!

Paulinho: os sportinguistas vão ter uma grande notícia.

Depois de 5l de espumante…

Os Sportinguistas vão ter uma boa notícia.

Depois de mais 5l de cerveja.

Fds, esqueci-me de dar a boa notícia.

Vencedor da Taça de Portugal, entrevistas no relvado, Paulinho lembra-se que tem uma boa notícia para dar.

Paulinho: Sportinguistas. Aqui está a grande notícia.

Renovei pelo Sporting POR MAIS 10 ANOS CRALHOS!!! SPORTING, SPORTING, SPORTING, SPORTING.

13 Curtiram

E não oficializou antes para não desestabilizar o balneário, obviamente!

6 Curtiram

Amigos, eu bem sei que todos queremos que ele continue, mas não se iludam, é óbvio que o Viktor tem a saída apalavrada, já foi um excelente bónus ele ter ficado para o BI e conseguiu, ele e todos. Eu não tenho qualquer esperanças, não me iludo… O futebol é assim mesmo, só nos resta agradecer ao Viktor por tudo o que nos deu e por toda a pessoa que tem sido em relação ao nosso Sporting. Nunca vi nada como ele!! Obrigado Viktor!!

2 Curtiram

a man and a woman are talking to each other with the words " eles tão deixando a gente sonhar " on the bottom

2 Curtiram

Há muita coisa que não bate certo.

Se houvesse um real interessado, gigante, já teria vindo cá bater os 100M e já estava reservado.
Se fosse pelos 65M que se fala, já estaria tudo com a proposta à frente e mais do que alinhavados todos os clubes interessados nele e duvido que não houvesse nenhum que tentasse ganhar um vantagem “psicológica” para com a direção para o “orientarem” para determinados clubes e dizer “deram 65/70, eu dou 80M e ajudam o jogador a vir para nós”.

Portanto, todas estas certezas são muito estranhas.
Porque, o cúmulo da incompetência era aparecer alguém com propostas a dizer, estão aqui 75M… “ah, não não, porque nós combinamos com o Gyokeres que facilitavamos a sua saída e sai por 65M, portanto, basta cá deixarem 65M que já podem ir falar com o jogador”.
E se houve um acordo de cavalheiros, repita-se.
"Não vamos dificultar em nada, agora, há leilão aberto que em nada vai beliscar a tua saída do clube, portanto vamos tentar fazer também o melhor para o clube e receber as propostas mais vantajosas.

Tudo isto está demasiado “relatado” à completo amador.

Na verdade está tudo bem contado.
Ninguém se acredita que o jogador está vendido.
Que alguém o quer vender com muita força? Ai isso sim.
Mas lá está, se o Gyokeres quiser ficar, ele vai ficar.

E eu acredito que ele vai ficar.

10 Curtiram

Eu trocava o valor que se fala dos 65M ou mesmo 75M por mais 2 anos de Gyokeres.
Mas fácil.

O problema é que o Gyokeres não, já tem 26 anos.
Mas por mim, aliás, pelos Sportinguistas acho que isto é unanime.
A compensação que nos daria em campo superaria e muito esse dinheiro.

4 Curtiram

Pode ser devaneio… mas tenho uma certa fé que vai ficar para o Tri.
As palavras do tio dele, as palavras dele próprio no episódio “Um dia com”…
Enfim é esperar e… vamos ver.

6 Curtiram
10 Curtiram

O estado devia intervir, e pagar o salário de 10M ao Gyo, todos os clubes saíam a ganhar, o nosso produto (direitos televisivos) ficava mais apetecível, e todos os clubes da liga ficavam a ganhar, um pouco como o macron queria fazer com o mbappe.

Além de extraordinário um jogador carismático, consensual e correcto fora de campo, acredito que apenas ele fez muitos novos Sportinguistas aqui no norte vindos de famílias vermelhas ou azuis…

11 Curtiram

Está aqui estamos a pagar para ele sair…

O Benfiquistão, intervir? Pelo Gyokeres? Um jogador nosso?

Oh amigo :rofl: :rofl: