Pois, para já é do grande Sporting. O futuro ninguém sabe.
Eh pá, eu sinto que o nosso plantel é como se fosse uma família, são todos primos e irmãos uns dos outros.
É este o segredo do sucesso do Sporting Clube de Portugal.
Olha que se o Ventura sabe disto, ainda por cima rabolho empedernido…
Sem duvida Amigo,basta ver os posts de varios jogadores nas redes sociais o convivio e amizade entre eles fora do campo hoje adorei o que o Morita pos 2 fotos uma da estatua outra de um nucleo do SCP vandalizadas pelos rabolhos o Morita não se deixou ficar grande atitude mesmo.
Que Tio tenha razão
65…rir…isto é treta…até pode sair, mas nunca por menos de 80 no mínimo…com pelo menos jogadores metidos ao barulho…continuo na minha, se ganharmos a dobradinha, fica…fé verde !!!
Um gajo com uma classe acima da média.
Ter jogadores que respeitam o clube é lindo!
Parece que o Empresário do Gyokeres está a fazer render o peixe, tipo que a mandar para o ar “olhem que por 65 milhões levam o homem”
Boa, sinal que nada está feito, das duas uma, ou entram em leilão ou fica.
O objectivo do panelas e dos badalhocos ligados ao panelas é destabilizar com uma venda mal feita, por pouco dinheiro do Sueco.
Isto tinha mesmo piada era, mesmo que fosse bluff, o Gyokeres dizer que ia fazer mais uma época!
Era vaga de suicídios em Contumil e em Carnide.
Também eu. Percebo a ideia. Mas nós não somos jogadores profissionais de futebol!
O meu sonho é ver o Gyokeres a dar um bacalhau de renovação ao Varandas, com o Esgaio lá atrás, de altifalante, a gritar:
Fabrizio falas muito, chupa ■■■■■■■.
Se for preciso lhe prometer q se ficar mais 1 ano po ano sai por 50, por mim ta bom. E po ano garantimos q no outro sai por 25🤣
Mais a sério, seria um milagre ele ficar depois de 2 épocas destas, mas é bom sonhar
Estive a rever o episódio dele de Um dia com…
Vou deixar aqui estas palavras dele, scripted ou de coração?.. Vamos ver.
"Desde que cheguei tem sido incrível, espero que os adeptos estejam contentes com o que têm visto até agora.
No geral, tem sido muito bom.
Claro, a conquista do campeonato, no ano passado, foi uma experiência inacreditável, que nunca esquecerei.
Acho que isso é importante para avançados que gostam de marcar golos.
Acho que é importante sentir que se está em casa e eu sinto isso mesmo quando jogo pelo Sporting CP.
Para mim, claro… consigo sentir a pressão de marcar, mas é mais uma pressão de mim mesmo e não de outra pessoa.
Espero acabar com alguns golos…
e que todos possamos desfrutar, desfrutar em conjunto.
Essa é a parte boa do futebol, quando marcas um golo e podes celebrar com os adeptos.
Acho que isso das melhores coisas, é das melhores sensações no futebol.
Pelo menos para mim."
…
Com a quantidade de interessados que este homem tem, o que me deixa confuso é como o tio dele numa entrevista de rua diz algo “estivemos a jantar ontem e a ver se ele fica cá, gosto do país, das pessoas e do clube, os lions”
Por mim era meter-lhe 20 ou 30M na frente como prémio de assinatura.
E ele fará esse dinheiro de volta ao clube. Certinho.
Esse Fabrício um dia destes tem de se esquecer de olhar quando atravessar a rua.
FDX, que gajo mais execrável. Serve pra nada.
Uma notícia / rumor que pode “alimentar” a esperança que o Viktor possa ficar no Sporting, o jornalista argentino Matias Palacios, adiantou ontem que o Arsenal é um dos clubes interessados na contratação do Julian Alvarez. Hoje algumas páginas, fazem eco dessa informação. Para além do Arsenal, Liverpool e Bayern também estariam interessados em contratar o argentino para a próxima época.
A verdade é que esse anormal e outros como ele só existem porque há quem lhes dê palco
Qual é a cor do Sporting?
É o Verde.
E o Verde é a cor de quê?
Da Esperança.
Portanto, meus caros correligionários de Clube e de Fórum, enquanto o VikTHOR não disser que vai sair… eu continuo a acreditar.
Sou ingénuo? Talvez. Mas, também havia gente (incluindo eu) que até ao 2-0 que o VikTHOR marcou, não acreditava no Bicampeonato.
Vamos ver!