Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Pessoalmente deu-me mais a sensação de não continuar que ficar. Vi um desconforto adicional quando o gajo lhe faz a pergunta.

Vamos a ver.

Se ficar começo a pagar as cotas em atraso para financiar mais um ano da lenda :rofl:

1 Curtiu

Obviamente que vai sair, não adianta terem esperança.

obvious o varandas esta decerto para o fazer

Ele só não ficava se o varandas e o zenha não quisessem!! :wink: E sabemos maneiras de o tentar ao máximo ele ficar mais um ano e no próximo ano saia por um valor mais baixo !! Porque sendo campeão e entrada na liga dos campeões já paga a diferença de algum valor a menos que podemos não receber dele !!

1 Curtiu

São esses jogadores que vale apena passar a barreira de salário do clube porque ele traz tudo títulos,golos,vitórias, prestígio porque lá fora mais pessoas ficaram a a saber do Sporting por causa do mediatismo dele !! Quantos suecos não começaram a vir a Portugal a ver algum jogo dele ou comprar a camisola com nome dele !! Quantas crianças começaram a ser do Sporting por causa desse monstro !!

3 Curtiram

Não esquecemos a máscara.

Facilmente top 3 de celebrações feitas atualmente a nível mundial. Vai muito além do futebol a celebração dele.

Este gajo é o full package.

4 Curtiram

Metam na cabeça de uma vez, o interesse maior do Gyokeres não é o dinheiro. Ele quer sair para ir para um campeonato maior onde a qualidade dele possa ser reconhecida.
Ainda existe muita desconfiança nessa Europa fora sobre o Gyokeres, há quem ache ainda que ele é mais um Darwin Nunez.
Cá nunca vai ter o reconhecimento mundial que merece.

2 Curtiram

Eu tambem tenho serias duvidas que ele se consiga impor da mesma forma noutro campeonato, sinceramente, mas veremos…

3 Curtiram

Não é verdade..

Pronto. Po United não vai!
Quando o pessoal fala aqui de dinheiro, de lhe dar dinheiro para ficar, perde a noção do essencial.
E o essencial é que não é o sonho de nenhum nórdico jogar em Arouca ou em Tondela! Os grandes jogadores querem jogar não grandes campeonatos com os melhores. É é por isso que ele quer ir embora, como querem todos.
Lamento cortar o sonho, que é de todos nos, mas a realidade é essa

3 Curtiram

What? Deu uma entrevista à SIC?

8 Curtiram

4 nórdicos nesse top. Diz bem da evolução do futebol da Escandinávia.

3 Curtiram

Quem me dera a mim ter jogado nos estádios do Arouca e do Tondela, desde que fosse com a verde e branca vestida! Mas eu sou um gajo pouco ambicioso, o meu grande sonho foi esse, o Sporting era e continua a ser o topo para mim.

6 Curtiram

Muito facil de resolver, ganha a Champions com o Sporting e acabam as duvidas! :winking_face_with_tongue:

1 Curtiu

Ai que me dá um enfarte!…

11 Curtiram

não sei…algo me diz que Gyo fica mais um ano…temos a champions assegurada, enfim… :folded_hands:

6 Curtiram

O Varandas até tem 10 milhões limpos para lhe dar e tudo…

Isto não tem preço.

34 Curtiram

A ver o descalabro que está o United, mais ainda sem o boost de ter Champions… diria que é menos um clube para ele.
Gostava que, saindo, fosse para o Barcelona, mas desconfio que o resultado de hoje quase que garante que, se for, já não foge ao Arsenal.