Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

12 Curtiram

tu queres ver que vamos ter um verão de suicidios diários na rabolheira?

Por favor diz-me que isto não é a sério… é demasiada merda junta, não consigo processar.

2 Curtiram

Deixo aqui a entrevista que deu n’A Bola:

8 Curtiram

O Arsenal virou-se para o Benjamin Sesko, striker do RB Leipzig. Tinha lido isso anteontem no Sports Mole, site do Uk. Estes gajos têm mais credibilidade que os fabrizios desta vida.

O Viktor já deu provas suficientes que se sente muito feliz nesta que é a sua casa (leia-se Sporting Clube de Portugal). Começo a ter um feeling de que o milagre é possível…

4 Curtiram

Concordo mas a verdade é que não vai ser nem no Arsenal e ainda menos no United que ele vai conseguir isso.

Para tal, a aposta teria de ser um PSG, um Liverpool, Real Madrid, Barcelona, Inter, Bayern… e desses apenas o Liver e o Barcelona, aparentemente terão algum interesse nele.

Pessoalmente acho que também seriam os únicos clubes onde ele encaixava bem e onde poderia efetivamente ganhar títulos europeus a nível individual e coletivo (uma frente de ataque com Gyokeres, Yamal e Raphinha… ui ui… 2/3 made in Sporting, já agora).

Mas seja como for, se ele for mesmo obstinado pela questão da glória competitiva, mais do que com o dinheiro, então temos algumas hipóteses de o manter por cá, porque efetivamente não existirão assim tantos clubes atualmente que lhe possam garantir um patamar competitivo que lhe permita lutar por títulos europeus e pela Bola de Ouro.

O facto do Frabrizio andar tão frenético a tentar passar a mensagem dos empresários dele que andam desesperados por uma boa comissão, se calhar também é sinal que a saída não está assim tão garantida e andam a ver se o Barça e o Liverpool se chegam à frente, com esta conversa dos saldos.

1 Curtiu

Ainda hoje um “lampião” que respeito, me dizia que tinha a certeza que eram os lampiões que estavam a pagar ao Romano para todos os dias falar na saída do Viktor…ehehehehehehehehe

3 Curtiram

Rabolhos e Chega. Realidades indissociáveis.

O Pai do Tozé se fosse uma personagem real votaria Chega.

O Jorge Máximo vota Chega de certeza, ainda por cima sendo o gajo que diz que as leis são como as meninas virgens, são para serem violadas.

o Hugo Gil vota Chega de certeza, se não for um dos seus master propagandistas. A morsa malfada igual:

O Inzé se fosse vivo votava Chega de certeza, carregado de VAT69.

o fanfarrão do Montijo tem mesmo cara de quem vota no Chega.

O adepto possuido vota no Chega de certeza.

Este gajo vota Chega e nem se lembra:

Claro que vota Chega:

Vota Chega, vê-se logo:

Como bom “cristão” e rabolhão, vota Chega:

18 Curtiram

A inspiração culinária do Jotenko.

Não tarda estão a votos, por isso fica aqui.

10 Curtiram

Lindo, nunca vi melhor definição de rabolhagem como essa familia tozé!

1 Curtiu

“Não está mau, mas o sabor a pão está muito forte…” :joy::joy::joy:

8 Curtiram

Primeiro prémio para post do dia!

Está-se mesmo a falar do clube, que não mantém o Conceição, porque não consegue pagar o que o Porto quer? Então, não conseguem pagar 30M,mas iam conseguir pagar 70.

1 Curtiu

8 Curtiram

Eu acho que não há qualquer forma de ficar cá. Ele tem a Premier à espera dele.

Namorada ainda vai fazer um filho com ele e vai dizer lhe que tem que ficar mais um ano por causa da gravidez :rofl::rofl:

5 Curtiram

Já lá andou… se fosse seria la liga ou seria A

O cenário ideal seria ir para Barcelona… em 2026 num negócio estilo Quenda.

Aí aceitava na boa 60M.

5 Curtiram

Se o arsenal se esfumar comeco a acreditar que pode ficar mais uma época.

Não há a possibilidade dos sauditas do nada irem buscar o PL de um desses clubes de topo e depois o Gyokas acabar por ser o substituto?