Certo, mas caramba, 130M €. E lembra-te lá do Gonçalo Ramos do tugão… ao pé do Viktor é 1/5 do jogador.
Tipo Mcguires e Rice.
Depois pagam pouco pelos Bruno Fernandes desta vida.
Mas fez, ou não, parte de um plantel que lá estava? Por essa ordem de ideias também não se pode avaliar a passagem de uma carrada de jogadores pelo Sporting.
Podes sempre comparar com as pessagens no St. pauli e no Swansea
Fez e não jogou, man. Olha que lógica.
A avaliar, avalias isto e dizes-me os (MUITO) poucos que fizeram melhor:
O agente de um jogador tem sempre tudo pensado antes, assim que chega a um clube ja está pensada a saída, seja na forma ou "conteúdo ".
Quando chegam ofertas e começam as novelas já o agente esta com a agenda feita.
O burro aqui é o jogador ( desisti de dizer o nome), de todas as maneiras e feitios e juro que ja perdi dias,semanasa pensar nisto. Como é possível…
Nao cedas Varandas, faz com que ganhe simpatia por ti.
SL
Eu vi, o Mbeumo é bueno, é uma espécie de Roben, não vale o dinheiro que eles pagaram mas era jogador na premier. Só tinha 1 ano de contrato, o que torna tudo isto um bocado estranho.
E acredito que o Ruben vai tirar bastante partido dele, daí não terem olhado ao preço. Mas é um jgoador LARGAMENTE inferior ao Viktor, naquilo que é a produção em campo e valencias vs defeitos.
Mas seja como for, que acordem para o que está a acontecer. O verão 2024 foi fraco, mas o de 2025 está hiperinflacionado.
O Mbeumo é bom jogador mas o valor é claramente exagerado.
Se o Mbeumo vale os 82M
O Gyokeres vale os 100M
Nem é discutível.
Foi a clausula + o direito de ir pagando a prestações.
Eu digo-vos já; a minha vontade era mesmo ou clausula ou NADA. A sério, olhando parabo rendimento e impacto dele. Mas não iamos ter um berbicacho às nossas costas? Como é que vamos dar a volta à vontade dele sair? E como é que damos a volta ao conluio do arsenal? Eu muitas vezes critiquei e continuo crítico por exemplo da passividade do Clube no mercado, mas esta equação, há que admitir, não é de fácil resolução.
Mas depois vem o pessoal dizer " ah mas no tugao toda a gente marca e joga a vontade", qualquer um parece craque lá.
A esses digo, PSG campeão europeu com 3 gajos directamente do Tugao.
Nuno Mendes
Vitinha
João Neves
Nem conto com o Gonçalo Ramos que já que é suplente
Acho que o Varandas nisso já deu o mote uma multa (na realidade dinheiro para a mão dele) e pedido de desculpas ao plantel (na realidade - desculpem mas somos maiores que os arsenais da vida). Mas sim, fácil não é.
O Varandas só tem de usar o Mbeumo, a partir de hoje, em qualquer conversa sobre CR.
Exemplos não faltam de clubes a pagarem exorbitâncias por jogadores com metade dos stats do Gyo.
Em boa verdade foram 75M porqur os 7 de add ons.. nem de bicleta eles fazem!!! Ganhar a Liga? Apurar para a champions?
Este indivíduo recebeu o toque de Midas a jogar pelo Sporting, fomos nós que lhe salvámos a carreira, e a forma de agradecer é abandonando o trabalho.
O Newcastle pede 160M€ pelo Isak, 160.
Ele não tem escrito no twitter mas tem falado diariamente sobre o Gyokeres no seus lives do youtube. Diz que não há novidades, que se estão a discutir detalhes, que os mauzões do Sporting estão a lutar com o Arsenal por cada cêntimo apesar destes já estarem a pagar mais do que tinha sido acordado mas que graças aos esforços incansáveis do empresário e dos representantes do Arsenal o negócio não está em risco de cair.
Então sendo assim estimo bem que sefodam todos e o negócio caia mesmo.
Ou seja, mais do mesmo.
82M pelo Mbeumo? E há quem não ache exagerado?
É bom jogador, não digo o contrário, mas longe de valer isso.
PAHAHAHAHAHA