Sera que querem mesmo? Eu acho que é mais o jogador que os quer e provavlmente o empresario vendeu lhes que o conseguia em low cost. A postura deles neste negocio nao é bem de quem quer muito algo e tem meios para isso (parecem nos que andamos sempre a contar tostoes).
Eles na realidade querem mesmo é o sesko e por esse aposto que pagavam 80M ou mais sem pestanejar.
Supostamente para o empresário o ideal é vender à melhor proposta. Mas pq raio ele quer a proposta mais baixa? será só por causa do Jogador? algo aqui não cheira bem.
Ja nao me surpreende estes negocios entre clubes ingleses, se fores perguntar aos adeptos vao dizer que é “PL talent proven”, nao lhes choca nada dar 70 ou 80M por um gajo qq que se destaque numa equipa de meio da tabela, é um universo paralelo.
Fez mais que o Gyokeres em qualquer das suas épocas na PL
Além de ter sempre 15 contribuições para golo, em qualquer época do Brentford. Achas pouco? Para um extremo a jogar numa equipa deste nível? Ahaahha tá bem, percebes imenso disto tu.
Quer o Arsenal mas se der errado não é hipotese ficar, mas ao mesmo tempo não quer ouvir mais propostas, se calhar se ele ouvisse uma proposta ou outra, pressionava, e o Arsenal pagava e não bufava.
2025 e o pessoal ainda não lidou que os clubes ingleses valorizam muito mais talento que já provou que resulta na liga inglesa vs os craques do tugão que espetam golos a rodos aos casa pia da vida.
Dificilmente alguém vai pagar 100M por um jogador que vem de Portugal aos 27 anos. Esquece. Não tem a ver com o valor intrinseco do jogador em si, tem a ver com as dinâmicas dos diferentes mercados. Talvez as Arábias.
O que podiamos fazer er, ok, por estes valores prefiro ficar com ele a marcar 50 golos por época. Certíssimo, também eu. Mas as coisas não funcionam desta maneira infelizmente. Talvez pagando uma fortuna ao jogador para ficar e mesmo assim…
Acho que podemos arriscar, sinceramente. Esse tipo de mentalidade do tugão tem de acabar um dia qualquer. Aliás, tens alguma dúvida que os lampiões o vendiam perto da clausula? eu tenho nenhuma. O Vitkor foi o melhor marcador em toda a europa e o melhor em g/a, muita acima de qualquer outro. O Mbeumo tinha 1 de contrato.. 1.
Talvez, com a ajuda do Mendes, mas isso já sabemos o que significa.
O Sporting vai sempre receber 70M€ LÍQUIDOS com este negócio, o que me parece bastante razoável, sinceramente. Claro, temos pena porque é um jogador de alto impacto no nosso clube.
Nem tudo o que eles fazem deriva do Mendes, o Enzo foi vendido pelo Mendes? 130 Milhões de euros… atenção. Por muita contabilística criativa que se faça é uma barbaridade.
Eu ja disse acima, se o jogador estivesse “open mind” para o clube, aposto que o united se chegasse a frente (nao sei ate se nao se chegou) com 70 ou 80. Esta merda está emperrada porque pelos vistos ele so quer o arsenal e o arsenal está armado em maos de vaca.
Mas o Enzo foi um cenário muito específico. Um gajo que explode em pleno Mundial jogado em Dezembro, na equipa que acaba campeã do Mundo. É como ganhar o Euromilhões.