A malta até se esquece que as teimosias do Amorim costumam sair mais caras…
Calma Freitas Lobo da Wish, tu é que percebes disto. Basta ir ao fórum do Unidos para perceber que eles estão contentíssimos com esta contratação fantástica.
Por acaso acredito que encaixe bem no sistema. Continuam a precisar do um ponta de lança mais capaz… mas ya.
O Mbeumo é de 99, o Gyo 98, apenas um ano de diferença.
Está a mostrar que é um grande FDP
Que desilusão. Nem estou a falar da parte de ídolo (isso não existe), mas sim da parte de profissional. Pensei que era exemplar nessa parte, só que não. E não só, demonstra ser pouco inteligente. Tinha tudo para ser uma referência global, agora vai ficar marcado com o selo de mau profissional.
Escapou quando foi no Coventry, e agora? Vamos lá ver se…
Só que não o quer ver mais aqui.
Tu estás a querer comparar 2 excelentes épocas no Championship com 4 ou 5 boas na Premier, sendo que a última foi tão excelente como qualquer uma do Gyo no Coventry. Não tem comparação.
Ter resultados na Premier dispara o valor de qualquer jogador.
Ate podem achar o valor exagerado e é. Mas manda-me lá comentários de adeptos do United a criticar a escolha do jogador.
Amigo, o que não tem comparação é comparares o rendimento atual dos 2.
Dou o desconto por o Mbeumo jogar como ED mais que PL, mas calma aí lol.
É por essa tua opinião que eles se safam em ser este bullies.
Pensam que só o que joga lá é que vale alguma coisa, os outros não percebem nada de futebol, a qualidade só é válida na liga deles.
Menos… ou então simplesmente concordamos em discordar.
Para mim em cenário algum o Gyökeres vale menos que o Mbeumo, lamento.
Mas eu não comparei o rendimento atual dos dois. Eu comparei o contexto que leva um a ter um clube disposto a chegar a 80M de euros e o que leva outro a não ter.
Eu em momento nenhum disse que o Gyo é pior que o Mbeumo, porque não é. Vocês é que parece que se fazem de burros e ignoram a realidade. Um jogador que tenha provado o seu valor na PL tem uma valorização completamente diferente para os big 6 em relação a um jogador que o faça noutro lado (principalmente fora das principais ligas)
Eu não pagava menos pelo Gyokeres do que pagaria pelo Mbeumo, mas isso sou eu. A realidade é que nada do que estamos a ver foge ao racional normal dos clubes ingleses .
Ah, assim está bem!
Estás a falar “pelos outros” e não pelo que pensas.
Tens de perceber que quando dizes algo, os outros vão assumir a tua opinião.
Afinal concordas que a valorização não faz sentido, portanto tudo bem por mim.
O problema é que a Liga Portugal é olhada com desdém. E o “fantasma” dos 120 M do Félix… Cada vez se convencem mais que quem rende em PT não rende lá fora, tanto que os golos contam menos e etc. Levaram 1 ou 2 barretes e agora pagam todos por isso.
Mas este bardamerdas ainda não se resolveu?
Nem f0de nem sai de cima, ainda vai acabar a ordenhar camelos nas arábias.
CAIU A MÁSCARA …
Ainda não bazou?
Nao era hoje que esta ratazana ia se embora?
Não temos sorte nenhuma. Os nórdicos isto e aquilo, são grandes profissionais com uma sólida etica desportiva…e sai-nos esta put.a sueca na rifa. Put a que pariu.
Que vendam esses 4 para cá virem buscar o jogador pelo valor da clausula ou muito perto disso!!
Era a solução idea! para cagar na cabeça ao Arsenal e o jogador ir para a liga que gosta mas nao para o clube que queria!!
SL.