Vamos ver o Amorim a engolir mais um sapo se for à champions? Se contratar o Viktor claro… depois do que ele disse dos jogadores quererem jogar no UTD porque ser o UTD e não por ir ou não à champions…
Por favor Viktor, o United não.
Mereces muito melhor que aquele cemitério. Não sigas o judas do teu ex-treinador, por nada.
Deu-te a mão? Deu, mas cuspiu-te na testa assim que pôde e pôs-se a andar. Não sejas parvo.
United 150 milhões,City 100 milhões,Liverpool 100 milhões,Arsenal 100 milhões e 1 euro,PSG 100 milhões,Bayern 100 milhões.
Há um fã que eu sigo do united, que diz que estão basicamente a pedir ao Gyokeres para aguardar a decisão de se vão à champions para tomar uma decisão final quanto ao seu futuro.
O valor em questão do united são a volta de 80M libras
Mas a LE ainda dá Champions?
O vencedor da LE tem lugar garantido na LC da época a seguir …
Pensava que isso teria acabado, desde a fase de liga
E o vencedor da Liga Conferencia tem lugar garantido na Liga Europa na época seguinte tambem …
O que acabou foi quem tinha jogado a Liga dos Campeões ir logo de seguida para a Liga Europa jogar os oitavos de finais ou playoffs para isso como aconteceu recentemente.
Todos os golos desde que está no Sporting
Estão golos aí na Suécia
No Galatasaray marcou.
Tenho a impressão de ele ter marcado um no Sporting. Mas pode ser confusão minha.
Unico gajo do mundo que quanto mais joga e ganha mais desvaloriza.
Então é assim:
Não vi Peyroteo.
Não vi Yazalde.
Vi os saudosos Jordão e Capitão.
Vi Jardel.
Vi Liedson.
Vi Bas Dost.
O Gyokas (amt mt, m/ kido!) é o melhor que eu já vi.
Certo, o Jardel era melhor finalizador (incrível finalizador, mortífero como poucos - muito poucos!). Mas jogava apenas na área.
O Gyokas ARRASTA a equipe com ele.
Quando vejo o Gyokas a receber a bola na ala e a preparar a progressão, e vejo os seus colegas em correria louca à espera do passe, penso que o “centro de gravidade” que o Gyolas trás é apenas comparável a um “prime” Ronaldo.
É a principal arma no ataque.
Defende.
Não falha penalties.
Marca livres directos (quando o Treinador se apercebe que não tem ninguém com jeito para isso).
Assiste os companheiros (27 assistências em 2 épocas).
Fica furioso consigo mesmo quando falha (tal como CR7).
O melhor jogador do SCP nos últimos… 30? 40 anos? Mais?
SL
O Utd não tem projecto nenhum consistente para ir à champions nos próximos anos. Se alguma coisa melhorar naquele clube vai ser como o Arsenal, pouco a pouco, até estarem em posição lutarem por lugares da champions. E mesmo há 2 ou 3 anos andaram pela uefa a jogar contra nós.
Um Arsenal é um talvez, tanto pode correr bem e ser uma equipa para lutar pela champions e pelo campeonato, como pode não passar disto.
O Gyokeres a sair do Sporting tem que pressionar o empresário a arranjar-lhe uma equipa de topo, que já esteja lá em cima. Um Real Madrid, um Barcelona, um Bayern ou um Liverpool. Tudo o resto é merda.
Era o sítio ideal para ele. Lewandowski vai fazer 37 anos e teria Yamal, Pedri, Raphinha e afins a servi-lo. Para lá disso, é uma liga onde continuaria a ter uma vantagem física grande, ao contrário da Premier League onde seria mais equiparado e perdia parte das suas vantagens dado o nível atlético que há por lá. É só ver o tipo de centrais que há por toda a Premier League e os que há na La Liga.
E claro, um Barcelona é muito mais saudável que um United nesta fase e tem obviamente outro peso em relação ao Arsenal. O Real já tem figuras a mais na frente, enquanto que o Bayern tem Kane. Há Liverpool, mas não os vejo a ir atrás dele e diga-se que entre viver em Barcelona e Liverpool, a escolha é fácil.
Gostava muito que fosse para lá. Acho que seria a escolha de carreira certa, dadas as características da liga, o plantel do Barça e o colosso mundial de primeira linha que o clube é (ao contrário de um Arsenal).
No Barcelona com aqueles contra ataques mortíferos de Yamal e Raphinha , o Gyokeres era rei e senhor.
O Quaresma já a lançar o isco