Vai ser muito difícil!! Falo mais pelo mbappe!!
O perigo vem de Mbappé. Vai ser quase impossível…
Mas pode ser que aconteça um milagre..
Não só era completamente merecido pela injustiça de lutar contra campeonatos com mais jogos e cujos golos valem mais como iria valorizar o moço.
Já nem vou pelo coeficiente de 2 pontos, não fazerem um rácio que corrija as quatro jornadas a mais é absurdo, simplesmente. A Bundesliga também é prejudicada por aí.
Para ser sexto violino tem que fazer como Peyroteo fez com o Real Madrid; dizer lhes obrigado mas que fica com o clube do coracao em lisboa !
Gyokeres a bola esta no teu campo !
Ainda não sabemos.
Se for para dizer não ao arsenal, até eu vou lá dizer por ele.
Com um pirete pelo meio.
Alguém alinha em arrancar para Madrid sábado e arranjar maneira de o mbappe nem sequer entrar em campo?
O melhor, mais completo e mais decisivo jogador que vi em Portugal.
Estes dois anos foram um privilégio para nós, mas também para ele.
Se tiver de sair fica o dinheiro, as memórias e os títulos. O resultado de um investimento forte e inteligente.
Que domingo seja decisivo para mais um título.
Fica o carinho e o respeito também.
Sempre que o tentaram vender fora de época ele foi claro, gosta de Lisboa e do Sporting. Disse que ia ficar a eṕoca passada e não se deixou levar pela tentação do mercado de Janeiro. Ainda ontem pegou no microfone e disse que nos adora.
Para além de ser um jogador estratosférico, foi sempre um profissional como já não se fazem.
Inclusive, no dia dos festejos, dois colegas (Matheus Reis e Pote) basicamente confirmaram que ele ia sair, e quando lhe perguntaram a ele, depois do jogo, disse que não sabe o futuro, e que é muito feliz no Sporting.
Comparado com a muita merda que, ao primeiro rumor, começava logo com vontades de ir embora e falta de comprometimento. Até por aí, merece que o clube colabore e não complique o negócio. Ele foi muito feliz aqui. Que vá conquistar o mundo e volte aos 30 anos. Para mim vai ser sempre mais que um jogador, é o gajo que eu vou dizer aos meus filhos e netos que vi jogar.
Não sei se alguém já partilhou aqui, mas os números deste monstro comparados com os restantes são qualquer coisa de surreal.
HERÓIS DO BI #6
Viktor “Tosko” Gyökeres◉ A esta hora é difícil acreditar que houve quem considerasse Viktor Gyökeres
“limitado tecnicamente”, “pouco dotado no drible” ou condenado a tornar-se “fácil de marcar”. Chegaram mesmo a imaginá-lo destinado a acabar metido em “bolsos”. A realidade mostrou algo brutal, como nunca vimos na nossa Liga, desde que há GoalPoint
◉ Em baixo destacamos 10 tops da Liga liderados por #Gyokeres. Se os achas mais ou menos prevísiveis, atenta agora na vantagem quantitativa que o sueco levou, em cada um deles, face ao 2º melhor concorrente:
Golos : +20 (Pavlidis)
Remates : +33 (Trincão)
Enquadrados : +38 (Clayton Silva)
Golos Esperados (xG) : +12.2 (Pavlidis)
Superavit vs Gls esperados : +3.1 (R. Mora)
Acções na área adversária : +177 (Pavlidis)
Conduções progressivas : +14 (Geny Catamo)
Passes progressivos recebidos : +222 (Clayon Silva)
Dribles eficazes no último terço : +3 (Trincão)
Faltas ganhas no ultimo terço : +8 (Gabriel Silva)Conclusão? Se demorámos 10 anos a ver tal coisa no nosso “radar”, o melhor é guardar memória destes números, que dificilmente voltaremos a ver por cá tão cedo
Sempre caguei completamente para prémios individuais… apesar de ter torcido pelo NS que merecia o Puskas.
Mas gostava muito que o Gyo ganhasse, porque merece muito ser feliz.
Não é da formação mas por mim ia para a parede junto com o CR7, Figo, etc…
Acho que domingo o veremos pela última vez de leão rampante ao peito.
Não acredito nada na teoria de que quer ficar. É um profissionalão. Quer vencer à força toda e basicamente só lhe falta a taça de Portugal para poder dizer “já ganhei tudo por aqui… siga para outra”.
E merece-o!!!
O nosso “monstro” Gyokeres é que podia entrar num negócio tipo Quenda. Venda mas só para 2026. Ficava a jogar mais um ano cá. Os nossos rivais continuavam a chorar e nós tínhamos o prazer de o ver durante mais um aninho.
Era bom era.
Infelizmente não vai acontecer. Já estou mentalizado.
Para esses são 100M a pronto mais o Mainoo.
Cheira-me que o Viktor deve estar à espera se eles se qualificam ou não para a Champions. O Amorim vai fazer tudo para levar o Viktor, sabe bem que é muito melhor que o Delap.