Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

https://x.com/ViktorrGyokeres/status/1924438310404931712

16 Curtiram

se há um pacto e o valor sao 65M a imagem que passa é que o varandas nem tenta, principalmente depois da situação do Amorim e do Quenda. Exige-se muito mais. Não há motivos para o Sporting continuar com esta fraqueza na mesa de negociações. Abébias de 10M aqui, 15M ali é muito dinheiro.

Indo para uma equipa que jogue na Champions pode bem dar-se o caso de ir jogar um jogo contra nós na próxima temporada… Isto só me ocorreu agora, fdx! :sob:

O Diomande ou o Inácio metem o Viktor no bolso :sweat_smile:

2 Curtiram

Isso é da época passada, não?

Não estou preocupado, o Quaresma mete-o no bolso e sussurra-lhe ao ouvido: «Bem-vindo à sala de tratamentos Eduardo Quaresma»

5 Curtiram

Uff, por momentos pensei que tínhamos que ir buscar o Beckenbauer Baresi Silva aos rabolhos!

6 Curtiram

Conta fake.

Será que existe proposta de “renovação” com prémio chorudo em cima da mesa para o nosso Viking em troca de Tri???

Se o Sporting fizer um pacto com o Viktor para baixar o valor de venda para os 40M no próximo ano por mais uma época no Sporting compro já.

1 Curtiu

Imagina como será ir a terceira vez :grin:

É só quereres :flexed_biceps:

3 Curtiram

Meus amigos, perto de dizimar recordes, a qualidade que trouxe, deu-nos 2 campeonatos, o bi, melhor marcador, dezenas de vezes MVP.

Esquecemos-nos muitas vezes, mas convém não tirar isto da equação.

O que seria se não fosse permitido os adversários agarrarem, puxarem, ir ao colo, prender o pescoço, rasteirar, cuspir, provocar, amassar, ensanduichar, bater, insultar???

3 Curtiram

Cheira-me que vai ser igual à época passada.
Se aparecer a “tal” equipa, baza. Se não aparecer… se calhar ainda fica.
Mas com muito mais probabilidades de acontecer agora do que no verão passado.
Será muito difícil, só se andarem todos a dormir, ou as merdas que o panelas / mendes andaram a fazer com os félix e os darwins tenham minado qualquer credibilidade deste campeonato

1 Curtiu

Isto e a razao pela qual PARA MIM o Jardel era superior ao Gyokeres.
Eu ja disse, podes dar uma duas tres oportunidades ao Gyokeres e ele marca.
Jardel so precisava de UMA ! E as vezes com angulos impossiveis de se marcar ! E nao era so um jogo. O campeonato do titulo foi sempre assim, davam lhe un centimetro de espaco e ja era demais.
Uma besta!

Atenção que essa conta não é a oficial dele (nem sei se ele tem Twitter/X)

Isto…
Ao Jardas so faltou mesmo marcar com o cú…

Na verdade creio que marcou um com o cú mesmo… já não me recordo bem mas acho que sim… :joy:

1 Curtiu

O Kroenke ou la como se chama o gajo do Arsenal disse que iam investir em forte,então que comprem o Sesko e enfiem o resto do dinheiro where the sun don’t shine.

3 Curtiram

Último video do Fabrício diz que são 60+5

Salah ficou a zeros! Mbappe não pode marcar à Real Sociedad e Salah não pode marcar 2 ao Palace