Bizarro a forma como, pelo menos pelo X, o preço do Gyokeres desce a cada dia que passa.
Li um artigo qq inglês que dizia que era possível sacar o Gyo por €55M…. Euros.
Surreal.
Se o Viktor tiver de sair para Inglaterra que seja no mínimo por 80M.
Bizarro a forma como, pelo menos pelo X, o preço do Gyokeres desce a cada dia que passa.
Li um artigo qq inglês que dizia que era possível sacar o Gyo por €55M…. Euros.
Surreal.
Se o Viktor tiver de sair para Inglaterra que seja no mínimo por 80M.
Espero que o Fedeguico não seja pateta, uma coisa é facilitar a saída, outra é deixar sair ao desbarato pelo preço dum Galeno.
Não para de marcar golos!
grande Edu!!!
“I hope you’re well. Xau!”
Mentalidade de campeão.
Se o Sporting não aproveita um pouco o leilão para valorizar esta venda vai ser ainda mais doloros a sua saída.
Eu percebo e aceito que se queira dar prioridade à vontade do jogador, mas é preciso alguém que lhe faça ver que se conseguirmos 100M ou mais pelo Gyokeres, e sinceramente acho possível, sendo apenas necessário ir puxando dos galões à medida que as várias propostas vão chegando, isso vai fazer uma diferença enorme nas nossas hipótese de ser tri-campeões.
Cada 10M a mais que conseguirmos é uma posição que podemos reforçar com qualidade. Por cada 20M a mais é um Gyokeres em potencial que podemos ir tentar.
Acho que este jogador também merece ficar na história devido ao valor da sua contratação.
Um dia vamos dizer que tivemos o Gyokeres, mas logo a seguir, das duas uma, ou alguém nos vai atirar à cara o baixo valor que o vendemos, ou nós vamos poder dizer que o deixámos sair porque nos deram um elevado valor.
É lembrar por quanto foi vendido um Félix, um Galeno, agora supostamente um Carreras.
100M será sempre um valor razoável e nunca espetacular. Só acima disso poderíamos bater no peito - vendido acima da cláusula.
Tudo o que for abaixo… enfim, é um favor que fazemos ao jogador, que tanto nos deu, mas sendo possível evitar, evitava.
também me anda a fazer um bocado de confusão esta conversa da treta do facilitar a saída…
eu concordo que não se complique. agora se houver mais do que um clube a avançar mesmo, é deixar subir as propostas. não tem nada que haver valor fixo.
favores ao jogador é vender abaixo da cláusula. ponto.
Atenção que o jogador tem contrato com o Sporting, logo quem dá autorização para algum clube falar com o empresário e jogador… É o Sporting.
Ir para Inglaterra no meio daquele frio e tempo sem sol, aqui é sol e praia, .
Fazer uma lista de vantagens em ficar cá
Sonhar não custa.
Tu escuta a tua família Viktor…
Da para perceber claramente q a famlia dos nossos jogadores nordicos, Debast e afins adoram isto aqui…
Tudo a chamar-lhe à razão, e a mostrar o quão bom é isto que ele tem aqui.
Agora resta saber o que vai prevalecer - idolatração e conforto vs fome de vencer e conquistar algo mais.
Pelo o que o Gyokeres mostrou durante estas duas épocas, certamente será a segunda.
Se não for, ficarei muito contente por ter apostado no cavalo errado
Muito simples, correr com quem não conta, usar o dinheiro da venda do Quenda e do Essugo para renovar o contrato do Gyokeres.
Mas tem de ser um contrato com um premio de assinatura de pelo menos 10M € ou algo do género e um salário anual bem acima do que se pratica no clube.
Se há jogadores que justificam ser a excepção em termos de política salarial e cometer uma pequena “loucura” é o Gyokeres.
Se aceitar maravilha, fica pelo menos mais uma época e é garantia de golos atrás de golos se não aceitar, é espremer o camones ao máximo e desejar lhe tudo de bom contra o Sportin excepto se algum dia nos defrontar.
SL.
Este homem enquanto cá ficase limpávamos os campeonatos todos
Podem ir para o UK ganhar muito mais guito, mas a qualidade de vida em Portugal é superior. Este nosso país assenta-lhes que nem uma luva. Bom tempo, comida, gente afável. A mentalidade nórdica é mentalidade de viking. Se fosse dirigente passaria a apostar ainda mais naquele mercado. O Viktor se for para a Premier League fará certamente boas temporadas, mas o carinho dos adeptos (dos nossos adeptos) é algo único e ele sabe disso.
Pensa Viktor, não troques o certo pelo incerto. És ídolo no Sporting, és feliz e fazes milhões de Sportinguistas felizes.
Sem querer estar a ensaboar o Balconas, mas ter um Presidente casado com uma Sueca parece ser meio caminho andado para os Nórdicos se sentirem em casa.
mérito da mulher, não do capitão coragem
A verdade é que o ano passado por esta altura andávamos todos com este mesmo discurso.
Que era impossível o Viktor ficar, etc…
Depois viu-se.
Eu não digo nada.
Já me preparei para que saia. Embora me desiludisse tremendamente se fosse para o arsenal…
Tudo o que vier extra, será uma vitória.
E se ficar, somos tri.
Tu queres ver…