Lembrou me bem do jogo de Jardas com o Porto em que eles vao a milao espetar 3-2 no Milao que era estratosferico na altura com dois golos de Jardel ele tendo entrado na segunda parte.
Infelizmente, porque não queria ver isso, vamos ver o sueco para o ano a jogar a 1 nível superior.
O sueco há de ir jogar para uma equipa que vai lutar pela vitória na Champions League.
Tivemos já jogadores que jogaram no Sporting a fazê-lo.
A diferença desses para este, é que quando estavam no Sporting ainda não patenteavam esse nível.
De campeões financeiros no futebol está o mundo cheio. Campeõees no que relamente conta é que é mais difiícil especialmente nesses Big 5…
Não dá para pegar em 10 ou 15 milhões do prémio da entrada directa na Champions e entregar ao Gyo para se manter no Clube? É que não vamos encontrar ninguém por esses valores com a qualidade do Gyo, manter o Gyo é metade do tri-campeonato feito!!!
Vendar Gyokeres abaixo da CR é crime público
Nao o deixava sair .
100M ou fica .
Aliciante tentar o tri e fazer algo bonito na Champions reforcando a equipa.
Nao se fizeram ja 85M em vendas? Que vendam outros e o entulho
O meu post é apenas uma crítica ao valor pelo qual se fala que o Viktor poderá sair, que tem gerado gozo nesses adeptos por ser tão pouco
depois do filme “A Golpada” vem aí “A promessa”…
Há 30 anos que digo que Balakov foi o melhor jogador que vi no Sporting, mas o seu “trono” foi usurpado por Gyo.
Um absoluto monstro que em 2 anos no clube dinamitou defesas mesmo nos poucos jogos em que não marcou ou assistiu.
Jogador que marcou várias gerações de sportinguistas e “criou” certamente muitos sportinguistas entre os mais jovens.
Uma referência que vai perdurar muitos e muitos anos.
É uma besta, é um boi, é um mouro de trabalho, a forma como impacta cada jogo é brutal, parece que tem gravidade própria que faz com o nosso jogo rode sempre para ele. É inevitável porque ele também o é. Marcou um golão, e já tinha tentado duas vezes da mesma maneira.
Chorou e eu chorei com ele. Quando sair vou chorar mais um bocado, mas antes que ainda nos dê a dobradinha.
Obrigado Viktor
Complicado destronar o Bala, acho que sao jogadores muito dificeis de comparar por jogarem em posicoes totalmente diferentes. em questao de influencia objetiva e sucesso, sem duvida o Gyo é possivelmente o mais valioso que vi. mas tambem tivemos Jardel.
O Jardel foi o melhor finalizador que já vi cá no burgo, provavelmente um dos melhores de sempre. A cabecear (o gesto técnico, a movimentação/desmarcação) nunca vi melhor em lado nenhum. E apesar de não lhe ser dado muito crédito era sim bastante bom tecnicamente, apesar de não andar por ali a fintar. Essa técnica apurada via-se em vários pormenores, é só pensar nos vários golos que marcou em remates fantásticos de primeira, o que não é fácil de fazer.
Mas dito isto, nunca escolheria o Jardel em vez do Gyokeres. O Jardel era o melhor marcador de golos que uma equipa poderia ter, mas tinha de ter a equipa a jogar para ele, sem lhe meterem a bola redondinha não havia muito que ele pudesse fazer. Já o Gyokeres é o contrário, ele faz uma equipa, inventa golos sozinho se for preciso, e tendo em conta que pode não marcar tantos como o Jardel mas marca muitos, a escolha é fácil.
Esse jogador é demasiado grande para uma liga do Tugão em vez da liga valorizar um monstro estar a jogar nos relvados portugueses a própria comunicação social muita das vezes desvalorizar o próprio jogador !! Por um lado ainda bem que ele se vai embora porque ele a liga portuguesa não merece um jogador desses !! Por isso que a nossa liga é ridícula lá fora !! O Proença ainda quer vender a nossa liga lá para fora e os direitos televisivos!! Para os Sportinguistas ele ficava cá para tri mas ele merece uma liga melhor !! Nós não conseguimos reter talento por isso mesmo a nosso campeonato são uma cambada de corruptos!
Obrigado monstro por demonstrares o teu futebol nos nossos relvados até para os rivais vão ter saudades de uma máquina dessas !!
Simplesmente é o melhor jogador que já vi na nossa liga, e um dos melhores que já vi na minha vida.
Diferenciado, mudou o Sporting, e em 2 anos fez o que fez… Imagino se ficasse mais 1 ou 2 épocas, teria números completamente absurdos.
Ainda não foi embora e já estou com saudades dele. Agora só não sejam é tão exigentes com o substituto dele, porque não vai fazer melhor, nem perto.
Esse é o meu sentimento.
- Gyokeres
- Balakov
- Bruno Fernandes
Para mim.
Não. O dinheiro não é o que lhe interessa mais, se fosse se calhar nem tinha vindo cá parar. Ele é um jogador ambicioso e este campeonato já é pequeno demais para ele. A prova disso é que ainda existe muita dúvida sobre as reais capacidades do Darwin por essa Europa fora.
O de mais impacto directo no rendimento da equipa eu diria que sim, mesmo à frente do Jardel que a altíssimo nível só durou 1 época porque depois se meteu na droga forte e feio.
Agora o “melhor jogador” é difícil estabelecer isso… é pá eu vi um Jordão, vi um Schmeichel na baliza, vi um Luisinho no eixo da defesa, vi um Paulo Sousa no meio-campo, vi um Figo, um Balakov… o JVP era um génio, os putos Quaresma e o Cristiano claro… sei lá há muita gente, onde se incluiu o Viktor claro.
Mas sim, se levarmos em linha de conta a maneira como chegou aqui e dinamitou por completo o tugão… os títulos que nos deu… tenho que concordar.
Ganhou o direito de escolher o que quer fazer.
Vi o Jardel, vi o Acosta, vi o Liedson, vi o Bas Dost e vi o Gyokeres.
O Gyokeres é de LONGE melhor, e o Jardel foi o meu jogador favorito durante muitos anos, mas nem vamos comparar, o Jardel era um finalizador, tinha uma técnica de finalização absurda, maioritariamente com a cabeça.
O Gyokeres é um jogador de futebol, e de alto nível, um gajo que abre espaços, cria oportunidades, faz triangulações, e em frente á baliza vi-o falhar muito poucos golos, mal ele faz aquelas diagonais, já todos sabemos o que vai acontecer.
O Jardel fazia golos de cabeça e uns poucos de pé (direito)
O Gyokeres faz golos com os dois pés, desiquilibra, marca golos de livre, falhou 0! penaltis e é um jogador de equipa.
Finalização? Jardel
Jogador completo? Gyokeres, de LONGE
Eu não tenho idade para ter compreensão futebolística para o Balakov mas cresci com todos a dizerem que foi o melhor da era moderna do Sporting. Tinha 6 anos na altura.
Viktor Gyokeres, para mim, é o melhor jogador que já vi no Sporting. Absolutamente inacreditável o que joga e a sua aura.