Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

O meu velhote lembra-se do Peyroteo. Os defesas adversários borravam-se de medo sobretudo pelo seu porte físico. Era um bicho! Cada remate à baliza dava praticamente golo. Mas eram outros tempos…

Nos atuais, tudo é mais exigente devido ao profissionalismo da esmagadora maioria das equipas. Por isso considero que o Viktor foi o melhor jogador que passou por cá nos últimos 50 anos. E se permanecer (se permanecesse mais algumas épocas) entraria certamente para número 1 do pódio. Nunca outro jogador a atuar em Portugal teve este impacto mediático a nível mundial, à exceção do CR7 que só ganhou notoriedade quando foi para o UK

O Viktor, se sair, acho que merece uma homenagem no estádio em jeito de despedida e agradecimento. Vá para onde for (Arsenal, Liverpool, United…) ele vai lembrar-se que o nosso clube é único e especial.

Aquelas lágrimas ontem revelam um amor incondicional pelo seu/nosso Sporting.

3 Curtiram

Segundo o Fabrizio, vai mm sair… Por 60-65 M… Pkp.. quase metade da cláusula…

Incrível como o Gyo desvaloriza a cada golo marcado. Há fenómenos que fazem Alvalade rivalizar com o Entroncamento.

Quanto a agradecimentos, vou esperar pelo capítulo da próxima semana.

6 Curtiram

Acho que devíamos facilitar um pouco a saída dele, agora 60/65…ridículo

1 Curtiu

No mínimo, 75M. Achava justo

Admitiria os 75M+ cláusulas… Mas o Fabrizio fala em 60/65 M full package, ou seja, já c as cláusulas incluídas… É MT MT mau…

Já fizeram isto com o palhinha

Acho justo vendermos o jogador por 65M€/70M€ e ir para o clube que quer. Merece isso, nunca quis abandonar o barco a meio da missão e respeitou o clube a 200%, tendo até se sacrificado a jogar lesionado e potencialmente estragar-lhe uma futura transferência.

Por mim, ganhou esse direito. Claro que não é desbaratar, mas por um preço justo.

Ele também abdicou de propostas maiores para vir para cá.

Força Viktor, um de nós

1 Curtiu

*100

1 Curtiu

Dizer que o valor de mercado dele são 75M!!! “Apenas” exigir isso… Já era um grande desconto

1 Curtiu

Percebe-se o pacto com a direcção em facilitar a saída no final da época, mas 65M com objectivos é muito pouco para a máquina que o Gyokeres é.

A não ser que se esteja a espera que se abra um leilão por ele.

É bem possível que possa existir um leilão

65???
Só no Sporting é que há leilões em que quem ganha é quem dá menos.

2 Curtiram

O Romano disse que o Sporting concordou em 60/65 M full package… (Cláusulas incluídas)..

epa não me ■■■■■■■, isto a ser verdade é inadmissível!

Grande Viktor. Espero que se despeça com a dobradinha.

65M full package? Não acredito nisso. Mas não meto as mãos no fogo. Daqui a umas semanas saberemos

Mas por que é que ele haveria de abandonar o barco a meio da missão?

O Sporting, em Janeiro, estava em primeiro, tinha chegado à final da taça da liga, estava na Taça de Portugal e passou à ronda de eliminatórias da Champions.

Que favor é que ele nos fez?

Ele sair por 65 milhões, um dos melhores jogadores da história deste clube, no absolute prime (!!!), é só uma ofensa aos adeptos.

Se houve um pacto feito, o Doutor Varandas que desfaça o pacto, porque certamente consegue espremer ali uns 15 ou 20 milhões extra…

6 Curtiram

O preço do Thor vai descendo com cada rumor que aparece? :sweat_smile:
Há vários interessados, vai haver leilâo. As condiçôes para o negócio se fazer vâo ser cada vez mais altas, tanto para o próprio Gyo como para o Sporting.
A nâo ser que o Gyo já tenha escolhido e só aceite ir para 1 clube.