Não sei como poderá ser a despedida de um monstro destes. Revolucionou todo o futebol em Portugal, mesmo que inicialmente, o establishment não quisesse aceitar isso, mas percebeu-se que estávamos perante um super jogador e profissional. Nunca vi um jogador que lutasse tanto pela equipa como o Viktor. Não há palavras. Caga golos, golos, golos. Corre corre corre. Luta. A lenda. Certamente que vai ser o meu ídolo enquanto jogador, de toda a minha vida.
Não há palavras para descrever este gajo. Melhor jogador que vi neste campeonato, e consegue juntar a isso um bom humor e uma tranquilidade rara neste tipo de animais competitivos.
Ainda sonho que os tubarões se esqueçam que ele existe.
Tive o prazer de viver o fenómeno ao vivo, durante duas épocas.
Obrigado e parabéns, campeão!
Ainda não tinha visto, mas já passaram há pouco na TVI um vídeo do Matheus Reis a falar do Viktor onde ele diz que não acredita que fique dada a dimensão que atingiu.
O Fabrizio fala em 65M.
Por um lado acho muito curto, por outro, pela idade (27 anos) e acordo-promessa no final da época passada, é aceitar.
Ele merece.
65M€? Brincadeira só pode.
O Varandas se cometer um atrocidade dessas…
… que vá mas é po ■■■■■■■!
Sim, e o Matheus falava sério. Aliás, ele disse que estava na hora de ele ir.
Sinceramente, será o de todos…
Mas o Sporting teve algum dia um jogador melhor que o Viktor?
Duvido muito sinceramente.
Estou de acordo. Parece mais algo por comum acordo com ele.
É um gajo que pensa e executa muito rápido, alia força de remate com precisão e consegue ter técnica e agilidade apesar do físico possante. Isso tudo vê-se no segundo golo.
Balakov, Figo, Peyroteo, Yazalde, Jardel.. tudo jogadores top e ainda podíamos falar de Jordão ou João Vieira Pinto que também jogou pelo Sporting e o próprio Ronaldo também jogou apesar de ter sido pouco tempo e era puto ainda. Gyokeres é muito bom, mas para mim não faz muito sentido dizer que é o melhor de todos os que já cá jogaram.
Se chegarem a acordo com ele para sair daqui a 2 anos por 10M não me importo nada.
Infelizmente não funciona assim.
Há lesões, há salários, há objetivos pessoais
Obvio, mas 30M por campeonato é bom negócio.
Já andamos a brincar…
65 milhões de que? Brincamos com coisas serias?
Não liguem ao que o Fabrizio diz, é um pau mandado.
Que nos ajude a conquistar a dobradinha. E que depois vá partir a Premier league em bocados. Foi e é um privilégio ter visto este monstro com a nossa camisola. Marcou a nossa história. Por muito triste que seja a sua mudança para outras paragens a verdade é que merece.