Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Pelo que deu ao clube, se ha acordo para ele sair por valores por volta dos 70M, então que assim seja. O facto de termos ficado com ele mais uma epoca vale “so” u bi campeonato.

O Sporting pode perfeitamente aceitar todas as propostas por 65M e depois a escolha fica a cargo do Viktor. Acredito que o acordo feito seja algo deste género. Se foi mau ou bom acordo, logo veremos. A sair quero que tenha muito sucesso e escolha bem o próximo clube, o sucesso dele será sempre o sucesso do Sporting.

Prefiro um bicampeonato do que receber +60M numa transferência.

Justo é os dirigentes fazerem o melhor para o clube.
Nada de andarmos por aqui a desvalorizar activos, vamos esperar por ver que propostas chegam e no final logo se vê.
Isso de merecer tem muito que se lhe diga, entretanto surgem os que se acham a ultima bolacha do pacote e exigem melhores ordenados ou a saírem por trocos, míudos incluídos.
Mais bom senso por favor!

1 Curtiu

Ser do Sporting é ontem ter vivido o melhor dia de sempre e hoje já estar a sofrer a ver o Sevilha Real Madrid com o único objetivo de ver se o Mbappe não marca :joy:

3 Curtiram

Vender o jogador por 75 milhões é lapidar o clube. Como é possível vender fazer um desconto de 20 ou 25 milhões sobre o valor real. O Presidente fez um acordo para ele não sair o ano passado? Isso só era justificavel se algum clube oferecesse o valor da clausula, o que não foi verdade portanto o clube não era obrigado a vende-lo e portanto não tinha que haver cedencias, Será que o Presidente vendia a sua fisioterapia por um valor de 25% abaixo do valor real. Direção vamos defender os direitos do SCP, e para isso não é necessário desrespeitar o jogador e nem deixar de lhe estar agradecido. Nenhum clube da europa faz um desconto deste valor

O Gyokeres que desfrute estes momentos pq se for para o Arsenal, vão ser muitos anos a ganhar bola.

Para verificarem o valor real do jogador procurem comprar um jogador não esteja no grupo dos primeiro 5 pontas de lança do mundo ou europa mas sim perto do décimo melhor ponta de lança e certamente que o valor é superior ao 70 milhões. O benfica se quisesse vendia o Plavilidis por valor superior a 80 milhões

Sim, sim. O Benfica é que não quer vender o Pavlidis por 80 milhões. Assim como em Janeiro também tinham propostas de 18 milhões pelo Arthur Cabral e não quiseram vender. Isto nas capas da Bola tudo é possível.

Epa… eu até acho que o Pavlidis é bom jogador, mas só sairia por 80 se tivermos a falar de 80 mendilhoes, e dps tiver que ir buscar por 25 mendilhoes um outro “craque” qualquer agenciado pelo Mendes.

Parece que em Inglaterra já há adeptos dos Big 5 que “gozam” com os tais 65 M. Dizem que o Viktor está a ser dado e fazem apelos aos respetivos Clubes para que garantam a contratação o quanto antes🤦‍♂️

1 Curtiu

Mbappe caaaaaao !!

Um dos melhores de sempre que já passou no nosso Sportingg…
Obrigado Máquina​:green_heart::lion:

O mbappe não pode marcar mais nenhum até ao último jogo se não passa o gyökeres o gyökeres tem meio ponto de vantagem !!

Fdp do Mbappé. A 2ª parte toda a jogarem contra 9.

Há uma semana só estava a contar com o Salah, de repente no jogo contra o Barça este aparece.

ja vai na frente o asno do Mbappe?

O Viktor é um monstro.

Pela primeira vez tivemos na nossa liga, em tempo real, um dos melhores do mundo.

Em 2 anos 2 campeonatos.

Que mais podemos pedir ao homem?

Quero muito que fique mas a sair que seja feliz seja lá onde for e este é ddos poucos que sai e eu vou segui-lo com orgulho.

Obrigado por tudo e claro que não saia sem dar-nos a taça.

Ainda não, mas tem um jogo em falta ainda, contra a Real Sociedad.

precisa de 1 ne?

Dificilmente ganha a bota de ouro, é pena.

Real a jogar contra 9 um monte de tempo :roll_eyes:

Ainda não. Já acabou. Ao Mbappé falta um golo e um jogo. Ao Salah 2 golos e tem 2 jogos.

O Mbappé não pode marcar no último jogo e o Salah só pode marcar 1 nos últimos 2 jogos.

1 Curtiu