Não arranjaste bilhete para os Oasis amigo?
Deve estar uma loucura aí por estes dias!
Não arranjaste bilhete para os Oasis amigo?
Deve estar uma loucura aí por estes dias!
100% de acordo!!!
Há algumas excepções, mas 99% dos casos os jogadores estão se a cagar para os clubes em que jogam, só querem o dinheiro e estão sempre a ver a possibilidade de ganhar mais.
E pois foi…ganda nabo que eu fui…bem que te mandava pelo menos um sms…foda.se. @Leao_de_Manchester
Sim ontem 80.000 em Heaton Park a cidade esta carregada tiveram sorte com o tempo,os bilhetes era mesmo quase impossivel,sortudos os que os apanharam
E alternativa a não perder M€ no futuro é perder M€ no presente?
Que outra postura pode o clube ter senão defender a posição que tem tido ao logo deste tempo, com valor e prazos de pagamento bem definidos? A negociação segue em frente, se cair com o Arsenal, há outros interessados nesta janela.
Que maravilha, até o Guardiola lá estava.
Hoje é mais uma dose.
Mad Fer It!!!
Sa foda o sms…nao ia dar pelos vistos.
Era quase impossível, só por sorte.
Sim daria direito a indemnização, mas de certeza nem metade da cláusula…e usando é que a íamos receber?
Vejam o caso do Rafael Leão.
Sendo pragmático, sem esta venda estamos ligados no ataque a próxima.
Perder 2 ou 3 ME agora é um NADA!
Repito:
Um NADA!
Tens que seguir em frente!
Proteger a tua posição como melhor plantel em Portugal, contratando:
É nessas contratações que reforças desportivamente o plantel e ganhas dezenas ou mesmo centenas de ME em vendas futuras depois de não teres perdido praticamente nada com a venda do Gyo.
A cada dia que passa, vais perdendo as melhores opções de mercado.
CUSTO DE OPORTUNIDADE!
Desculpem-me que vos diga mas, não perceber isto é ser muito, muito anjinho.
É estar no Titanic com a água pelos joelhos e continuar-se a tocar violino todo fanfarrão…
É insano!
É demente!
O custo de oportunidade é um conceito central em economia e significa:
O valor da melhor alternativa não escolhida quando se toma uma decisão.
Ou seja, sempre que escolhes fazer algo, estás a abrir mão de outra possibilidade — e o custo de oportunidade é o que perdes ao não escolher essa outra opção.
Custo de oportunidade = o que abdicas ao escolher uma opção em vez da melhor alternativa disponível.
Não podes dizer isso sem saber a cláusula de liquidated damages que consta do contrato. E o exemplo do Rafael Leão até faz supor uma indemnização robusta no caso do sueco roer a corda. O Leão tinha um valor de mercado de 6 milhões de euros e recebia 99.000 euros/ano. E mesmo assim recebemos mais de 16 milhões. Agora imagina o Gyokeres, que recebe 2.4 M/ano e tem um valor de mercado de 75 M.
O professor de Direito Desportivo que esteve ontem na Renascença chegou a dizer que o Sporting pode até receber mais de 100 milhões.
A esta excelente explicação do chatgpt onde usou o exemplo do Gyokeres ainda acrescento:
E não ter comprado as melhores opções com o dinheiro recebido.
Não os vender mais tarde por 120ME e falhar 2 champions.
O custo de oportunidade pode ser superior a 200ME…
Fodasse.
E estamos aqui a falar de 2 ou 3 ME.
INSANO!
Que macacos nós conseguimos ser no mundo do futebol.
Pá…
Metam gajas que não gostem de futebol a gerir esta merda.
Gajas anti-futebol que sejam racionais e tomem decisões mentalmente limpas do ponto de vista da gestão.
Isto subiu à cabeça do Sueco:
The higher you are, the harder the fall.
Porque raio a proposta do Arsenal se mantêm se demonstrares que estás pelas tuas palavras em pleno Titanic?
Eu vinha por ai abaixo… 60…50…40… Custo de Oportunidade.. tic tac
Sao os resquícios do passado. Peito feito, muito
Orgulho e zero resultado!
Lá estás tu com o demonstrar.
Tu não tens que demonstrar nada.
Tu tens que estar calado, negociar como tens feito, mas tens que ter clara para ti a estratégia.
E esta é fechar este mês.
O Sporting faz muito bem em não ceder. O sinal foi dado, 70 fixos mais variáveis.
Querem, pagam. Não querem tem é que voltar, caso de não voltar sanção e participação do jogador, depois que invoque a lei que quiser que quero ver o Arsenal a pegar nele depois de um ano parado.
Aquilo foi uma lotaria autentica.
Eu quero ver é o Arsenal inscrever jogadores, a FIFA tem mao pesada nestes casos…
Se provarem que há mao do arsenal por trás disto estão bem fodidos!