Tu podes não aceitar mas é a realidade.
É o que está a acontecer, como se está a ver.
Não aceitar a realidade não a muda em nada, não resolve nenhum problema, pelo contrário, só cria outro problema adicional a ti próprio.
E outra coisa:
As contas desta época estão com défice previsto de algo à volta de 40ME.
Ou seja, nós precisamos mesmo duma venda de 40ME de mais valia até junho do próximo ano.
Mas aí é que se vê a qualidade dos representantes do Sporting, nesses programas. A resposta a ser dada, era. É verdade, e o mesmo podemos dizer do jogador do Boca Juniores.
Sim sim, um tipo que não consegue liderar os subordinados da organização que lidera e que não os mobiliza nem agrega e que se incompatibiliza com eles é uma excelente forma de defender os interesses do Sporting. Ficas a saber que quase toda a gente dentro do clube o achava desprezível. E não eram só os jogadores
Deves ter ido fazer sondagens para a porta 10A! Como referi, o que me importa é que o Presidente do meu clube defenda os seus interesses, não se os seus funcionários gostam muito ou pouco dele. Aliás, por motivos óbvios, a tendência será gostarem menos quando não defendem os seus interesses pessoais, mas sim os do clube!
Confesso que não me dói absolutamente nada. Irrita-me o estratagema do sueco, do agente e dos jornalistas que se venderam à estratégia de chantagem. Mas dor? Isso não. O último gajo a quem eu via fidelidade eterna ao Sporting chamava-se joão moutinho. A partir daí, fiquei vacinado. Até prova em contrário, há uma maçã podre em TODOS os jogadores, sempre pronta a revelar-se conforme as conveniências.
Mas não foi o Varandas que disse que só ia buscar alguém depois de vender o Gyokeres?
Ele aí colocou-se nas mãos do Arsenal, que agora pode jogar com o tempo.
Até digo mais, não me choca recorrer a um empréstimo para a posição.
Se houver liquidez, é preferível apostar no extremo esquerdo, já que o Harder deve ser a grande aposta.