Viktor Gyökeres - Parte 2

Tu podes não aceitar mas é a realidade.
É o que está a acontecer, como se está a ver.
Não aceitar a realidade não a muda em nada, não resolve nenhum problema, pelo contrário, só cria outro problema adicional a ti próprio.

E outra coisa:
As contas desta época estão com défice previsto de algo à volta de 40ME.
Ou seja, nós precisamos mesmo duma venda de 40ME de mais valia até junho do próximo ano.

Por mim pode ir ao sol mesmo.

1 Curtiu

Acredito que estas eventuais compras são a contar com esta venda.
Duvido que esta direção arrisque grandes investimentos sem mais uma venda.

Mas aí é que se vê a qualidade dos representantes do Sporting, nesses programas. A resposta a ser dada, era. É verdade, e o mesmo podemos dizer do jogador do Boca Juniores.

Sim sim, um tipo que não consegue liderar os subordinados da organização que lidera e que não os mobiliza nem agrega e que se incompatibiliza com eles é uma excelente forma de defender os interesses do Sporting. Ficas a saber que quase toda a gente dentro do clube o achava desprezível. E não eram só os jogadores

1 Curtiu

Principalmente, porque não seriam 3 anos. Ao fim de um, ele acionaria a Lei Webster.

Bem here we go mais um topico igual ao do RA para o pessoal vir destilar ódio :rofl::rofl: ao menos dá para libertar o stress acumulado

Olha que se foda este gajo vou mas é mamar umas jolas aqui no Sol de Manchester esta um dia fantastico por aqui,não se apanham muitos assim.

20 Curtiram

Deves ter ido fazer sondagens para a porta 10A! Como referi, o que me importa é que o Presidente do meu clube defenda os seus interesses, não se os seus funcionários gostam muito ou pouco dele. Aliás, por motivos óbvios, a tendência será gostarem menos quando não defendem os seus interesses pessoais, mas sim os do clube!

2 Curtiram

Não pode acionar isso já tinha que ter 3 anos de Sporting e só tem dois.

No final desta época, já pode, faz os 3. Por isso eu disse que só ficaria uma época parado.

Calado que nem um rato, desertor que nem um rato. Nem por um momento pensou nos adeptos que o idolatram e que não viam alguém assim há muito.

Faz 28 anos este ano?

Confesso que não me dói absolutamente nada. Irrita-me o estratagema do sueco, do agente e dos jornalistas que se venderam à estratégia de chantagem. Mas dor? Isso não. O último gajo a quem eu via fidelidade eterna ao Sporting chamava-se joão moutinho. A partir daí, fiquei vacinado. Até prova em contrário, há uma maçã podre em TODOS os jogadores, sempre pronta a revelar-se conforme as conveniências.

5 Curtiram

Faz um junho de 2026. Ou seja, quando a época começar, tem 28

Tem que ter 28 anos e 3 anos feitos de contrato.

Mas não foi o Varandas que disse que só ia buscar alguém depois de vender o Gyokeres?
Ele aí colocou-se nas mãos do Arsenal, que agora pode jogar com o tempo.

E no final desta época, reúne essas condições. Quando a época 26/27 começar a 01/07, ele já tem os 28 e já cumpriu 3 anos.

Até digo mais, não me choca recorrer a um empréstimo para a posição.
Se houver liquidez, é preferível apostar no extremo esquerdo, já que o Harder deve ser a grande aposta.

Eu se fosse presidente de algum clube não o contratava sabia lá se ele depois não ia fazer o mesmo.

1 Curtiu